Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo parando de responder ao se mover para Shadow Valley. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo parando de responder ao se mover para Shadow Valley.

#1 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 28 October 2018 - 03:22 PM

Sempre que movo para shadow valley o mu tava e para de responder.
https://imgur.com/ZDEX30B

Este post foi editado por F0R4D4L31: 28 October 2018 - 03:23 PM

0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 October 2018 - 03:23 PM

Peçamos que faça a reinstalação do jogo, para obter o upgrade mais recente instalados e assim evitar erros ou problemas deste gênero na cidade especificada e recém criada.

-
Abaixo cita que o erro persiste em outros computadores, isto é, problemas de arquivos corrompidos, arquivos específicos que são responsáveis pelo desenvolver do mapa, como tudo é através de arquivos, você deve manter atualizados e assim para ter certeza,o launcher antes de iniciar-se, deve fazer um upgrade de atualização.

Este post foi editado por Andree: 28 October 2018 - 03:27 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 28 October 2018 - 03:25 PM

Isso esta acontecendo em 2 PC's e 2 Notebooks, creio que não seja apenas a reinstalação do jogo.
0

#4 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 28 October 2018 - 03:25 PM

Provavelmente, a atualização foi impedida pelo seu anti vírus ou firewall, desabilite ambos e apague a pasta Update e Settings presentes na pasta do MuAwaY. Caso não saiba apagar ambas partes, siga os passos abaixo:

- Clique com botão direito sobre o ícone do MuAwaY e vá em Propriedades;
Imagem


- Selecione a opção abrir local do arquivo;
Imagem


- Selecione as duas pastas indicadas ( update e settings ) e delete-as;
Imagem


Atualize também seus drivers e seu directx pelos tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta


Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Este post foi editado por Dragon_-: 28 October 2018 - 03:26 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 October 2018 - 03:25 PM

Vai ate a pasta MuAwaY e delete os arquivos 'Settings e Update' feito isso abra o launcher e deixe atualizar, apos atualizar entre no servidor e tente se locomover para a city desejada, caso o problema continue, reinstale o jogo por completo.
https://forum.muaway...seu-computador/
https://forum.muaway...y-corretamente/

0

#6 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 28 October 2018 - 03:25 PM

Esse problema pode ser algum erro nos arquivos de seu cliente, portanto recomendo que esteja desinstalando, indo até o site, baixando um cliente atualizado e instalando novamente, acredito que o problema é resolvido.

Pode ser também problema de compatibilidade, para alterar basta clicar com o botão direito encima do ícone MuAwaY → Propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, teste todas as compatibilidades, acredito que alguma irá sanar o seu problema.

0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 28 October 2018 - 03:26 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, feito isso abra o Launcher do game e aguarde a atualização ser feita, logo após para desencargo de consciência desmarque a opção "Carregamento dinâmico" e tente novamente se mover para Shadow Valley.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 28 October 2018 - 03:26 PM

Olá , Boa Tarde!
Tente estar diminuindo o brilho e os efeitos nos itens , essas opções o senhor localiza quando o senhor aperta a tecla Esc , e logo após em opções , lá os efeitos e os brilhos estarão no 15 diminua deixando no 0 , tente também estar desativando a música dentro do jogo e poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 October 2018 - 03:26 PM

Geralmente isso ocorre pelo fato de que o carregamento dinâmico está ativado, portanto desative e veja se o problema será solucionado, quando você estiver com o carregamento dinâmico ativado é necessário carregar todos os mapas primeiro para evitar esses tipos de problema, enfim faça o procedimento passado por mim e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 28 October 2018 - 03:27 PM

Desinstalei, e quando fui instalar novamente, esta dando este erro.
https://imgur.com/UMlJ4R5
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 October 2018 - 03:28 PM

Reinstale o jogo para poder ter outro desempenho melhor.
Lembrando que ao remover o jogo será que limpar o seu computador em Foco dos arquivos corrompidos.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 28 October 2018 - 03:30 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Setting e Update. Se persistir, por gentileza, reinstale o jogo com seu anti vírus desativado.
Veja também se não há nenhum driver desatualizado, utilize o tutorial a seguir: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 28 October 2018 - 03:33 PM

Realize os procedimentos indicados acima e veja se o problema será resolvido.
0

#14 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 28 October 2018 - 03:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 28 October 2018 - 03:38 PM

Resolvido, vlw galera.
Pode fechar o tópico.

Este post foi editado por F0R4D4L31: 28 October 2018 - 03:38 PM

0

#16 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 28 October 2018 - 03:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)