Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Vendi meu pet no NPC, e agora? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Vendi meu pet no NPC, e agora? Algum Staff Poderia Ver Meu Problema Por Favor ?

#1 Membro offline   vandobdz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 31-August 18

Postou 18 October 2018 - 10:17 PM

EU ESTAVA JOGANDO EXATAMENTE QUINTA FEIRA DIA 18/10/2018 AS 22:13, IA TER UM MATA MATA DE ITENS FERREIRO, EU FUI NO BAR COMPRA UNIRIA, AI TIPO, EU COMPREI MUITOS POTS, SENDO QUE NA HORA QUE EU FUI VENDER UNS POT, SEM QUERER EU COLOQUEI MEU PET HALLOWEEN NA LOJA E ELE NAO DEU A OPÇÃO DE APERTA OK NA LOJA, AI TIPO O PET VENDEU DO NADA SEM EU DAR OK PQ NEM A OPÇAO DEU, VOCES PODE CONFERIR OS LOGS DA CONTA AI, CONFERIR OS TRADE, QUE ELE NAO FOI NEGOCIADO NEM ND, PQ NEM TEM COMO DA TRADE AINDA, ELE SIMPLESMENTE BUGOU COMO EU N SEI, ENTÃO PODERIAM VER ISSO PRA MIM O + RAPIDO POSSIVEL ?
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 October 2018 - 10:19 PM

Prezado, acontecimentos desse gênero são de total responsabilidade do autor da conta, sendo assim á administração não ressarce o item perdido. Caso queira você pode tentar recorrer via ticket, porém creio que não irá resultar em nada.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 October 2018 - 10:19 PM

Creio que nada poderá ser feito pois foi você que vendeu por livre e espontânea vontade, e nossa administração só resolve problemas do gênero caso o problema seja oriundo do servidor, e não foi e sim uma desatenção sua, mas envia um ticket e informe o ocorrido, talvez algo possa ser feito com relação ao problema encontrado. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 October 2018 - 10:19 PM

Se você vendeu o item no NPC, nada poderá ser feito, pois foi uma ação totalmente sua. A única forma ( que é praticamente impossível de retroagir ), seria através de ticket, uma vez que somente a administração pode rever isto. Para tanto, encaminhe um ticket com o assunto bug e relate o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 18 October 2018 - 10:20 PM

Boa noite, informe o ocorrido via ticket para que a recuperação do item possa ocorrer.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 October 2018 - 10:20 PM

O recomendável e você encaminhar o ticket para administração relatando o ocorrido, sera verificado os log's de sua conta para ver se realmente você vendeu o pet sem intenção de vende-lo, porém, apos encaminhar o ticket você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis. Caso não saiba encaminhar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 October 2018 - 10:20 PM

Boa noite, no seu caso te aconselho a entrar em contato com a administração via ticket.
+INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 18 October 2018 - 10:23 PM

Isso foi critério seu, provavelmente o senhor realizou a venda do pet sem querer, portanto a administração não se responsabiliza por seus atos, mas por toda via encaminhe ticket para o setor administrativo lhe auxiliar.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 18 October 2018 - 10:24 PM

Se realmente nenhum aviso apareceu no momento da venda de um item raro na loja foi um erro do servidor, independente se foi por querer ou não é necessário a confirmação do "OK" antes do item ser trocado por "ZEN". Recomendo que você contate a administração via ticket e relate com detalhes como data, hora, minuto e se possível imagens do momento para que o seu caso seja analisado pelo setor em questão, lembrando que será necessário aguardar um prazo de 72 horas para receber um primeiro respaldo, seja paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 October 2018 - 10:25 PM

O aconselhável será você entrar em contato com o setor administrativo via ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 October 2018 - 10:25 PM

Olá,

Infelizmente nestes casos nada pode ser feito, pois foi falta de atenção sua de ter colocar o Pet na loja e vendido. Envie um Ticket para poder ser analisado e somente por lá o senhor ter uma resposta positiva ou negativa.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 18 October 2018 - 10:25 PM

Olá,Bom acho que você pode ter apertado f7 sem querer e ter aceitado a venda,porém administração não se responsabiliza por itens,seja roubados ou vendidos no npc nem que seja sem querer,mesmo assim recomendo que entre em contato com administração via ticket, para que possam analisar seu caso.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 October 2018 - 10:27 PM

Boa noite!

Esteja enviando um ticket para o setor administrativo visando o tutorial repassado pelos membros do suporte, em seguida, colete o número do protocolo deste ticket enviado e me envie uma MP com ele.

Estarei aguardando sua mensagem.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 October 2018 - 10:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)