Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lag e som do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lag e som do jogo.

#1 Membro offline   Jokey_BU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 01 November 2018 - 08:47 PM

Boa noite, depois da ATT, o meu jogo ficou EXTREMAMENTE lagado e sem SOM, alguém saberia me auxiliar na resolução desse problema?! Note, isso começou apenas após a att.
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 November 2018 - 08:49 PM

Não foi somente contigo e sim com todos os jogadores, infelizmente o som do game foi desativado mas não sabemos o motivo, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar sendo assim aguarde por informações.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ryze Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 24-October 18

Postou 01 November 2018 - 08:49 PM

Estranho, após a atualização meu jogo continuou funcionando perfeitamente. Algum arquivo pode ter sido corrompido durante a atualização, recomendo você deletar os seguintes arquivos:
1. Settings
2. Update
Logo em seguida deixe atualizar novamente.
OBS: Este processo pode demorar alguns minutos.

Aconteceu com outros jogadores também, falha minha, aguarde uma interação maior da administração.

Este post foi editado por Ryze: 01 November 2018 - 08:50 PM

Atenciosamente, RYZE!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 01 November 2018 - 08:50 PM

Olá, isso não é só com você isso e um problema do jogo mais já foi repassado pra administração
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 01 November 2018 - 08:52 PM

Aconteceu com todos os jogadores, apenas aguarde que após a invasão será sanado o problema
0

#6 Membro offline   CaarL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 01 November 2018 - 08:52 PM

O problema não é somente com o senhor, segundo uma live que estava assistindo ontem na Twitch, o nosso Sub-Administrador Ber tinha informado que pediu a retirada do Som's durante o período de Invasão.
[Membro] CaarL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 01 November 2018 - 08:52 PM

O som realmente foi desativado pela administração, para que bugs não ocorram no momento da invasão.
Correlação ao lag, provavelmente é algo do seu próprio computador, recomendo que você vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso basta abrir o launcher do servidor e aguardar que uma nova atualização seja feita para correções de arquivos corrompidos, onde muita das vezes esses causam travamentos.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 November 2018 - 08:53 PM

O problema foi geral, infelizmente não sabemos o motivo. Sobre o lag, veja a sua placa de vídeo uma possível atualização para diminuir o lag gráfico ou até mesmo no Windows Update algum net.freamwork.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 01 November 2018 - 08:53 PM

Se trata de um erro temporário, em breve a administração irá aplicar os devidos reparos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 01 November 2018 - 08:53 PM

Alguns jogadores estão reclamando a respeito disso, sendo assim não é apenas com o Senhor que aconteceu isso. Recomendo que aguarde uma solução por parte da administração, onde poderá ser lançado uma nova atualização para coibir isso.

Caso queira, você pode tentar algumas dicas para tentar solucionar. Inicialmente recomendo que faça o download do Direct-X atualizado, para isso basta você pesquisar no Google que irá aparecer o link para Download logo imediato. Outra dica é alterar a prioridade de execução do game, para isso veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...ridade-do-jogo/


0

#11 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 01 November 2018 - 08:55 PM

Este problema afetou maioria ou todos os jogadores do servidor, após a invasão nossa administração irá trabalhar para solucionar este problema, aguarde.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 November 2018 - 08:55 PM

Trata-se apenas de um problema temporario que ocorreu. breve sera solucionado, aguarde.
0

#13 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 01 November 2018 - 09:01 PM

A opção de som foi desabilitada pela administração para optimizar o jogo, diminuindo a incidência de lag’s. Após a invasão, esta retornará.
Quanto ao lag, não trata-se de um problema do jogo, mas sim do seu compufsdor. Realize uma limpeza através do system care e inicie o jogo novamente. Este programa terá a função de remover arquivos inúteis de seu computador, melhorando a memória. Para mais detalhes, veja o tutorial: https://forum.muaway...ced-systemcare/

Além disso, utilize a função carregamento dinâmico.
Poste resultados.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 01 November 2018 - 09:01 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 November 2018 - 11:20 AM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 November 2018 - 11:20 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)