Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para conectar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para conectar no servidor. Off

#1 Membro offline   Sr-Levy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 196
  • Cadastrado: 28-December 17

Postou 03 November 2018 - 02:04 PM

Porque meu Mu não está entrado isso desde de manhã ?
Imagem Imagem Imagem
0

#2 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 03 November 2018 - 02:07 PM

Olá, aconselho você reinicia a conexão, ou desinstalar o laucher e baixa denovo espero que isso te ajuda
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 November 2018 - 02:08 PM

Em minha residência o Mu se encontra normalmente, creio que o problema seja somente ai, sendo assim estarei deixando alguns procedimentos abaixo que você poderá realizar para solucionar o seu problema.
1° Reinicie a sua conexão de internet, até porque poderá ser esse o problema.
2° Reinstale o seu game por completo.
Faça esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do ticket.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   DelThanos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 19-October 18

Postou 03 November 2018 - 02:09 PM

Bom o servidor está online e funcionando normalmente.
O erro que deve estar acontecendo com você, eu acho que é só no seu COMPUTADOR.
Portanto, seria de grande ajuda se você postasse foto do erro que aparece ao executar o LAUNCHER, ou caso contrário se não apresenta erro algum, peço que aguarde uma resposta mais qualificada da parte administrativa e/ou da moderação!
Atenciosamente DelThanos, MuAwaY 2018.
0

#5 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 03 November 2018 - 02:10 PM

Faça a exclusão das pastas “Update” e “Settings” nos arquivos do MuAwaY, após isso inicie seu launcher. Caso o problema persista, recomendo que esteja deletando completamente o MuAwaY de sua máquina, e depois o instale novamente, vale ressaltar que pode se tratar de um problema com as rotas, basta alterá-la em seu launcher.

@Edit font

Este post foi editado por Duda: 03 November 2018 - 02:11 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 03 November 2018 - 02:10 PM

Boa tarde!
Há alguma foto do erro que aparece ao tentar entrar no jogo? Pode ser que haja algum erro na sua conexão com a internet. Alguns procedimentos que podem ajudá-lo:
  • Verificar sua conexão com a internet, reinicie se necessário.
  • Verificar se seu jogo encontra-se aberto, utilize a tecla f9.
  • Exclusão das pastas update e settings do arquivo MuAwaY.
  • Caso as opções sejam ineficentes, remova por completo o jogo de seu computador e execute com privilégios administrativos uma nova instalação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 03 November 2018 - 02:11 PM

Desligue seu modem, aguarde 15 segundos e ligue, caso o problema persiste desinstalar o jogo por completo e instale novamente, se mesmo assim não conseguir entrar no jogo envie um ticket no site ou envie um e-mail para suporte@muaway.net
0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 03 November 2018 - 02:12 PM

O servidor está online, portanto, é um problema especifico com o senhor. Recomendo que vá até a pastar do Muaway e delete os arquivos Update e Settings, abra o launcher com o anti vírus desativado, e tente novamente.
Outra opção, é estar reinstalando seu jogo completamente.
Por gentileza, verifique também, se seus drivers estão atualizados, para tal, utilize o SlymDrivers, siga: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Teste utilizar a rota alternativa, que é ativada através do menu Opções do Launcher, veja:

Quote

Imagem


Se persistir, recorra ao suporte pelo ticket, para tanto, siga os passos abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 03 November 2018 - 02:12 PM

Neste exato momento o servidor encontra-se funcionando em boas condições.
Esteja reinstalando o game por completo novamente utilizando os procedimentos da Rota Alternativa.
Certifique-se de que há uma conexão estabelecida entre sua rede e o servidor.
Caso nenhuma destas funcione entre em contato com a nossa administração através do ticket.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 November 2018 - 02:13 PM

Acabei de me conectar ao servidor normalmente, ou seja, o servidor encontra-se online perfeitamente, provável que seja um problema com sua conexão de internet, então, por este motivo você não esteja conseguindo se conectar, portanto recomendo que esteja reiniciando sua conexão de internet que poderá voltar ao normal. Recomendo que ative a rota Alternativa.
Imagem
0

#11 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 03 November 2018 - 02:14 PM

Recomendo reiniciar seu roteador/modem, em seguida no launcher marque as opções Rota Alternativa e TopMost, para que o seu sistema dê prioridade ao MuAwaY quando iniciar. Em seguida, tente se conectar, caso o problema persista, vá até a pasta do MuAwaY, selecione os arquivos Update e Settings e delete, e tente se conectar. Não tendo sucesso, contate o setor de suporte@muaway.net e esclareça o seu problema.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 03 November 2018 - 02:15 PM

Realize os procedimentos que foi repassado pelos membros.
0

#13 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 03 November 2018 - 02:15 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 November 2018 - 10:10 PM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 November 2018 - 10:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)