Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Analise) problema som - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Analise) problema som

#1 Membro offline   xDinnnOx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 01 November 2018 - 03:43 AM

meu mu ta bugado ele sumiu o som ja aumentei tudo instalei o jogo dnv e o som nao volta ja mexi nas confg nao adianta

Este post foi editado por xDinnnOx: 01 November 2018 - 03:44 AM

0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 01 November 2018 - 03:45 AM

Atualmente o jogo em si não está disponibilizando para os jogadores o respectivo som no qual ele possui, até pelo fato de ter sido removido inadequadamente pós manutenção. Contudo, aguarde até que seja normalizado com êxito.

Ver postxDinnnOx, em 01 November 2018 - 03:46 AM, disse:

som foi removido?
Certamente não. Só que após a manutenção que foi realizada no dia de hoje o som do jogo não está funcionando e o setor administrativo já está ciente para sanar o problema atual.

Este post foi editado por Lucas_--: 01 November 2018 - 03:48 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   xDinnnOx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 01 November 2018 - 03:46 AM

Ver postLucas_--, em 01 November 2018 - 04:45 AM, disse:

Atualmente o jogo em si não está disponibilizando para os jogadores o respectivo som no qual ele possui, até pelo fato de ter sido removido inadequadamente pós manutenção. Contudo, aguarde até que seja normalizado com êxito.


som foi removido?
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 November 2018 - 03:48 AM

Infelizmente esse problema estar ocorrendo com todos os jogadores, creio que em breve a nossa administração irá trabalhar para solucionar, sendo assim aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 01 November 2018 - 03:48 AM

Olá, com a manutenção que aconteceu ontem, alguns jogadores reportarem este mesmo erro, caso sua autoria já vez de tudo para tentar solucionar, que seria, reinstalando por completo o servidor e excluindo Update e Settings na página do MuAwaY, sugiro que esteja esperando até o administrador se pronunciar em nosso web fórum, pois não foi apenas contigo.

Este post foi editado por Brunin_: 01 November 2018 - 03:55 AM

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 01 November 2018 - 03:55 AM

Olá, esse problema ja foi passado por administrador único jeito e aguarda.
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 November 2018 - 05:18 AM

Tente excluir os arquivos update e settings, para ver se resolveu.
Quero que saiba também que se caso o problema persistir, faça o relatório via ticket que eu irei reforçar a administração.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 November 2018 - 05:19 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)