Página 1 de 1
(Respondido)Referente à e-mails de contatos
#1
Postou 05 November 2018 - 11:53 AM
Galerinha eu to com um pequeno pendente e ja busquei o ticket só que a demora lá é muito grande, e eu não tenho essa paciencia toda...
Entao eu quero saber qual email eu posso resolver esse problema direto com o bear ou bruno.
Se possivel me mande todos, ai já deixo salvo aqui e quabdo precisar de outra vez já tenho guardado.
Obrigado, boa tarde a todos
Entao eu quero saber qual email eu posso resolver esse problema direto com o bear ou bruno.
Se possivel me mande todos, ai já deixo salvo aqui e quabdo precisar de outra vez já tenho guardado.
Obrigado, boa tarde a todos
#5
Postou 05 November 2018 - 11:55 AM
Antes de mais nada quero que saiba que alguns assuntos são tratados exclusivamente via ticket, ok? Para que você contate o Sub Administrador Bear, basta encaminhar um e-mail para bear@muaway.net com o assunto desejado, o prazo para resposta é de no máximo 72 horas úteis. Não existe um método mais rápido para contatar o Bruno, lamento.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 05 November 2018 - 11:56 AM
Você pode entrar obter essa resposta pelo e-mail suporte@muaway.net, porém esse e-mail é apenas para obter auxilio ou relatar um problema que está acontecendo no jogo.
Ou pode entrar em contato com o sub administrador através do e-mail bear@muaway.net.
Ou pode entrar em contato com o sub administrador através do e-mail bear@muaway.net.
#9
Postou 05 November 2018 - 11:57 AM
Os e-mails disponíveis pelo corpo administrativo são:
bear@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
Todavia, é válido lembrar que existem assuntos para serem tratados somente por tickets.
bear@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
Todavia, é válido lembrar que existem assuntos para serem tratados somente por tickets.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 05 November 2018 - 11:59 AM
Cada e-mail abaixo corresponde à um tipo de suporte, irei explicar:
No e-mail do Bear, você pode tratar sobre qualquer dúvida sobre o jogo, reclamações, problemas e até mesmo, sobre banimento da conta.
-
Já o e-mail de suporte, tem a mesma finalidade do e-mail do Bear, o que muda é que você irá tratar diretamente com o Administrador ou uma equipe responsável pelo e-mail.
-
O e-mail financeiro, é para tratar assunto sobre contribuição, seja ela em análise, cancelada ou confirmação, você deverá tratar através deste e-mail.
Lembre-se: Saiba que o tempo mínimo para resposta no ticket ou e-mail, é de 48 horas úteis. Tanto por e-mail, quanto por ticket o tempo de resposta será o mesmo.
No e-mail do Bear, você pode tratar sobre qualquer dúvida sobre o jogo, reclamações, problemas e até mesmo, sobre banimento da conta.
-
Já o e-mail de suporte, tem a mesma finalidade do e-mail do Bear, o que muda é que você irá tratar diretamente com o Administrador ou uma equipe responsável pelo e-mail.
-
O e-mail financeiro, é para tratar assunto sobre contribuição, seja ela em análise, cancelada ou confirmação, você deverá tratar através deste e-mail.
Lembre-se: Saiba que o tempo mínimo para resposta no ticket ou e-mail, é de 48 horas úteis. Tanto por e-mail, quanto por ticket o tempo de resposta será o mesmo.
Quote
Contato Sub Administrador: bear@muaway.net
Contato Administrador: suporte@muaway.net
Contato Financeiro:
Financeiro@muaway.net
Contato Administrador: suporte@muaway.net
Contato Financeiro:
Financeiro@muaway.net
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
#12
Postou 05 November 2018 - 12:00 PM
Este é usado para contato direto com o sub-administrador Bear, bear@muaway.net. Somente o ticket permite você falar diretamente com a equipe de administração. Sabemos que o tempo é de 72 horas úteis, então é preciso paciência e aguardar a resposta.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 05 November 2018 - 12:02 PM
Para tratar assuntos com o ber, utilize o e-mail bear@muaway.net. Caso tenha problemas financeiros com o servidor, utilize o e-mail financeiro@muaway.net. O e-mail suporte@muaway.net, é utilizado apenas para relatar bugs, e quando o administrador solicita, geralmente após as manutenções. O meio mais cabível para entrar em contato com o bruno, é pelo ticket.
Obs.: Todos os meios comunicativos possuem um prazo de 72 horas úteis para a interação.
Obs.: Todos os meios comunicativos possuem um prazo de 72 horas úteis para a interação.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#15
Postou 05 November 2018 - 12:03 PM
Existem assuntos que são tratados apenas por ticket, o prazo para resposta é de no máximo 72 horas úteis.
Existem três E-mail para suporte:
bear@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
Existem três E-mail para suporte:
bear@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 05 November 2018 - 12:06 PM
Possuímos 4 e-mails administrativos:
contato@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
bear@muaway.net
Observação: Nenhum destes e-mails são para tratar assuntos pertinentes ao relatado por você, visto que são assuntos tratados via ticket. O envio deste tipo de assunto aos e-mails citados, não são resolvidos por lá.
contato@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
bear@muaway.net
Observação: Nenhum destes e-mails são para tratar assuntos pertinentes ao relatado por você, visto que são assuntos tratados via ticket. O envio deste tipo de assunto aos e-mails citados, não são resolvidos por lá.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1