Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado à central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado à central de segurança.

#1 Membro offline   -GoldenBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 19-December 13

Postou 17 October 2018 - 01:23 AM

Boa noite.
Queria saber se tem como recuperar ou colocar em outro pc o central de segurança.
Coloquei em um PC e formatei o pc e agora não consigo mais ter acesso ao central de segurança.
obs: não tenho mais o número do celular também!

Atenciosamente - -GoldenBoy
Mu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão




Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 October 2018 - 01:25 AM

Primeiramente sua autoria deverá recuperar o número perdido para ter acesso a central, caso não tenha acesso ao número, deverá fazer alteração do mesmo para um novo número, e para isso deverá solicitar isso via ticket, lá deverá responder umas séries de perguntas para comprovar que você realmente é o dono da conta, caso conseguia realizar a alteração do número, poderá inserir a central de segurança em seu novo computador e assim utilizar todas as ferramentas disponíveis da conta dentro e fora do game.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 17 October 2018 - 01:26 AM

Como você não tem mais o número de celular cadastrado, é necessário solicitar a troca via ticket, portanto envie um e aguarde. Para enviar, logue em sua conta, clique em "Suporte" e em abrir um novo ticket.

Após ter alterado o seu número, basta re-cadastrar a central de segurança, para mais informações veja o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

1

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 October 2018 - 01:26 AM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a equipe administrativa via ticket relatando o ocorrido, será repassado um questionário que requer os dados cadastrais da conta, assim que comprovado que a conta é sua, será liberada. Caso não saiba como enviar um ticket visualize:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 October 2018 - 01:27 AM

Você pode trocar o número de seu celular para que seja reativa a central de segurança em outro computador ou no mesmo computador, no qual foi formatado. Para tanto, é necessário que esteja entrando em contato com a administração e solicite a alteração de número de telefone através de ticket. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/



Relate sua intenção à administração, na qual estará enviando um formulário para ser preenchido, onde será averiguado a veracidade e alterado o dado, caso os dados sejam coincidentes. O formulário que será entregue, será este:
Imagem

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 October 2018 - 01:28 AM

Neste caso você terá que entrar em contato com nossa administração via ticket, e neste ticket você deve relatar o porque você não tem mais acesso ao numero na qual a conta esta registrada para poder ativar a central em sua maquina, ira ser enviado um formulário para você, aonde terá que preencher com todos dados correto da conta para que assim você possa cadastrar um novo numero de celular para poder cadastrar a central em sua conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

1

#7 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 17 October 2018 - 01:28 AM

Olá -Golden
apenas por ticket envia um ticket informando sobre o numero que você perdeu da central de segurança assim eles vão estar te respondendo durante a 72 horas e tirando a sua duvida.

0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 October 2018 - 01:29 AM

Olá,

É possível cadastrar sim outro computador, porém você terá que ter acesso ao número cadastrado em sua conta. Como você não possui, infelizmente não será possível. Logo, você terá que entrar em contato com o suporte interno via ticket solicitando a alteração do seu número.

Vale ressaltar que será necessário vossa autoria preencher um formulário de segurança, afirmando que é o real dono da conta.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 17 October 2018 - 01:33 AM

Para sanar o problema da sua 'central de segurança' existem duas possíveis soluções.
1° Poderá solicitar o resgate do número na sua operadora.
2° Terá que entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando alteração do número,o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher com seus dados pessoais. Após ter enviado o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, para que sua autoria esteja recebendo o 'formulário de segurança'.
Vale ressaltar, que quanto maior o número de acertos, mais chances terá de conseguir obter êxito na mudança de número de telefone em sua central de segurança.
[Tutorial] Como recuperar o número da central de segurança.

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 October 2018 - 01:33 AM

Boa noite!

Se você não possui o número de celular, você precisará enviar um ticket ao setor administrativo para que você consiga alterar este número, obviamente você terá que ter um número novo para isso, caso não saiba enviar um ticket, basta seguir estes passos abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Assim que você enviar este ticket, nele terá que ser solicitado o formulário, neste formulário você terá que preencher todas as informações que são solicitadas nele, por fim, assim que você receber a resposta, você poderá cadastrar a central de segurança com este novo número.

Abaixo, deixarei o procedimento correto para que você possa cadastrar a central de novo.
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 October 2018 - 01:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)