Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para conectar no servidor. Off
#3
Postou 03 November 2018 - 02:08 PM
Em minha residência o Mu se encontra normalmente, creio que o problema seja somente ai, sendo assim estarei deixando alguns procedimentos abaixo que você poderá realizar para solucionar o seu problema.
1° Reinicie a sua conexão de internet, até porque poderá ser esse o problema.
2° Reinstale o seu game por completo.
Faça esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do ticket.
1° Reinicie a sua conexão de internet, até porque poderá ser esse o problema.
2° Reinstale o seu game por completo.
Faça esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 03 November 2018 - 02:09 PM
Bom o servidor está online e funcionando normalmente.
O erro que deve estar acontecendo com você, eu acho que é só no seu COMPUTADOR.
Portanto, seria de grande ajuda se você postasse foto do erro que aparece ao executar o LAUNCHER, ou caso contrário se não apresenta erro algum, peço que aguarde uma resposta mais qualificada da parte administrativa e/ou da moderação!
O erro que deve estar acontecendo com você, eu acho que é só no seu COMPUTADOR.
Portanto, seria de grande ajuda se você postasse foto do erro que aparece ao executar o LAUNCHER, ou caso contrário se não apresenta erro algum, peço que aguarde uma resposta mais qualificada da parte administrativa e/ou da moderação!
Atenciosamente DelThanos, MuAwaY 2018.
#5
Postou 03 November 2018 - 02:10 PM
Faça a exclusão das pastas “Update” e “Settings” nos arquivos do MuAwaY, após isso inicie seu launcher. Caso o problema persista, recomendo que esteja deletando completamente o MuAwaY de sua máquina, e depois o instale novamente, vale ressaltar que pode se tratar de um problema com as rotas, basta alterá-la em seu launcher.
@Edit font
@Edit font
Este post foi editado por Duda: 03 November 2018 - 02:11 PM
Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 03 November 2018 - 02:10 PM
Boa tarde!
Há alguma foto do erro que aparece ao tentar entrar no jogo? Pode ser que haja algum erro na sua conexão com a internet. Alguns procedimentos que podem ajudá-lo:
Há alguma foto do erro que aparece ao tentar entrar no jogo? Pode ser que haja algum erro na sua conexão com a internet. Alguns procedimentos que podem ajudá-lo:
- Verificar sua conexão com a internet, reinicie se necessário.
- Verificar se seu jogo encontra-se aberto, utilize a tecla f9.
- Exclusão das pastas update e settings do arquivo MuAwaY.
- Caso as opções sejam ineficentes, remova por completo o jogo de seu computador e execute com privilégios administrativos uma nova instalação.
#8
Postou 03 November 2018 - 02:12 PM
O servidor está online, portanto, é um problema especifico com o senhor. Recomendo que vá até a pastar do Muaway e delete os arquivos Update e Settings, abra o launcher com o anti vírus desativado, e tente novamente.
Outra opção, é estar reinstalando seu jogo completamente.
Por gentileza, verifique também, se seus drivers estão atualizados, para tal, utilize o SlymDrivers, siga: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Teste utilizar a rota alternativa, que é ativada através do menu Opções do Launcher, veja:
Se persistir, recorra ao suporte pelo ticket, para tanto, siga os passos abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Outra opção, é estar reinstalando seu jogo completamente.
Por gentileza, verifique também, se seus drivers estão atualizados, para tal, utilize o SlymDrivers, siga: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Teste utilizar a rota alternativa, que é ativada através do menu Opções do Launcher, veja:
Quote
Se persistir, recorra ao suporte pelo ticket, para tanto, siga os passos abaixo:
Quote
1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#9
Postou 03 November 2018 - 02:12 PM
Neste exato momento o servidor encontra-se funcionando em boas condições.
Esteja reinstalando o game por completo novamente utilizando os procedimentos da Rota Alternativa.
Certifique-se de que há uma conexão estabelecida entre sua rede e o servidor.
Caso nenhuma destas funcione entre em contato com a nossa administração através do ticket.
Esteja reinstalando o game por completo novamente utilizando os procedimentos da Rota Alternativa.
Certifique-se de que há uma conexão estabelecida entre sua rede e o servidor.
Caso nenhuma destas funcione entre em contato com a nossa administração através do ticket.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 03 November 2018 - 02:13 PM
Acabei de me conectar ao servidor normalmente, ou seja, o servidor encontra-se online perfeitamente, provável que seja um problema com sua conexão de internet, então, por este motivo você não esteja conseguindo se conectar, portanto recomendo que esteja reiniciando sua conexão de internet que poderá voltar ao normal. Recomendo que ative a rota Alternativa.
#11
Postou 03 November 2018 - 02:14 PM
Recomendo reiniciar seu roteador/modem, em seguida no launcher marque as opções Rota Alternativa e TopMost, para que o seu sistema dê prioridade ao MuAwaY quando iniciar. Em seguida, tente se conectar, caso o problema persista, vá até a pasta do MuAwaY, selecione os arquivos Update e Settings e delete, e tente se conectar. Não tendo sucesso, contate o setor de suporte@muaway.net e esclareça o seu problema.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
Página 1 de 1