Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre o brilho no set Halloween. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre o brilho no set Halloween.

#1 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 05 November 2018 - 01:51 AM

Tive a ideia de comprar pedras não exc para deixar o meu set halloween feminino +0 sem adicionais, fiz todo o procedimento correto e o set não ficou com a áurea não exc, o brilho áurea dele não está correto, quando será corrigido?.

Ele mesmo não exc +0 e com todas as pedras adicionadas ao mesmo e como deveria ficar:
Imagem

E a print de como ele está no momento pós pedras adicionadas:
Imagem

Este post foi editado por Tamii: 05 November 2018 - 01:51 AM

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
4

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 05 November 2018 - 01:52 AM

Qualquer bug deve ser reportado via ticket.
0

#3 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 05 November 2018 - 01:58 AM

Situações que envolvem bugs são tratadas via ticket, caso você não saiba como enviar, siga o tutorial a seguir.
[Tutorial] Enviando ticket para a administração.

Este post foi editado por Baidu_: 05 November 2018 - 01:59 AM

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iBuugFast Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 05 November 2018 - 01:59 AM

Qualquer erro técnico (bug) deve ser reportado via ticket.
ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 November 2018 - 03:07 AM

Esse detalhe precisa ser reportado para o setor administrativo via ticket imediatamente para que seja resolvido nas próximas atualizações, esteja enviando um e aguarde o respaldo.
Também irei reforçar repassando o tópico para o programador.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 November 2018 - 03:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)