Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Mata-mata[3] do dia 18-10-18 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Mata-mata[3] do dia 18-10-18 Japa_MD

#1 Membro offline   Fernandocx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 23-July 18

Postou 18 October 2018 - 02:30 PM

Estava participando do evento hoje a tarde, com transmissão do Bear.
Passei para a 4° fase e ao ser movido para a fase , fui movido para dentro da área destinada pela linha vermelha. Não consegui sair a tempo e logicamente fui desclassificado sendo movido para o /bar.

Na hora tentei contato com o japa, que estava organizando o evento e ele não respondeu (claro que entendo a dificuldade de responder noeio do evento).

Fica aqui meu pequeno problema desta tarde só para que isso possa ser verificado e não acontecer com outros gamers
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 18 October 2018 - 03:01 PM

Olá, boa tarde!
O senhor é o primeiro jogador que veio até o fórum relatar este problema, até porque, eu nunca visualizei nenhum outro jogador informando sobre este possível bug. Visto que, após um jogador matar o seu adversário e posteriormente ser transferido de fase em um evento Mata-Mata, automaticamente o jogador é direcionado para uma área onde não existe PvP, ou seja, é impossível ser movido diretamente para a área de PvP.
Logo, certamente após o seu personagem ter passado de fase, sua autoria adentrou a "Linha Vermelha", que no caso, é uma área onde é existente apenas 10 segundos para ser adentrada, após este prazo de tempo, o jogador é movido diretamente para Lorencia. Portanto, como você informou acima que saiu e deixou o seu personagem ausente, é bem provável que deixou o seu personagem na área restrita.

Por fim, caso o senhor tenha convicção que realmente é uma anomalia, sugiro que reporte este problema para o setor administrativo analisar diretamente através de um ticket. Abraços!

0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 18 October 2018 - 03:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)