Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Aos membros do suporte, o meu apoio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Aos membros do suporte, o meu apoio.

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 October 2018 - 05:04 PM

Faz algum tempo... Um mês aproximadamente... Desde a última vez que deixei uma mensagem para vocês.

Quantas mudanças não é mesmo? Naquele último tópico, três que leram essa mensagem, mantiveram-se firmes e alcançaram o seu primeiro objetivo dentro da equipe.

E vocês, será que a sua hora vai chegar? Digam-me vocês. Ninguém coloca vocês dentro da equipe, vocês é quem se destacam e ocupam o seu espaço. (podem acreditar nessa afirmação, vêm de uma fonte confiável, a qual não sou eu)

Estamos em épocas de reformulações, e eu, mesmo estando aqui dentro, sei exatamente como se sentem, ansiosos não é mesmo? Então, sejam calmos, e lembrem-se, que vocês definem onde podem chegar.

Até então, estou aqui como DiviX_GM, se um dia eu me tornar apenas DiviX, vocês sabem o que muda? Absolutamente nada, pois cargo no servidor, não te faz melhor e nem diferente de ninguém! Tolos os que pensam assim...

Hoje, o meu elogio e incentivo se baseia em três pequenas frases, que são: "nada e nem ninguém vale a sua saúde mental, faça aquilo que te faz bem", "não tente diminuir ninguém para se auto promover, seja você", e por fim, "não deixe que ninguém diga o quão capacitado você é. Apenas você, sabe da sua capacidade".

Contem comigo, torço por cada um de vocês, sucesso!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
21

#2 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 October 2018 - 05:07 PM

Divix, você é uma lenda viva parabéns por toda essa trajetória e muito sucesso para o que vem para você ainda. :clover: E claro forças a todos que prestam suporte, até porque ajudar o proximo é algo a ser admirado e quando se faz isso por apenas gostar já o torna uma pessoa incrivelmente maravilhosa, sucesso a todos. :zorro:
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 16 October 2018 - 05:08 PM

Suas palavras sempre nos trazem conforto e vontade de caprichar cada dia mais, sabemos que o suporte não deve ser dado apenas com o intuito de entrar na equipe, mas sim com o simples sentimento de querer ajudar ao próximo, no começo, confesso que não pensava desta maneira, mas tu me fez ver que não há nada melhor do que a gratidão do próximo por ter recebido sua ajuda, muito obrigado DiviX e parabéns a todos os demais membros do suporte.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 16 October 2018 - 05:09 PM

Simplesmente o melhor.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 October 2018 - 05:11 PM

Receber um incentivo de uma pessoa tão sabia, só me da mais vontade de continuar batalhando, hoje em dia temos muitos membros novos que começaram nesta jornada em busca da STAFF, realmente não é fácil e ninguém coloca ninguém lá dentro, entramos por méritos, e meu único conselho e não desista nunca! É tudo que vem fácil, vai fácil. Desejo um ótimo suporte a todos meus amigos que estão comigo nesta jornada!
0

#6 Membro offline   Crowley3x6 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 04-October 16

Postou 16 October 2018 - 05:12 PM

Isso motiva até os caras que não pensam em fazer parte do suporte Julio.
Belas palavras como staffer e player.
Tô até pensando em fazer parte do suporte, mas isso exige muito esforço, mas não é impossível.

Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 16 October 2018 - 05:12 PM

Tu não é apenas um GM como diz ser, você é mais DiviX, você nos apoia de uma forma muito bacana, da incentivo e ajuda, você é fod#. Obrigado pelo apoio, e parabéns pela iniciativa!

Este post foi editado por Towky: 16 October 2018 - 05:19 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 16 October 2018 - 05:20 PM

Muito bem DiviX :clover: , belas palavras meu querido :love: .
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 16 October 2018 - 05:22 PM

Obrigado DiviX! Você é muito mais que DiviX_GM, você é O DiviX! Aproveitando, gostaria de parabenizar todos da equipe e sucesso a cada um de vocês!




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 16 October 2018 - 05:22 PM

Ola, DiviX_GM falou tudo agora mano nunca cresce em cima de ninguém sempre conquista seus objetivos Sempre vou lembra dessa sua frase :medieval_sword2:

Este post foi editado por Diego-_-: 16 October 2018 - 05:28 PM

0

#11 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 16 October 2018 - 05:22 PM

Olá!,

DiviX, gostaria de lhe parabenizar novamente por essas suas palavras aos membros do suporte, isso é muito significativo para nós sábia? Receber instruções, dicas, é sempre bom e necessário para o crescimento.

