Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um banimento em um notebook comprado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um banimento em um notebook comprado. comprei um not fui instalar o muaway e nao abre

#1 Membro offline   guilherme2019 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 05-November 18

Postou 05 November 2018 - 07:40 PM

comprei o not de terceiros nunca imaginei que aconteceria isso comigo,
quando fui baixar e jogar meu jogo estava o pc banido li vários tópicos e nada me ajudou,
entendo de jogo nao muito de fórum, algum adm pode me ajudar por favor como devo proceder

investi muito dinheiro no jogo, não da pra eu ir e comprar um pc novo sendo que eu nao fiz nada, comprei exatamente esse pc para eu jogar, podem me ajudar por favor, desesperado, queria ate devolver o pc mas já paguei e com certeza o cara ja gastou e eu nao tenho oque argumentar sobre o caso(devolve meu dinheiro que seu pc ta bloqueado ja pensaram kkk)
fico no aguardo por favor com urgência

0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 05 November 2018 - 07:41 PM

Nesse caso o único procedimento a se fazer é enviar um ticket para equipe administrativa estar fazendo algo a respeito, se você não sabe enviar um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 05 November 2018 - 07:42 PM

Se não consegue abrir o jogo, devido a banimentos, com certeza foi banido pelo ip do computador. Todavia, recomendo que abra um ticket, assuntos sobre banimentos são tratados somente por lá.
Caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 November 2018 - 07:43 PM

É por que este computador esta com o bloqueio direto no HD, fazendo com que você pode baixar o jogo normalmente, mas no setor de escolher servidor, você é notificado como BANIDO NO SISTEMA. (Não é possivel acessar o jogo usando este computador)

Você deve enviar um ticket para administração, para saber se é possível resolver o problema, informe tudo possível para que, seja provado que este computador apenas foi comprado por você, nisto, possa haver alguma possibilidade. Caso contrario, apenas alterando o HD do computador, para assim, ter livre acesso novamente.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 05 November 2018 - 07:44 PM

Nesse caso a única forma de resolver o seu problema é através de via-ticket, caso não saiba como enviar ticket veja o tutorial abaixo que irá lhe ensinar passo a passo de como enviar ticket de maneira correta.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 05 November 2018 - 07:44 PM

Seu caso deve ser tratado diretamente com o setor administrativo via ticket, afinal o assunto é extremamente delicado e deve ser tratado com atenção para que nenhum dos lados saia lesado ao final. Não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Deixarei um tutorial que irá lhe ajudar perante a isso [ https://forum.muaway...-administracao/ ]. É válido lembrar que o setor em questão solicita um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja bastante paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 November 2018 - 07:46 PM

Boa noite!
É um caso incomum, por isso, envie ticket a administração relatando o problema, especifique que sua conta não está banida e por azar, adquiriu um computador que está. É necessário que verifiquem a veracidade nas informações fornecidas por você. De forma resumida, esses assuntos são tratados apenas por Ticket.
Como envio um ticket a Administração? Veja!

@edit, correção de uma palavra.

Este post foi editado por Muse_-: 05 November 2018 - 07:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 05 November 2018 - 07:46 PM

De acordo com o que o senhor mencionou é evidente que houve um banimento pelo ip da sua máquina, para que o senhor resolva a situação aconselho a abrir um ticket para administração sobre banimentos e a equipe trabalhará para resolver o seu caso.
[Tutorial] Enviando ticket para administração!

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 November 2018 - 07:48 PM

A única maneira de resolver este problema é entrando em contato diretamente com a administração através do suporte via ticket, lá a administração irá te orientar sobre como resolver esse pequeno inconveniente, acesse o tutorial abaixo e saiba como abrir um ticket.
https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
0

#10 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 05 November 2018 - 07:48 PM

Envie ticket para o setor administrativo com o relatório do ocorrido, caso não saiba fazer esse procedimento, siga o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 05 November 2018 - 07:48 PM

Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket, caso não saiba como abrir um novo ticket visualize o tutorial a seguir: https://forum.muaway...-administracao/
0

#12 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 05 November 2018 - 07:49 PM

Você tem duas opções: A primeira seria você comprar outro HD, ou o mais óbvio que não lhe obriga gasto financeiro, é o suporte por ticket. Entre em contato com nosso setor responsável, lá você irá obter uma resposta exata sobre o que fazer.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#13 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 05 November 2018 - 07:49 PM

Esse assunto é tratado via ticket, envie um ticket e aguarde o prazo de 1 a 3 dias úteis, lembrando que após entrar em análise não tem prazo para resposta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

0

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 November 2018 - 07:57 PM

Uma vez que recebe esse tipo de banimento, não é removido, mesmo que você tenha comprado recentemente, afinal não é comum alguém comprar um notebook ou computador com algum tipo de bloqueio.
0

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 November 2018 - 07:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)