Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo para de responder ao mover para shadow-valley - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogo para de responder ao mover para shadow-valley

#1 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 29 October 2018 - 09:27 AM

https://forum.muaway...5&#entry5961485

Referente ao tópico acima, o problema tinha sido resolvido ontem, mas agora esta acontecendo a mesma coisa.
Já reinstalei o jogo, já desativei antivirus e firewall, tudo, e nada resolve, sempre que movo pra shadow-valley o jogo trava.
Como que já não bastasse o NPC que raramente dropa algo, ainda vem esse problema de n conseguir mover pra lá, preciso de ajuda. Algo além de "reinstala o jogo".
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 29 October 2018 - 09:30 AM

Feitos todos os procedimento e não obtendo resultado positivo, recomendo que envie um ticket relatando o ocorrido para que nossa administração esteja analisando o problema e corrigindo, no mais paciência.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 October 2018 - 09:31 AM

Como relata ter realizados os procedimentos indicados e não obtendo êxito, recomendo que envie um ticket para administração e verifique se há melhora. Recomendo também, que abra o jogo, aperte a tecla ESC > Configuraçôes > Desempenho e opte pela opção Baixo ou Médio.

@Edit: Fonte havia saído errada.

Este post foi editado por Upgrade: 29 October 2018 - 09:32 AM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 October 2018 - 09:32 AM

Vá até a pasta MuAwaY e exclua os arquivos “Settings e Update”, após excluir abra o launcher e deixa o mesmo atualizar, após a atualização entre no jogo e tente se locomover para a city desejada, caso o problema continue, encaminhe um ticket para nossa administração para que assim você possa receber um suporte mais avançado para sanar este seu problema.
0

#5 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 29 October 2018 - 09:34 AM

Além de tudo isso, o FPS esta horrívelmente baixo
0

#6 Membro offline   xROBIN-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 29 October 2018 - 09:35 AM

Olá.

Envie um ticket a administração.

0

#7 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 29 October 2018 - 09:35 AM

Apague as pastas update e settings presentes na pasta do MuawaY. Tente também remover os efeitos sonoros e os brilhos dos itens.
O efeito sonoro, desabilita no launcher, clicando em opções e removendo;
O brilho dos itens remove-se dentro do jogo, pressionando esc, configurações.

Se nenhuma das opções derem certo, envie um ticket para a administração, relatando o problema. Para enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...administracao/.

Este post foi editado por Dragon_-: 29 October 2018 - 09:36 AM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 October 2018 - 09:38 AM

Tente desativar a opção "Carregamento Dinâmico" existente no Launcher do MuAwaY, ah e não esqueça de deixar o som do game ativo para que não ocorra problemas ao se locomover para Shadow Valley.

@Edit 01: O prazo da postagem foi excedido por um delay no 4G.
@Edit 02: Realmente você já fez tudo que é indicado por nós do suporte, tudo indica que o problema não está ao nosso alcance, recomendo que você contate a administração via ticket e relate detalhadamente todo o procedimento já realizado por você para tentar solucionar o problema e também é claro o que vem ocorrendo em sua máquina perante o continente de Shadow Valley.
Correlação ao seu problema, você consegue me informar qual é o seu sistema operacional? Já vi alguns jogadores com relatos de problemas no Windows 10, porém no Windows 8 e Windows 7 até o exato momento não. Se você estiver utilizando o Windows 10 recomendo que faça um downgrade para um versão anterior pois provavelmente seus problemas serão solucionados. Outra dúvida, o FPS do seu game é baixo, médio ou alto? Me refiro ao FPS e não ao desempenho nas opções do "ESC", verifique e me fale por favor...

Este post foi editado por Away_--: 29 October 2018 - 10:11 AM

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 29 October 2018 - 09:45 AM

Ver postDragon_-, em 29 October 2018 - 10:35 AM, disse:

Apague as pastas update e settings presentes na pasta do MuawaY. Tente também remover os efeitos sonoros e os brilhos dos itens.
O efeito sonoro, desabilita no launcher, clicando em opções e removendo;
O brilho dos itens remove-se dentro do jogo, pressionando esc, configurações.

Se nenhuma das opções derem certo, envie um ticket para a administração, relatando o problema. Para enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...administracao/.



Já fiz isso e não deu certo.


Ver postAway_--, em 29 October 2018 - 10:38 AM, disse:

Tente desativar a opção "Carregamento Dinâmico" existente no Launcher do MuAwaY, ah e não esqueça de deixar o som do game ativo para que não ocorra problemas ao se locomover para Shadow Valley.



Já fiz isso e não deu certo.
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 October 2018 - 11:51 AM

Entre em contato com a administração através de ticket, visto que já fez todos os procedimentos passados pelos membros do suporte.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 October 2018 - 11:51 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)