Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a ocorrências de travamentos em meu jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a ocorrências de travamentos em meu jogo.

#1 Membro offline   Jeeef Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 18 October 2018 - 11:34 AM

olá
bom dia
venho informa que ja é tres vezes que acontece cmg
eu tiro um item ou coloco no char e invetario, meu jogo fica com lag que até trava derrepente o jogo fecha sozinho
hoje fui logar estava um lag que mal conseguia mover , fechei o jogo manualmente e reinicei pc o jogo volto normal
alguem pode me explica isso
desde ja agradeço
Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 October 2018 - 11:36 AM

Siga esse tutorial de como evitar lag e veja se há resultados positivos:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 October 2018 - 11:37 AM

De fato esse respectivo problema está ocorrendo por que você não está com seus determinados drivers da máquina atualizados, portanto, esteja realizando a atualização de seus drivers e logo após veja se o problema será solucionado. Lembrando também que se caso não obtenha êxito, esteja removendo a compatibilidade do jogo e também inserindo o modo de carregamento dinâmico ou até mesmo desmarcando-o.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 October 2018 - 11:38 AM

Olá,

Esse problema me parece que venha a ser causado por algum arquivo desatualizado de seu cliente, sendo assim recomendo que abra a pasta do MuAwaY, procure os arquivos "Setting e Update", exclua os mesmos, abra o launcher, atualize e veja se o problema é corrigido.

Caso persista, esteja alterando a compatibilidade do game. Para isso, clique com o botão direito encima do ícone "MuAwaY", e na opção propriedades, logo em seguida clique na aba "Compatibilidade". Teste todas as compatibilidades, e veja se alguma resulta no sanamento de seu problema.

Outro fator que pode ajudar é a prioridade de processamento do game, elevando a mesma você pode ter um desempenho melhor, portanto faça isso. Siga o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...ridade-do-jogo/

0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 October 2018 - 11:38 AM

Lag proveniente de retirada de item ou inserção do mesmo no char eu ainda não vi a respeito, apesar disso, temos alguns metodos de evitar o lag, tente primeiramente diminuir o brilho dos itens a partir da tecla [ESC] retirar efeitos e até no launcher remover as opções sonoras do jogo e verifique se o desempenho melhora ou se até sanará o problema, caso não resolva, verifique se seu driver de video não desatualizou e se estiver desatualizado faça upgrade dele atualizando-o, você também pode tentar utilizar a rota alternativa para ver se melhora em algo, em ultimo caso envie seu problema detalhando quando o lag ocorre para o email suporte@muaway.net, boa sorte e poste resultados por favor.

Este post foi editado por Hokage: 18 October 2018 - 11:39 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 October 2018 - 11:39 AM

Veirifique que todos seus drivers de vídeos estão atualizados corretamente, caso estejam verifique o direct-X.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...aneira-correta/
Caso faça isso é o problema continue, entre em contato via ticket para receber um suporte melhor para sanar seu problema em melhorar sua jogabilidade.

0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 October 2018 - 11:40 AM

Pode ser vários fatores que estão ocasionando isso, pode ser drivers que estão desatualizados, ou algum arquivo do seu launcher corrompido ou algo do tipo ou até mesmo instabilidades na internet, então verifique todos, ou seja, atualize os drivers da sua máquina e veja se o problema será resolvido, caso não, baixe novamente o cliente MuAwaY, talvez possa resolver o problema. Estarei disponibilizando abaixo alguns tutoriais para lhe ajudar nesse processo.
[Tutorial] Evitando lag dentro do jogo
[Tutorial] Atualizando drivers pelo Slim Drivers
[Tutorial] Atualizando Direct-X
[Tutorial] Alterando a prioridade do jogo

Este post foi editado por Magro_: 18 October 2018 - 11:41 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 October 2018 - 11:41 AM

Olá,

Atualize seus Drivers ou o DirectX, assim possa estar minimizando os Lag's constantes.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Caso ainda persista, vai no Local de arquivos da Pasta do MuAwaY, exclua os arquivos "Update" e "Settings", execute novamente o Mu. Se mesmo continuar, envie um Ticket.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 October 2018 - 11:41 AM

Tente ativar o recurso multinuclear em seu computador, para que o jogo não sobrecarregue apenas um núcleo de seu processador, uma vez que quando formata-se o computador, esta opção é desativada, fazendo com que cause lag's de vídeo e queda brusca de FPS.
Para resolver este problema clique na janela do Windows e digite msconfig, vá em inicialização do sistema clique em opções avançadas, em número de processadores, marque o máximo que estiver disponível e dê ok reinicie seu computador para aplicar as alterações.


Para saber mais sobre como executar tais procedimentos, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-processador/



Lembre-se também de verificar se o DirectX de sua máquina está atualizada, pois cada atualização de driver de vídeo, pode comportar uma versão diferente deste recurso. Veja como atualizar no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 October 2018 - 11:50 AM

Bom dia,

Seu problema pode estar localizado em duas parte, o primeiro na internet e o segundo em atualizações de driver, abaixo irei deixar alguns tutoriais que podem ajudar na solução do seu problema, veja:

-> Para problemas de internet:
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet

-> Para problemas de atualização de driver:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta (Faça este procedimento apenas se não utilizar o Windows 10, pois este sistema operacional mantém sempre o Direct-X mais atual).

-> Adicional para o jogo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 October 2018 - 11:50 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Jeeef Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 18 October 2018 - 12:25 PM

Ver postLand_CL, em 18 October 2018 - 12:50 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

sim deu certo obrigado
Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 October 2018 - 01:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)