Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Buff (melhorias) no Pet of Halloween - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Buff (melhorias) no Pet of Halloween Saiba mais...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 October 2018 - 10:36 PM

Olá,

Conforme sempre deixamos claro que itens podem ser nerfs ou buffs, temos recebidos algumas reclamações a respeito do Halloween Pet em relação ao seu baixo desempenho no PvP, estamos abrindo esse tópico para discutir um buff (melhorias) que estamos realizando no Pet of Halloween.

Lembrando que esse Pet tem como objetivo de ajudar no PvP e não lhe tornar imortal, mas também não ser apenas um enfeite, ele é para ter um desempenho melhor utilizando a skill Death Stab, e um desempenho pior utilizando a Twist Slash, aplicamos algumas melhorias quando utiliza a Skill Death Stab no Trade 02, e o Trade 01 permanece com o padrão desde que foi adicionado em nosso servidor, pedimos que os jogadores que possuem esse pet possam testar, se agora ele está mais equilibrado no PvP, caso esteja melhor iremos aplicar isso em todos os servidores, por hora está apenas no Trade 02.

Para ter um feedback válido, é necessário anexar uma print com seu nick legível e pet equipado, posts sem prints com esses requisitos serão deletados.

Esse tópico ficará aberto por 2 dias, porém poderá ter o prazo estendido caso tenha necessidade.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

12

#2 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 22 October 2018 - 10:51 PM

Clique aqui pet esta morrendo muito fácil
https://imgur.com/a/jRq3k8U

Este post foi editado por Pk_FoReVeR: 22 October 2018 - 10:51 PM

0

#3 Membro offline   Klox Ícone

  • Tropa do Mantem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 22 October 2018 - 11:00 PM

Recentemente testamos o Pet Halloween, e chegamos em algumas conclusões. Ao contar o duelo entre Klox x ReiStifler, verificar a mudança de diversas metodologias de x1 e até mesmo de all, é possível afirmar que, usando a skill Death of Stab, o pet tem um desempenho menor, comparado a skill Twisting Slash.
Todavia, recomendo que seja realizada uma melhoria, embasado na skill Death of Stab; pois a mesma, encontra-se com uma defesa inferior ao utilizar a mesma.

All Utilizado pelos mesmos: All Steel x All Death, All Steel x All Steel, All Death x All Death.

OBS: Independente do all, a skill Twisting Slash sempre prevaleceu. Por fim, é válido ressaltar, que após a mudança, já ocasionou numa melhora positiva no pet mencionado.

Créditos de feedback: Upgrade, Klox & Winch.
Ps.Percebi que estou tomando muito One tambem, e se a melhoria for no Death Stab é valido.
Imagem

Este post foi editado por Klox: 22 October 2018 - 11:40 PM

[M.Embaixador] KX - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
3

#4 Membro offline   TIA-DO-MU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 22 October 2018 - 11:03 PM

Boa noite, Bruno.

Eu e o Membro Klox testamos o pet, vou mencionar o ponto positivo e o negativo.

Positivo: Com Twist Slash e Shield, ele está matando fenrir Green, e isso deixou mais equilibrado o PvP (Onde não estava matando não só o Fenrir Green e os Demais pets)
O pet também ficou mais resistente.

Negativo: Com o Hit (Death Stab) ele morre fácil, onde deveria ter mais dano, o motivo dele morrer mais rápido seria por ele não usar muito Shield e com isso, faz com que o Player acaba perdendo muita Life e morrendo.

Mas, em termos de melhoria, ficou 70% melhor. Gostei desse update e espero que ele chegue logo nos Demais servidores, principalmente no server Trade + Bau 01, onde tem a maioria dos Eventos PvP's realizados pelos Game Masters.

Queria Agradecer aos membros do Suporte Winch e Upgrade pela ajuda nas dicas para testarmos o pet.

Print:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

3

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 22 October 2018 - 11:08 PM

Formas em que foi testada:


Utilizei o pet com 2 alls diferente, variando entre all death ( kit mc, kit anéis, set, asa e pet ) e também utilizei com meu all normal ( kit mc death, kit aneis death, set steel, asa steel e pet halloween ). Em todas ocasiões, fui PvP contra jogadores que possuiam all's melhores, como por exemplo: kit aneis god, kit sw god, set steel, capa steel, fenrir red/pet steel.
Fiz o teste nos 2 trades.




