Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao processo de recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao processo de recuperação de conta.

#1 Membro offline   -DexTerXPx- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 18 October 2018 - 09:49 PM

boa noite . dispenso comentários inúteis sim to puto.

e o seguinte preciso recuperar minha conta no muaway, eu cadastrei a conta em um numero que não me pertence mais(anos atrás) ,ou seja troquei de numero(durante o ano) e perdi o chip do numero cadastrado, tentei fazer o tick para recuperar dados mais não tive sucesso. pq preciso do maldito numero que não tenho, Respondi o questionário tbm não tive sucesso, eu tenho o email , mando foto do meu rg cpf tudo certinho não consigo recuperar, tento falar com gm mais não dao atenção so fica mandando salve inúteis no jogo e não soluciona problemas, eu tive que fazer outra conta compra itens me deu maior prejuízo. por favor algum gm entra em contato cmg para me ajuda caramba velho sera que tenho que implora para ser ajudado !
Pra que Nick Fodase vc e Apenas um NB... ??

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 October 2018 - 09:51 PM

O único método de recuperar é por ticket, respondendo o formulário, portanto procure ser claro nas respostas, procurar preencher corretamente com que você lembrar, e as informações que você não tiver ou estiver em dúvida, deixe em branco, sendo assim aguarde uma resposta. Ficar criando tópico a respeito, não resulta em nada, isso é apenas tratado por ticket.
0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 October 2018 - 09:51 PM

Única maneira da recuperação da conta é através de ticket, respondendo o formulário corretamente, caso o mesmo não esteja nos padrões, infelizmente não sera possível a recuperação da conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 October 2018 - 09:52 PM

Infelizmente nada poderá ser feito a respeito disso, se você preencheu o formulário e mesmo assim não teve sucesso e porque algo esta incorreto no preenchimento do formulário, eu mesmo recuperei minha conta sem problema algum, você tem que esta ciente que todos dados devem estar corretos antes de enviar, caso tenha qual quer dado incorreto já não ira ter sucesso para recuperação. Criar tópicos com palavras de baixo calão também não ira lhe ajudar.
0

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 October 2018 - 09:52 PM

A equipe não responde por recuperação de dados, uma vez que a resolução deste assunto é cabível apenas à administração. O contato é através de ticket, como você já realizou. Provavelmente, você entregou algum dado errado na hora da criação de sua conta, o que está atrapalhando na recuperação. Tente lembrar os dados fornecidos e utilize eles. Utilize também senhas antigas, e-mail antigo, nick de todos os personagens da conta, antigos nicks, entre outros, pois assim você poderá comprovar a veracidade de suas informações.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 October 2018 - 09:52 PM

Calma amigo, os GM's/MD's não irão resolver seu problema, apenas a administração. Você já realizou o procedimento essencial que é enviar o ticket, se por lá você não teve êxito, é porque não forneceu todas as respostas corretamente ou perto de ser certa, enfim, envie um novo ticket para solicitar novamente o formulário para tentar responder o mesmo, e desta vez com todas as respostas corretas, se você responder todas corretamente, com certeza nossa administração estará alterando o número, já se você não cooperar ficará difícil a recuperação da mesma, enfim.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 18 October 2018 - 09:53 PM

O que tem que ser feito você fez, o que pode ter ocorrido e não te concederam a conta, pode ser por que você preencheu algo no formulário incorreto, o que pode ser feito é abrir um novo ticket e preencher o formulário cuidadosamente.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 October 2018 - 09:54 PM

Olá,

Infelizmente este tipo de assunto é somente tratado por Ticket, e GM's ou qualquer membro da equipe não se envolve em assuntos como este (assuntos de ticket), isso fica somente com o próprio Admin, lamento.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 October 2018 - 09:54 PM

A única maneira de você conseguir obter ajuda correta é entrando diretamente em contato com a nossa administração através do ticket.

Este post foi editado por Upgrade: 18 October 2018 - 09:56 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 October 2018 - 09:59 PM

Boa noite.

Existe apenas um processo para que possa recuperar a sua conta no MuAwaY, está é o ticket, que você já fez. Se você deixou claro neste ticket que não lembrava qual era o número cadastrado, este campo não está sendo levado em consideração pela Administração, outros dados postos por você podem estar incorretos, ocasionando na não recuperação da sua conta. Revise os dados que estão sendo postos, pois com certeza algum está incorreto.

A recuperação da conta é feita apenas quando a Administração tem plena convicção de que o jogador que encaminhou o ticket é de fato o dono da conta, evitando assim problemas futuros. Outro ponto válido é, STAFFERS não podem fazer nada para ajudar neste processo, ele é feito por uma equipe completamente separada, a qual não mantemos contato, por isso, não adianta whispar GM's MD's dentro do jogo que o seu problema não será solucionado desta forma.

Reiterando o que foi dito acima, este sistema não é falho, pois, quando ainda era jogador necessitei usa-lo e consegui normalmente, revise os seus dados e tente novamente.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 October 2018 - 10:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)