Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à como alterar o número de telefone. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à como alterar o número de telefone.

#1 Membro offline   xLey_RX Ícone

  • Minha Mãe Minha Vida Saudades, 1 Ano Sem ti! ♥♥&
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1082
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 18 October 2018 - 05:56 PM

Olá, Como Acho que poucos ainda me conhecem Sou bem antigo por aqui Epoca boa de 2014 Coisa maravilhosa!!!

Minha Dúvida é a seguinte,Eu estou voltando para o GAME, E Eu tenho acesso ao Email Loguin e Redefinir senha, Pois seu não tenho mais acesso ao Celular no qual é necessario enviar o Codigo de segurança!!

E Em outra conta minha eu esqueci a senha do BAU!!!

Como eu Faço???

Grato! -- xLey-TS - iLey-TS - _LeLeY_PK_
Imagem

——————————————————————————————————————————————————————————
New Kit Bý Eu :D :animado231_:


——————————————————————————————————————————————————————————

Meus Turoriais

Spoiler




Skype : xleley_tmx-muaway-

Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 October 2018 - 05:59 PM

Se você não tem o número em que a conta está cadastrada, você não conseguirá alterar a senha antiga e recuperar a senha do baú, então deverá inserir um novo número na conta para realizar ambos processos que você precisa. Sua autoria deverá enviar um ticket para administração solicitando a alteração do número, lá os mesmos estarão disponibilizando um formulário para sua autoria responder, tente responder todas as perguntas certinha sem nenhuma falta de informação ou algo do tipo, são perguntas fáceis e que todas as perguntas feitas podem ser respondidas, válido lembrar que, se você deixar algumas em branco, pode dificultar a alteração do número, então tente responder todas. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 October 2018 - 05:59 PM

Você terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a troca dos dados desejados ou então do número de celular, para que seja resolvido este problema em sua conta.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 October 2018 - 05:59 PM

Boa tarde, neste caso eu te aconselho a entrar em contato diretamente com a administração através do ticket, veja como:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Lembrando que você receberá um formulário e deverá responder o máximo de pergunta para que você tenha sucesso na recuperação dos seus dados.

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 October 2018 - 06:00 PM

Encaminhe um ticket para administração solicitando a recuperação de sua outra conta, será encaminhado um formulário aonde você tera que preencher todas as lacunas com os dados solicitados corretamente, caso envie algum dado incorreto, você não terá sucesso para recuperar a conta que deseja.
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 October 2018 - 06:00 PM

Neste caso, deverá recorrer ao ticket, solicitando alteração ou acesso aos dados da conta. Será fornecido um formulário com perguntas sobre a conta em questão, preencha corretamente e aguarde a interação.
O prazo para a interação incial do ticket é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, que não possuem prazo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 October 2018 - 06:01 PM

Há um conflito de ideias no corpo do seu tópico, mas vamos lá, na conta que você tem acesso a email e tudo basta enviar um ticket solicitando alteração do numero de celular que foi cadastrada na mesma, já no caso da conta que você esqueceu a senha do bau se tiver um numero de celular cadastrada nela e você tiver acesso a ele basta recuperar por SMS, agora se não tiver mais acesso ao celular tente recuperar por email.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 18 October 2018 - 06:01 PM

Olá, sugiro que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo, para solucionar o caso, pois esse assunto é interno e somente a administração pode resolver.

Caso não saiba enviar ticket para a administração, visualize o tópico abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 October 2018 - 06:01 PM

Nesse caso o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket para obter ajuda ao recuperar o acesso do celular cadastrado na conta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 October 2018 - 06:02 PM

Olá,

No caso para poder alterar o número de telefone cadastrado na conta, isso é somente por Ticket, assim o senhor receberá um formulário sobre a sua conta e deverá responder corretamente.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Sobre alterar a senha do baú, basta ver este Tutorial.
[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 October 2018 - 06:02 PM

Simples, como você tem acesso ao e-mail basta recuperar por ele, para isso siga o simples tutorial que idealizei abaixo, vamos lá.

Primeiro acesse o site do servidor: https://www.muaway.net/, e clique em recuperar dados:
Imagem

Feito isso clique em recuperar por e-mail:
Imagem

Feito isso vai aparecer três opções para serem recuperadas por e-mail, veja:
Imagem

Recupere o login e a senha, assim como preferir. O PID para abir o baú, apenas será possível recuperar os três primeiros dígitos, caso com essas informações você não lembre dele por completo para abrir o seu baú, será necessário enviar um ticket ao setor administrativo.

Observação: Para alterar o número do celular como você não lembra do antigo, é necessário também que envie um ticket ao setor administrativo.

Este post foi editado por Thaigor-: 18 October 2018 - 06:05 PM

0

#12 Membro offline   -SteLhullier Ícone

  • — Hope.♡
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 29-May 18

Postou 18 October 2018 - 06:03 PM

Primeiramente você tem que enviar um ticket para a Administração de redefinição de número, para poder ter acesso ao seu código de segurança, lembrado que terás que preencher um formulário com seus dados, para seu análise ser feito correto. Sua senha de Baú só poderá ser mudada após conseguir ter acesso ao seu número novo cadastrado.

+ info:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por -SteLhullier: 18 October 2018 - 06:05 PM

0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 October 2018 - 06:06 PM

Como o senhor não tem mais acesso ao número de celular, você terá que entrar em contato com nossa administração através do ticket solicitando a alteração desse número. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#14 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 October 2018 - 06:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)