Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o atraso no e-mail financeiro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o atraso no e-mail financeiro.

#1 Membro offline   ItachiSz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 12-October 18

Postou 16 October 2018 - 07:19 PM

Boa noite, bom eu enviei um e-mail para o financeiro do Muaway no dia 10/10 as 13:55 da tarde, e até agora não recebi a confirmação para estar depositando nesta promoção, será q foi recusada e se foi eles mandam alguma notícia sobre ?

Este post foi editado por ItachiSz: 16 October 2018 - 07:19 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 16 October 2018 - 07:21 PM

Diante a esse ponto continue aguardando até uma resposta da mesma autoria.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 16 October 2018 - 07:23 PM

Se for recusado, é bem provável que seja respondido. Caso tenha dúvidas sobre se tenha sido aprovado ou não, basta você ligar na central de atendimento do seu cartão e pedir o histórico de transações, assim saberá se foi aprovado ou não. Em relação ao e-mail, o prazo estipulado, é de 3 dias úteis, sugiro continuar aguardando, pois acabamos de sair de um feriado prolongado, inclusive ontem, portanto, continue aguardando que assim que possível você receberá sua resposta do setor.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 October 2018 - 07:24 PM

Certamente nossa administração está analisando o caso para que eles possam ou não lhe dar o aval para conseguir contribuir com o servidor ou não, aguarde que será respondido dentro de alguns dias.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 October 2018 - 07:26 PM

Se tivesse sido recusado com certeza já teriam dado um respaldo para você, este tipo de análise e feita com muita cautela, então você deve permanecer no aguardo até que seu cartão seja liberado para compras.
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 October 2018 - 07:29 PM

Olá, boa noite!

Se sua autoria enviou o e-mail corretamente sem nenhum problema, pode ser que a administração responsável esteja com vários pedidos em fila ou analisando o seu caso, sendo assim, sugiro que aguarde, pois quando há algum empecilho na contribuição, geralmente avisam em uma resposta, continue no aguardo.

Caso não receba o retorno em 48 horas, sugiro que envie um novo e-mail.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 October 2018 - 07:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)