Análise das batalhas:


Foi notória a diferença do pet, uma vez que ele está mais resistente, mas ainda morre facilmente. Notei também, que contra determinados itens, ele está bem similar ao pet steel, onde ao utilizar a defesa e também a magia Twisting Slash, foi possível analisar que ele acaba matando mais fácil. Provavelmente, foi feita uma mudança em que aumentava o dano ao utilizar esta magia. Contra um fenrir red e green, esta tática não foi boa, pois o fenrir quando utiliza a sua magia Plasma Storm, deixa o pet mais "vulnerável". A forma encontrada foi através da magia Death Stab, onde mostrou que tem um potencial também melhor, mas ainda acho a Twisting Slash melhor.




Parecer:


O pet precisa sim que seja implementada uma melhoria nele. Esta melhoria que foi implantada no trade 2, já deu uma mudança significativamente boa para ele. Ouso a dizer, que se tivesse uma melhoria ainda para a Death stab, seria melhor, visto que o pet ainda morre com mais facilidade com ela do que com a magia Twisting Slash.
Levando em consideração o ataque, não há necessidades de implantar uma melhoria, visto que já encontra-se bem balanceado dos demais itens.


Abaixo a print do pet em minha conta, junto com meu amigo que me auxiliou na contagem do PvP - -Jonhy_KB.


Imagem






Ver postAdmin, em 23 October 2018 - 10:07 AM, disse:

Agora mesmo fizemos uma nova atualização no Trade 02, peço que façam novos testes.

Atualização aplicada agora mesmo às 10:07.


Testei novamente o pet após esta atualização, ele teve uma melhora exponencial, onde constei que a defesa está melhor, sem sombra de dúvidas. Equipara-se ao pet steel, tanto no Death Stab, quanto no Twisting Slash. A melhoria foi nos atributos de ataque, mas ainda está fraco defensivamente. Lutei algumas vezes contra o Jimmy_SG ( capa steel, set steel, kit god, kit aneis god, fenrir green ) e notei que este pet ( fenrir ), ainda tá muito melhor do que ele. O pet halloween ainda encontra-se vulnerável no quesito defesa.

Vídeo do teste:

Este post foi editado por Dragon_-: 23 October 2018 - 03:44 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 23 October 2018 - 12:26 AM

Introdução

Visando o teste realizado por nós, analisamos todas as estratégias usufruídas nos vídeos anexados abaixo e em outros testes não filmados, que: O Pet está apto a ser usado mais pelos jogadores nos eventos mata-mata, quando essa melhoria globalizar os servidores de pvp no Muaway. Entretanto, com todos prós encontrados por nossa equipe de teste, junto com outros jogadores que entraram na pesquisa, concluímos também que: O Pet sofre alguns problemas nítidos e constantes no pvp, no qual pode-se trazer problemas de pouca a sua escolha, por ser defeituoso nesse quesito, de ainda leva one-hit com facilidade.



Print Screen usufruindo pet halloween 2018.
Spoiler





Detalhes da Analise


Neste vídeo, demonstra um x1 um pouco menos equilibrado, pois o Jogador com Pet Halloween estava com a estratégia de; Hitar e defender, usando poucas TS no adversário. No qual podemos notar que o placar de 5 a 1 que era impossível antes da melhoria, ficou agora possível.
Ressaltado que, em outros testes não filmados e não possíveis de anexar, tivemos combates equilibrados de 5x3, 5x4, 5x2 etc... concluindo que o equilíbrio foi válido com esta nova adaptação.

O Pet of Halloween 2018 ficou com mais resistência ao receber hits, quando esta usufruindo TS + Shield, no qual mesmo prevalecente esse estilo de pvp, ainda esta escassez sua defesa, sofrendo danos absurdos, ocasionando até one hits muito fáceis e consecutivos. Todavia, ao ser jogador diário no servidor é notório que o pvp é apto a prevalecer alguns one hits naturais em qualquer pet, ou seja, não podendo ser uma falha na defesa no pet e ficando dependente de modificações de all e estratégias para iniciar o combo de hits em seu adversário.




Conclusão

Nós concluímos, juntamente com vários jogadores envolvidos após a melhoria no Trade2 c/ báu, que o Pet Halloween 2018 está equilibrado para combates pvp dentro do servidor MuAwaY.


