Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente ao erro 12403 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente ao erro 12403

#1 Membro offline   BruninOC Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 14-October 18

Postou 31 October 2018 - 03:47 PM

Alguém poderia me ajudar a sanar esse problema?
Imagem

0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 31 October 2018 - 03:48 PM

Abra a pasta de instalação do game, localize e exclua os arquivos "Update Settings", feito isso tente acessar o game, poste resultados.
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 31 October 2018 - 03:48 PM

Infelizmente alguns jogadores também estão passando por esse mesmo problema, eu recomendo que você faça o seguinte procedimento, vai até a pasta do game e exclua a pastas "Update e Setiing's" E veja se o problema será solucionado, caso ao contrário aguarde até que a nossa administração fique ciente e solucione rapidamente para que nenhum jogador esteja sendo prejudicado para não conseguir participar dos drop's de convites.

Este post foi editado por Upgrade: 31 October 2018 - 03:50 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 31 October 2018 - 03:49 PM

O problema em questão já foi repassado ao setor responsável pela normalização, aguarde.
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 31 October 2018 - 03:49 PM

Para alguns jogadores, o jogo está com instabilidades, e em cerca de 01 horas, estará normalizado. Contudo, recomendo que vá a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Setting, e tente novamente. Se persistir, reinicie o seu computador.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 31 October 2018 - 03:51 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso inicie o launcher do game novamente para que uma nova atualização seja feita, após isso é bem provável que tudo voltará ao normal.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 31 October 2018 - 03:51 PM

Olá, infelizmente alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema devido a manutenção que teve a pouco tempo, porém nossa administração já está ciente e está resolvendo o problema, portanto peço que aguarde e tenha compreensão que já já estará tudo normal.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 October 2018 - 03:52 PM

Vários jogadores estão passando pelo mesmo problema, após a manutenção que foi realizada. Fique tranquilo, esse determinado problema já foi repassado ao Administrador e possivelmente será corrigido em breve.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 31 October 2018 - 03:52 PM

Reinstale o cliente do jogo novamente, em seguida inicie como Administrador e tente novamente. Se persistir, vá até a pasta do jogo e delete os arquivos Update e Settings, faça um novo teste.
Possíveis causas deste erro:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 31 October 2018 - 04:04 PM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 31 October 2018 - 04:47 PM

A administração já resolveu o problema.
Delete as pastas update e settings com firewall e antivírus desativados e executem o launcher normalmente.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 31 October 2018 - 04:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)