Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] Ex-Igor_GM/Greamy_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] Ex-Igor_GM/Greamy_GM

#1 Membro offline   Xuru_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-January 13

Postou 02 November 2018 - 10:45 AM

Bom dia!!
Bem hoje venho elogiar esses caras que tem caráter e humildade, de forma geral, com ou sem cargo, lek's fiquem de boa, como o próprio Igor disse, " Deus tarda mais não falha " , todos os jogadores sabemos da injustiça feita pela "sub-administração" do jogo correlacionados á vocês, e assim como eu, tenho certeza que muitos jogadores se sentiram injustiçados junto com vocês, isso aqui é manipulado de uma forma que ninguém se conforma, e na minha opinião, o justo mesmo é kikar o hey, já que a briga foi entre os dois, seria tipo uma "justa causa", mais não, tão protegendo esse hey aí, quem será? ^^^^^^^^ então é isso galera, e a propósito, que bela atitude do Greamy, não aceitou o errado, viu que o problema foi sério e saiu da equipe, lek parabéns pela sua atitude, o certo é o certo, e sempre vai prevalecer, fiquem tranquilos que máscaras iram cair!!! Fé fé fé.

Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 November 2018 - 05:23 PM

É nós irmão, fico muito grato pelo reconhecimento, vocês jogadores são fodas!! Diversas MP's que eu recebi após eu ter sido removido da STAFF, vocês num sabe o quanto isso é gratificante pra mim!
O Greamy eu posso chamar de amigo, o cara viu que a atitude do "Sub Administrador" não foi certa e pediu pra sair, isso eu vou levar pro resto da vida!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 04 November 2018 - 05:57 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)