Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a minimizar o jogo pelo F9. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a minimizar o jogo pelo F9.

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 19 October 2018 - 12:41 AM

Boa noite, é só aqui que está dando DC quando minimiza pelo F9 por ficar alguns instantes ausente e retorna ao jogo?
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 October 2018 - 12:43 AM

É só em seu launcher/máquina, aqui quando eu utilizo a tecla o problema não ocorre. Aconselho você excluir os arquivos "Update e Settings" e vê se o problema será resolvido, caso não, desinstale o game e instale o mesmo com o ant-vírus desligado, para que não haja nenhum corrompimento dos arquivos e o jogo rode normalmente.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 October 2018 - 12:43 AM

Creio que sim, até porque quando eu realizo esse ato não acontece nada inapropriado com o meu game, sendo assim eu recomendo que você realize alguns procedimentos como evitar disconnect's dentro do servidor e entre outros, caso você ainda esteja obtendo problemas entre em contato com a nossa administração através do ticket para que ela possa averiguar o seu problema e está lhe ajudando nessa situação.
Enfim você também poderá estar realizando um procedimento bastante comum que é mudar a resolução do seu game.

Este post foi editado por Upgrade: 19 October 2018 - 12:44 AM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 October 2018 - 12:43 AM

Creio que o problema, seja apenas em seu computador, pois aqui encontra-se perfeitamente, recomendo que altere as rotas do game para uma possível solução.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 October 2018 - 12:46 AM

Acabei de realizar o teste minimizando o jogo varias vezes com a tecla F9 e não tive este problema relatado por você, recomendo você verificar se todos os drivers de vídeos estão atualizado, verifique também se o seu Direct-x esta atualizando corretamente.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Esteja indo na pasta do MuAwaY e faça a exclusão dos arquivos "Update e Settings". Poste resultados.

0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 19 October 2018 - 12:48 AM

Ver postMagro_, em 19 October 2018 - 12:43 AM, disse:

É só em seu launcher/máquina, aqui quando eu utilizo a tecla o problema não ocorre. Aconselho você excluir os arquivos "Update e Settings" e vê se o problema será resolvido, caso não, desinstale o game e instale o mesmo com o ant-vírus desligado, para que não haja nenhum corrompimento dos arquivos e o jogo rode normalmente.

Fiz o procedimento, e aparentemente resolveu o problema, vou esperar mais tempo, amanhã pelo dia verifico se parou 100% esse problema!
De antemão agradeço!

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 19 October 2018 - 12:49 AM

Aparentemente está tudo normalizado, portanto, peço que vá até a pasta do Muaway, apague os arquivos Setting e Update, abra o Launcher e teste novamente o atalho.
Outra opção é remover a compatibilidade de seu jogo, e para tal, utilize o tutorial a seguir: https://www.google.c...meLrwKCnezjYR5U

Por fim, se não obtiver exito algum, reporte via ticket, seguindo o passo a passo abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° Selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Preencha as lacunas, clique em Gravar e aguarde a interação que possuí um prazo de 72 horas úteis (salvo os casos de análise, estes não possuem prazo)

+INFO, ACESSE: https://www.google.c...iveKMNaMG3at8QV

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 19 October 2018 - 12:52 AM

Problema resolvido conforme mencionado pelo autor.
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 19 October 2018 - 12:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)