Agradecimentos

João vulgo Killer_- (Realizou o teste)
André F. Sousa vulgo xAndree-TM
Matheus vulgo xMatheuZin
Fábio vulgo iBombado
Patrick vulgo Deus
Henrique vulgo -0v3rfl0w_
Luis Gustavo vulgo Klox
Igor vulgo Winch
Lucas vulgo LucasWeb, Colaborador.


(Jogadores não citados nessa lista, pois tiveram pouca participação e apenas foram usados para uma pesquisa rápido e deixando-os de fora para uma lista curta e breve apenas dos principaies autories e respostavéis pela analisa construtiva ao pet em questão).

Obrigado a todos pela dedicação ao servidor, mantendo sempre as novidades a vista para todos, e claro, deixando opiniões e declarações para que possamos sempre trazer e manter um servidor único, com habilidades de harmonizar as batalhas de pvp, justas e equilibradas.

8

#7 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 23 October 2018 - 09:49 AM

Olá,

Hoje estive testando o Pet of Halloween no trade2, e tirei as seguintes conclusões:

1° É visivel que o twisting slash está melhor
2° No death stab não vi muitas diferenças
3° Ao uso do twisting slash a defesa, ao que parece, está comforme o seu adicional
4° Ao uso do death stab a defesa está pior do que usando twisting slash

Não entendo o por que de um pet que tem 23% de absorção de dano, não consegue matar 1 pessoa usando o death stab, sendo que tem 30% de dano + 10% usando death stab, além de não conseguir matar morre muito facil, geralmente tomando dano por 1 a 5 segundos o Pet of Halloween não segura usando o death stab, ou seja sua defesa está pior do que usando twisting slash, creio que seja esse o maior problema, se o pet tivesse sua defesa um pouco parecida com a dos dinorants creio eu que seguraria um pouco melhor usando death stab e ficaria mais balanceado com os demais pets, outra dica seria remover os 2 adds de death stab e twisting slash e deixar o pet como os demais.

Print do teste do Pet Of Halloween: https://imgur.com/a/3UpM711


Observação: Ao adentrar no evento de PvP Mata-Mata, reparei que o bônus do pet que é com Sword e Mace death,
está ativando apenas com a Mace. Segue as prints:
https://imgur.com/9QXSR0Q > Mostrando oque está equipado
https://imgur.com/IEH8CDg > Com mace death
https://imgur.com/BR9eYm8 > Com sword death

Este post foi editado por Urso_Malefico: 23 October 2018 - 09:50 AM

Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 October 2018 - 10:07 AM

Agora mesmo fizemos uma nova atualização no Trade 02, peço que façam novos testes.

Atualização aplicada agora mesmo às 10:07.

1

#9 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 23 October 2018 - 10:44 AM

Olá,

Fizemos os testes novamente, o Twisting slash está bem forte, de twisting slash eu ganhei os 3 x1, mas o death stab ao meu ver continua igual...

Print : https://imgur.com/l8iNTX6

Este post foi editado por Urso_Malefico: 23 October 2018 - 12:10 PM

Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   TIA-DO-MU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 23 October 2018 - 02:03 PM

Olá Bruno, boa tarde!

Testei novamente o Pet Halloween, então, como eu disse anteriormente, o ponto positivo continua o mesmo, porém, com o Death Stab
ele aparenta estar mais resistente do que antes, onde ficava muito fraco. Mais tarde irei testar com diversos all's, incluindo contra Dinorant's.

Agradecimento ao Membro xPOWER-TS pela ajuda no teste.

Print: https://imgur.com/a/JNniYlg
Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

0

#11 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 23 October 2018 - 06:56 PM

Realizei os testes de hoje e sinceramente está muito diferente.
Alguns jogadores estão preferindo Twisting Slash como estratégia e no Death Stab não está rendendo muito igual o Buff de ontem.
Foram Feitos 5 PvP's, todos os 5 players com pet halloween e apenas 1 com Fenrir green. e dessa vez o fenrir green levou a melhor em todas.

Print com os jogadores envolvidos:

Imagem

Testando Pet Halloween com Capa Steel:



em fim, outros PvP's em off foram feitos e foi o mesmo resultado com asa god, asa steel e entre outros itens.

