Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a saída de membros - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a saída de membros

#1 Membro offline   Jokey_BU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 02 November 2018 - 01:06 AM

Boa noite, ando ficando muito tempo online, tenho participado do fórum e da maioria dos eventos no game. Venho avisando repetidamente sobre o risco que esse jogo corre de perder players em massa, diversos outras modalidades de game veem crescendo e se aprimorando cada vez mais em satisfazer e atrair players... vocês andam contra a corrente, o que vocês acham que mantém os players de vocês ativos?! Tradex?! Item novo?!.... o que mantém os players ativos é a competição, ou seja, eventos, maratonas, invasões... me expliquem, por favor, quem em sã consciência, tiraria da equipe, os 2 membros mais ativos?! Que satisfazem as expectativas dos players em horários diferentes e convenientes?!.. encontre uma reclamação no game tanto sobre o Igor (impecável) quanto o Hey (já foi melhor kk). Tenham coerência em suas atitudes, chego a acreditar que tem gente má intencionada na equipe... enfim, de fato não sei o que ocorreu, mas como gosto muito desse jogo, tanto que voltei a jogar depois de mais de 7 anos, hoje com mais comodidade e tempo, tenho obrigação de avisar e alertar sobre o que enxergo. A dinâmica do jogo é essa, ou satisfaça seus players, ou os percam... pra mim, isso foi IRRACIONAL, só acompanhar essa madrugada e as próximas se de fato se concretizar a saída do Igor_GM, matemática fácil, a redução na quantidade de players online e ativos será nítida... enfim, se querem de fato que o jogo continue a se perpetuar por mais tempo, cuidado pois hoje, a concorrência é completamente diferente de anos atrás...
Boa sorte para a equipe em mais essa etapa, espero que tenham aprendido a ouvir os players e busquem soluções, não apaguem meu post, não ofendi nem ataquei ninguém.
8

#2 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 02 November 2018 - 01:11 AM

O Hey_GM não foi removido, foi suspenso por 15 dias. Sobre o Igor, ele foi removido por critério administrativo, onde só cabe a administração e o próprio integrante. Conforme dito pelo Bear, a equipe encontra-se em reformulação, onde teremos um grande efetivo de eventos. Paralelo à isto, cada game-master possui uma meta de eventos compostas pelos seguintes parâmetros:

Quote

Mata-mata: 22
Pega-pega: 60
Eventinhos: 1.400
Maratona de guild: 10
Maratona de Jogadores: 15


Ou seja, independente do quantitativo de game masters, estes números deverão ser cumpridos.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 02 November 2018 - 01:11 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 November 2018 - 01:14 AM

Diversão sempre trabalhamos para proporcionar e não iria mudar agora, assuntos da STAFF sempre foram internos e não será agora que irá mudar.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)