Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos tutoriais existentes no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos tutoriais existentes no servidor

#1 Membro offline   Novato331 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 09-October 18

Postou 18 October 2018 - 12:11 PM

Boa tarde,

Alguns tutoriais estão sem suas imagens explicativas que ajuda mais que texto, então queria pedir que o setor administrativo junto do equipe de moderação atualiza-se as imagens dos tutoriais pois com as imagens fica bem mais explicativo.

*Obs: Estou precisando do tutorial para passar pra minha prima realizar um depósito.

https://forum.muaway...ito-via-picpay/

@Thaigor-; obrigado, vai ajudar bastante.

Este post foi editado por Novato331: 18 October 2018 - 12:18 PM

0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 18 October 2018 - 12:15 PM

Realmente muitos tutoriais estão sem imagens, já atualizei alguns e enviei para analise da equipe através do colaborador Luther, provavelmente os mesmos serão atualizados em breve, recomendo que o senhor leia com bastante atenção o tutorial desejado pois apenas pelas explicações já é possível tranquilamente entender e realizar o procedimento desejado.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 October 2018 - 12:16 PM

Olá,

As imagens no Tópico foram corrompidas, já foi repassada para alguns membros da Equipe, aguarde que logo logo será atualizado.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 October 2018 - 12:16 PM

São alguns tutoriais que não estão atualizados, pois com um tempo, as imagens são perdidas. Brevemente serão atualizados e ajudará os jogadores em proceder.
Observação: Eu já estou montando a atualização do tutorial do PicPay, brevemente estará disponível com imagem.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 October 2018 - 12:16 PM

Infelizmente o tutorial está mesmo com o link das imagens quebrados, porém basta seguir o passo-passo que consta em "textos" que você, ou sua prima, irá entender corretamente os processos.

Temos também um tutorial que explica um pouco sobre o PicPay e o método de depósito do mesmo, é bem semelhante ao usar o cartão de crédito, caso queira dar uma olhada.
https://forum.muaway...ito-via-picpay/

Obs: Envie os tutoriais desatualizados via MP para o Sub-Administrador, para que o mesmo possa se desdobrar e atualizar os tutoriais necessitados.

1

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 October 2018 - 12:19 PM

Bem lembrado, sem as imagens fica muito dificil a interpretação de quem está com dúvida, para resolver isso, basta enviar o link do tópico para o sub-administrador que o mesmo irá resolver esse problema de imagens corrompidas.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 October 2018 - 12:19 PM

Boa tarde, sugiro que enquanto os tutoriais não são atualizados, você leia com o máximo de atenção possível, alguns tutoriais já foram enviado para análise e em breve serão atualizados.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 October 2018 - 01:04 PM

Alguns tutoriais são de difícil incrementação de imagens, e por isso, são apenas explicativos. Nesse caso, direcione os já existentes, e se mesmo assim restarem dúvidas, entre em contato comigo via Mensagem Pessoal (MP), terei prazer em atendê-lo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 October 2018 - 01:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)