Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à Dupla Autenticação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à Dupla Autenticação.

#1 Membro offline   iTz-Neerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 19 October 2018 - 12:45 AM

Boa noite!
Bom, gostaria de tirar uma duvida. Possuo a Dupla autenticação na minha account, PORÉM USO O APP NO EMULADOR DO ANDROID.
OBS:TENHO CELULAR POREM NÃO É ANDROID.
OBS 02: TENHO TODOS OS DADOS DA ACCOUNT, E-mail, N'Celular, central, etc.
Continuando; Precisei formatar meu computador, e agora que tentei logar na minha account pediu o Token, baixei o aplicativo, instalei, coloquei numero de telefone, Aparece a seguinte msg; Sua conta já possui dupla autenticação, deseja DESATIVAR?
Escolho a opção sim!, ai aparece outra msg; não pode desativar pq estou usando outro dispositivo.
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 October 2018 - 12:48 AM

Você realizou um ato que não era aconselhável pela administração, que é utilizar EMULADORES para realizar tal ato, veja na imagem abaixo:
Imagem
Certamente que você deverá enviar um ticket para administração informando o ocorrido para corrigir o problema feito por você. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Válido ressaltar que, o ticket poderá demorar dentro de 3 dias úteis para lhe fornecer uma resposta referente ao problema, e caso entre em análise, não há um tempo estipulado para ser respondido.

Este post foi editado por Magro_: 19 October 2018 - 12:54 AM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 October 2018 - 12:51 AM

Você já começou errado em utilizar um emulador de sistema, você poderia ter sua conta banida por utilizar a dupla autenticação em um emulador, veja abaixo:
Imagem
Leia:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Caso não resolva, encaminhe um ticket relatando o acontecido para nossa administração.

Este post foi editado por Winch: 19 October 2018 - 12:57 AM

0

#4 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 19 October 2018 - 12:52 AM

Olá,

Veja os procedimentos para poder estar desativando o Token:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token;
2. Clique no ícone ao lado do login;
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas;
4. Clique no X referente a conta;
5. Confirme a solicitação da remoção do token;
6. Digite o código exibido;
7. Clique em Desativar;


Lembrando que não é aconselhaveu utilizar por emuladores, veja:

Quote

ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES ANDROID VERSÃO 4.2 OU SUPERIOR, NÃO PODENDO SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.


+INFO, ACESSE: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 October 2018 - 12:55 AM

Veja os procedimentos abaixo:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token;
2. Clique no ícone ao lado do login;
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas;
4. Clique no X referente a conta;
5. Confirme a solicitação da remoção do token;
6. Digite o código exibido;
7. Clique em Desativar;



Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 19 October 2018 - 12:55 AM

Para desativar o token, o senhor deverá fazer o seguinte:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


Quote

Imagem

+INFO: https://forum.muaway...phones-android/

Não é recomendado que se utilize um emulador para realizar a dupla autenticação, e caso seja pego realizando, está sujeito a banimento, veja:

Quote

EM APARELHOS CELULARES ANDROID VERSÃO 4.2 OU SUPERIOR, NÃO PODENDO SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.

Este post foi editado por Towky: 19 October 2018 - 12:59 AM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 19 October 2018 - 01:01 AM

Ver postWinch, em 19 October 2018 - 12:51 AM, disse:

Você já começou errado em utilizar um emulador de sistema, você poderia ter sua conta banida por utilizar a dupla autenticação em um emulador, veja abaixo:
Imagem
Leia:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Caso não resolva, encaminhe um ticket relatando o acontecido para nossa administração.


Respondeu corretamente, assim como os demais também responderam.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta me enviar uma MP que irei te auxiliar.

0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 19 October 2018 - 01:01 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)