Este post foi editado por ItachiSz: 16 October 2018 - 07:19 PM
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre o atraso no e-mail financeiro.
#3
Postou 16 October 2018 - 07:23 PM
Se for recusado, é bem provável que seja respondido. Caso tenha dúvidas sobre se tenha sido aprovado ou não, basta você ligar na central de atendimento do seu cartão e pedir o histórico de transações, assim saberá se foi aprovado ou não. Em relação ao e-mail, o prazo estipulado, é de 3 dias úteis, sugiro continuar aguardando, pois acabamos de sair de um feriado prolongado, inclusive ontem, portanto, continue aguardando que assim que possível você receberá sua resposta do setor.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
#6
Postou 16 October 2018 - 07:29 PM
Olá, boa noite!
Se sua autoria enviou o e-mail corretamente sem nenhum problema, pode ser que a administração responsável esteja com vários pedidos em fila ou analisando o seu caso, sendo assim, sugiro que aguarde, pois quando há algum empecilho na contribuição, geralmente avisam em uma resposta, continue no aguardo.
Caso não receba o retorno em 48 horas, sugiro que envie um novo e-mail.
Se sua autoria enviou o e-mail corretamente sem nenhum problema, pode ser que a administração responsável esteja com vários pedidos em fila ou analisando o seu caso, sendo assim, sugiro que aguarde, pois quando há algum empecilho na contribuição, geralmente avisam em uma resposta, continue no aguardo.
Caso não receba o retorno em 48 horas, sugiro que envie um novo e-mail.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1