Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a recuperação de conta. Recuperar Senha da Conta

#1 Membro offline   MarlboroTM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 18 October 2018 - 09:41 AM

Primeiramente bom dia, tenho uma duvida e gostaria de saber se consigo conserta-la.
Tenho minha conta no MUAWAY a mais de 5 anos e fiquei um bom tempo sem jogar, e acabei esquecendo a senha tanto da conta quanto do meu e-mail e gostaria de saber se consigo recupera-la pois estou querendo volta a jogar e devo ter alguns itens que deixei quando parei.
Grato!

MarlboroTM
AtualiiZandoo
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 October 2018 - 09:42 AM

Simples. Crie uma conta secundária e encaminhe um respectivo ticket para o setor administrativo informando o seu problema, logo, será repassado um formulário para que você responda e, caso seja tudo de acordo com as informações da conta, você irá obter êxito na recuperação.
https://forum.muaway...-administracao/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 October 2018 - 09:44 AM

Simples, para recuperar basta enviar um ticket. Com isso vai ser enviado um formulário para você responder, para provar que é o titular da conta, provando isso, você consegue recuperar a mesma.

Obs: O ticket pode ser enviado através de uma conta fake.

1

#4 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2958
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 18 October 2018 - 09:44 AM

Realmente sem essas duas informações você se complica um pouco correlação a uma suposta recuperação de sua antiga conta. Recomendo que crie outra conta e contate a administração via ticket relatando detalhadamente o seu caso, é necessário que lembre ao menos o login para que o procedimento possa ser iniciado, é válido lembrar que a administração possui um prazo de até 72 horas úteis para lhe dar o primeiro respaldo, portanto recomendo que o senhor seja bastante paciente.
Não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Veja: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 October 2018 - 09:44 AM

Neste caso a única forma de conseguir recuperar sua conta será enviando um ticket para à administração de uma conta secundária, relatando todo o problema acontecido.
Nesse ticket você deverá informar a conta no qual você deseja recuperar seus dados.
Será passado um questionário para você responder corretamente, para que possa comprovar que a conta é realmente do dono que está solicitando a recuperação.

0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 October 2018 - 09:45 AM

Bom dia, no seu caso acho meio dificil você conseguir recuperar a sua conta, no entanto tente entrar em contato com a administração através do ticket, lembrando também que seja provável que a sua conta já foi deletada do banco de dados do servidor.

Imagem

+INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 October 2018 - 09:46 AM

Sua autoria devera enviar um ticket avulso para administração, lá você deve informaram o seu problema com relação a conta para que possa recuperar a mesma e voltar a jogar. Caso não saiba realizar esse procedimento, veja o tutorial explicativo abaixo;
https://index.php?/t...acao-de-contas/

Este post foi editado por Magro_: 18 October 2018 - 09:46 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 October 2018 - 09:47 AM

Pode sim, você pode recuperar a conta através do suporte, abrindo um ticket avulso. Para tanto, acesse o site do MuAwaY e clique em recuperar dados:
Imagem


Após isso, vá até Recuperar dados por suporte, escolha a opção abrir novo ticket avulso e escreva os dados descritos ( imagem ) e grave;
Imagem


Feito isto, será lhe enviado depois um formulário pra preencher, onde você deverá entregar os dados necessários para que seja recuperada sua conta. Este será o formulário:
Imagem





Caso você possuía celular cadastrado na conta, pode recuperar também por sms, onde você terá que realizar o tutorial que disponibilizarei abaixo:
https://forum.muaway...atraves-de-sms/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 October 2018 - 10:08 AM

Em seu caso, a recuperação pode ser através do envio de um ticket, no envio dele, a resposta dele com certeza estará a disponibilização do formulário de recuperação, basta responde-lo corretamente com todas as informações necessárias para que você tenha êxito na recuperação.
Caso não saiba enviar um ticket, basta visualizar este tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Lembrando que este ticket pode ser enviado de uma conta secundária.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 October 2018 - 10:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)