Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à senha do baú. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à senha do baú. perdi a senha do bau, e não consigo recuperar por sms falta 15 dias.

#1 Membro offline   _J3F3SON_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-October 18

Postou 17 October 2018 - 07:20 PM

Boa noite, ontem eu coloquei itens no bau e faz muito tempo que não jogo ai depois eu fui pra tirar meus itens do bau e tava pedindo uma senha que atualmente eu não lembro, então eu fui e cadastrei o celular da minha mãe pra tentar recuperar o bau e falaram que eu so coseguiria em 15 dias, mas em 15 dias eu não posso. isso é muito tempo, eu ficar sem meus itens por 15 dias é deselegante. então minha dúvida é a seguinte: Não posso receber a senha do meu bau por email ou ticket? obrigado a todos.
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 17 October 2018 - 07:22 PM

Realmente existe um prazo de 15 dias para que você possa saber mais dessa informação. Mas eu recomendo que você encaminhe um ticket para o setor administrativo, de fato o nosso Admin estará averiguando os pontos positivos para lhe ajudar antes do prazo citado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 17 October 2018 - 07:23 PM

Nesse caso você vai ter que aguardar os 15 dias, é o único método.
0

#4 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 17 October 2018 - 07:23 PM

Olá, isso resolve mandando ticket's ou si você lembra teu ip coloca o ip e coloca uma senha nova isso não dando certo manda um ticket's informando
0

#5 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 17 October 2018 - 07:24 PM

Como assim, você colocou seus itens no baú ontem e faz muito tempo que você não joga?
Contraditório isso, mas tudo bem, vamos lá.

O prazo de 15 dias estabelecido está correto, não há outra forma para agilizar este procedimento.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
1

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 October 2018 - 07:25 PM

Entre no web-site e tente recuperar pelas seguintes opções:
Imagem
Lembrando que neste ticket, você ira preencher um formulário, onde terá que preencher todos dados da conta corretamente. Caso erre algum já não ira ter exito para recuperação.

0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 17 October 2018 - 07:25 PM

A solução é qual você mesmo citou em seu próprio tópico, é aguardar o prazo estimado de 15 dias, ou estar fazendo o processo de enviar um ticket explicando a sua situação diretamente para equipe de auxilio ao jogadores. No qual obterá uma resposta mais breve que os 15 dias, se será possível ou não.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 17 October 2018 - 07:25 PM

Boa noite, no seu caso é aconselhável encaminhar um ticket a administração para que você consiga recupera-la antes do prazo.
+INFO Acesse:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Este post foi editado por Slayon: 17 October 2018 - 07:26 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 October 2018 - 07:26 PM

Por SMS você terá que aguardar este prazo de 15 dias para depois tentar recuperar os dados pelo celular, mas já que não está apto a aguardar os 15 dias tente recuperar seus dados pelo e-mail cadastrado em sua conta essa opção está na hora de fazer login no site onde existe a opção de recuperar os dados, feito isso basta solicitar por e-mail.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 17 October 2018 - 07:28 PM

Há duas opções, aguardar o prazo de 15 dias, ou recorrer ao ticket, que por sua vez, terá um prazo de 03 dias úteis para a interação (salvo casos de análise, estes não possuem prazos determinados). Muito provavel que, no ticket, será fornecido um formulário de segurança, preencha com dados corretos para obter acesso aos dados, caso contrário, não há o que fazer.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 October 2018 - 07:30 PM

Você terá que aguardar o prazo de 15 dias, infelizmente.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 October 2018 - 07:33 PM

Infelizmente existe um prazo de 15 dias para que você possa recuperar a senha do baú por SMS. Porém você pode estar tentando recuperar sua senha do baú antes desse prazo enviando um ticket para nossa administração. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

1

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 October 2018 - 07:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)