Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar entrar no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar entrar no jogo.

#1 Membro offline   _Freeedom_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 29-January 14

Postou 26 October 2018 - 08:28 PM

DEPOIS DA ATT DE HOJE MEU MU NAO QUER ABRIR MAIS JA DESINSTALEI E INSTALEI DENOVO E NAO DEU CERTO JA BAIXEI OUTRO CLIENTE E NAO DA CERTO
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Freedom
MuAwaY, Projetando e Construindo sua Diversão!


[/font][/size][/center]
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 October 2018 - 08:29 PM

Entre em contato via e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido, através do e-mail você receberá ajudas para que o problema possa ser resolvido brevemente.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 October 2018 - 08:29 PM

Desative o Windows Defender juntamente ao ant-vírus que você utiliza que você conseguirá logar normalmente. Caso não, sugiro que formate sua máquina.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 26 October 2018 - 08:30 PM

Abra a pasta de instalação do servidor, localize os arquivos "Update e Settings", exclua eles, abra o launcher, atualize e depois abra o game, creio que o problema vai ser resolvido.
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 26 October 2018 - 08:31 PM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket para que o nosso Admin possa averiguar e lhe ajudar nessa situação, realmente é estranho depois de uma atualização o seu game parar de funcionar.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lawliet_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 01-September 18

Postou 26 October 2018 - 08:31 PM

Se já fez esse procedimento, e ainda assim o jogo não abre, recomendo que entre em contato com o suporte do muaway: suporte@muaway.net
0

#7 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 26 October 2018 - 08:31 PM

Verifique se possui firewall ou antivírus ativo, caso tenha, desative e exclua e reinstale o MuAwaY. Se não tiver obtido êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 26 October 2018 - 08:32 PM

Sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo para informar do problema, há uma equipe que irá lhe fornecer suporte em seu problema. O e-mail deve ser enviado para: suporte@muaway.net, lembrando para destacar com imagens/prints destacando o problema, tendo em vista que não houve soluções por sua parte.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 26 October 2018 - 08:34 PM

Já desativou o firewall de sua máquina? Ou até mesmo seu antivírus? Alguns computadores por motivos desconhecidos as vezes acusam o launcher do MuAwaY como vírus, porém é somente um falso positivo (alerta falsa), portanto desative ambos e instale o game em seu computador, feito isso realize testes e nos dê um feedback.

Você também poderia nos informar através de uma imagem qual é o problema que está ocorrendo no momento da abertura do launcher? Hospede a mesma via [ https://imgur.com/ ] e poste-a em seu tópico que possamos lhe ajudar. Não sabe como realizar o procedimento de hospedagem? Deixarei abaixo o link de um tutorial que irá te ajudar nesta ocasião, segue:
https://forum.muaway...ens-pelo-imgur/


Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 26 October 2018 - 08:44 PM

Tente desinstalar o MuAwaY por completo da sua máquina novamente, porém dessa vez desative seu anti-vírus/firewall, após desativar baixe o jogo novamente. Veja o tutorial abaixo e saiba como remover o MuAwaY por completo da sua máquina:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Obs: Se for possível me envie uma print do erro que esta ocorrendo quando você tenta entrar no jogo via MP.

0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 26 October 2018 - 08:44 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 October 2018 - 05:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)