Este post foi editado por zKiller-Ts: 25 October 2018 - 07:46 AM

3

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 24 October 2018 - 08:15 PM

Olá,

Desde o lançamento, venho acompanhando os upgrades realizados no pet. Por ora, a manutenção do dia 22/10, houve uma mudança significativa, porém, não foi suficiente. Na data de ontem, 23/10, foi novamente modificado, e mais uma vez, o pet continua superior no Twisting Slash.
Todavia, realizei 05 duelos contra o player TIA-DO-MU, e quando utilizei o combo SHIELD + Death Stab, não consegui vencer o mesmo. Entretanto, no combo SHIELD + TS, consegui matá-lo apenas 01x. Ou seja, o PvP resultou em vitória, para o player rival (utilizando o fenrir).

OBS: Meu oponente usava fenrir green + all steel + sw god + kit anéis god.

Enfim, sugiro que seja realizado mais uma manutenção e obterá o êxito desejado.

Print da utilização do ALL:
Imagem


Quote

OBS²: Até amanhã irei postar um vídeo, com alguns players indo x1. Sendo assim, acredito que será mais fácil e viável, a exposição dos diferentes duelos, metodologias de batalha e diferenças de all's.



Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   TIA-DO-MU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 26 October 2018 - 03:46 AM

Olá novamente, fui em alguns eventos no Trade + Bau 02, e depois da atualização do dia 23/10, o Pet aparentou estar mais fraco que a atualização do dia 22/10, Está totalmente inferior aos Demais pet's. O Steel Pet que obtém limitação de Shield, está mais forte que o Halloween Pet. Um Pet que seja por Hit (Death Stab) Deveria ser mais resistente, porém isso não está acontecendo.
Faça uma nova Atualização por favor, ou volte para a do dia 22/10 que estava boa.

Print: https://imgur.com/a/OW7gs6T (Está print foi tirada Hoje 26/10, pois eu tinha esquecido de tirar no dia 24/10 que foi o Dia que eu testei nos Eventos PvP's).
Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

0

#14 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 26 October 2018 - 03:19 PM

Diante da situação, requer uma pergunta a nossa administração: Qual perspectiva do item no jogo correlação a PvP o Sr. pretende atender? Por que claro, podemos dar a opinião e fundamentar em critérios, mas o lançamento de itens, sua ''efetividade'' e ''fraqueza'' é total critério de nosso administrador, e de certa forma, por mim foi compreendida.

Do pressuposto de que, o objetivo final do lançamento do Pet fosse um novo item que permitisse maior ataque/defesa (balanceado no x1 direto) e vulnerável a Skill: Twisting Slash, tenho a seguinte conjectura:

O Pet Halloween, possui sim, capacidade de confronto (Hit's e diferenças de dano) de acordo com o balanceamento dos itens de maneira geral. Muitas observações mal colocadas ofuscam essa característica, pois se o fenrir com a Skill: Fenrir toma vantagem na jogabilidade, assim como o Fenrir tem mais mobilidade, e etc... Isso não é o foco do lançamento do item em PvP, e sim, sua eficácia ao corresponder a frequência de danos. Exemplos de prática e jogabilidade como: Defenser+Death Stab (magias), nunca obtiveram vantagem no padrão de jogo (PvP) do MuAwaY, pois a skill defense perde na frequência dos danos, é natural a desvantagem e seria também maneira equivocada do uso do Pet, ou até mesmo a prática: Defense+Twisting Slash (magias), entre outras, são de acordo com a jogabilidade, e não a proposta direta do Pet.

Vejo o Pet Halloween corresponder as expectativas correlação a frequência e diferença de danos, como ponto negativo vejo a Skill: Twisting Slash totalmente desbalanceada no PvP (se proposital ou não, critério do Sr. administrador), e acredito que essa desvantagem pode causar diversas anomalias no jogo, nessa recomendaria um reajuste. Porém, vale ressaltar, que a jogabilidade e eficácia das magias em si, acredito eu que não é o objetivo desse tópico, e sim o balanceamento correlação aos outros itens existentes, nesse pressuposto, o Pet Halloween corresponde sim as expectativas... Mas salvo que, a Skill: Twisting Slash, poderia ser reajustada!

Print:

Imagem
0

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2018 - 04:05 PM

Testes finalizados, as mudanças foram aplicadas na manutenção realizada no dia 26/10, para mais informações acesse o log de alterações clicando aqui.

Foi melhorada a defesa do pet, porém reforçamos que o nerf com twist slash foi mantido, ou seja, com twist slash dificilmente você terá alguma combinação boa, porém com a skill Death Stab (conhecida como hit) terá um bom desempenho em PvP.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)