Aqui no fórum existe diversos membros que vem se empenhando no suporte, todos capacitados. Apenas gostaria de comentar sobre o ponto de seu elogio, onde você diz que "Ninguém coloca você dentro da equipe, você é que se destaca e ocupa o seu espaço" isso realmente é verdade, com o tempo de suporte eu procuro sempre adotar esse quesito em minha conduta aqui no fórum, procuro aprender e melhorar a cada dia, isso é necessário para o crescimento, tanto para vencer um dia. O membro deve se esforçar para conseguir os seus objetivos, sendo assim quando conquista-los ele irá olhar para trás e ver que aquele trabalho duro valeu a pena, nunca desistam de seus objetivos, independente que seja a dificuldade, se vocês querem, almejam, lute para conquistar, seja vocês mesmo as suas motivações para continuar seguindo.

Mesmo que o seu passado lhe condene, como o meu, não ligue para isso, procure seguir em frente. Com o tempo todo ser humano muda, muda seu modo de pensar, seus hábitos, enfim ele se transforma. Com os passar dos anos eu pude enxergar que o meu passado foi um pouco sombrio, por falta de conhecimento e maturidade. Hoje em dia estou disposto e correndo atrás para mudar isso, escrever uma nova história, portanto galera não fique se lamentando pelos os erros do passado, aprenda com eles, viva o presente e continue a batalhar e correr atrás dos seus sonhos para que no seu futuro, todas as decepções virem felicidade, que todas as lágrimas virem sorrisos.

Parabéns membros do suporte, nós somos vencedores! :)

Este post foi editado por Thaigor-: 16 October 2018 - 05:23 PM

0

#12 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 16 October 2018 - 05:25 PM

Você não sabe o quão lisonjeado me sinto com suas palavras. Estava em um momento muito crítico, sem força alguma de retornar, tive uma perda familiar grande, mas quem deseja obter êxito em seus sonhos, necessita de sacrifícios. Suas palavras me deram uma sobrevida muito grande, pois nós, do suporte, sabemos que qualquer visita, qualquer elogio, qualquer palavra de boa índole, nos deixa com um gás muito grande. Conte sempre comigo pra tudo, DiviX, mesmo sendo pra uma coisa banal. Pessoas que torcem por nós, nesta vida, é difícil. Quando achamos uma, devemos brigar pelo seu bem-estar. Obrigado, DiviX!

Este post foi editado por Dragon_-: 16 October 2018 - 05:42 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 October 2018 - 05:35 PM

Simplesmente lenda, suas palavras dão um foco a mais, precisamos de mais STAFFERS assim, parabéns pelo tópico juntamente com essa iniciativa, nós membros do suporte só podemos agradecer.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   DougTs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 16 October 2018 - 05:37 PM

Com suas palavras tomamos ainda mais incentivo para continuar nessa caminhada! Sabemos que não é fácil para nenhum dos que faz suporte aqui no fórum!
Parabéns à todos os membros que dedicam parte do seu tempo para da suporte aqui em nosso fórum!
Belas palavras DiviX-vulgo Júlio Júlio :medieval_pickaxe:

Antesiosamente, DougTs
MuAwaY! - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 October 2018 - 05:48 PM

Você realmente é um cara diferente Júlio, e isto eu admiro em você, sua personalidade.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#16 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 16 October 2018 - 05:57 PM

É muito gratificante receber elogio de uma pessoa, exemplar, assim como você é. Pra mim, e tenho certeza, que para todos deste fórum, você é uma referência em muitos aspectos, e um deles, é sua simplicidade que de alguma forma nos impressiona muito.
Eu, lhe agradeço pelo incentivo, são palavras que nos incentiva buscar o nosso objetivo.
Mais uma vez, muito obrigado, que todos mantenha o foco.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#17 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 16 October 2018 - 05:59 PM

Fé em Deus!

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#18 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 16 October 2018 - 06:08 PM

Cada palavra é um fundo de incentivo, começamos cheio de defeitos, ao passar do tempo so temos a evoluir, cada dúvida e problemas retirado é uma satisfação, aquele momento que você nota um diferencial em seu suporte, temos momentos frustantes, desanimadores, todos já passaram a chegar em um ponto e falar "não aguento mais, irei desistir" e passar esse momento com um elogio de uma autoria ou até mesmo qualquer outro player que deseja ver sua vitória é magnifico, as palavras são a essência de cada membro do suporte, hoje em especial, obrigado DiviX, me espelho muito em você e se um dia eu chegar em meu objetivo, tenha certeza que uma parte do mérito irá ser seu #SemRank ♥

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 16 October 2018 - 06:13 PM

Isso motiva bastante, é muito gratificante receber elogio e força para todos do suporte. Gostaria de lhe parabenizar pelo tópico. Melhor Game Master :love: :love: :love: :love:
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 16 October 2018 - 06:26 PM

Sempre é bom receber palavras que nos motivam, principalmente de um cara que quebrou imensas barreiras para entrar na STAFF, sou um cara que critiquei bastante sua entrada e me arrependi quando acompanhei de perto o seu trabalho, você é genial. Parabéns por ser esse cara que tira um pedacinho do seu dia para incentivar nós membros do suporte, isso dá um gás a mais em todos! Espero ter oportunidade de fazer parte da mesma equipe que você, aguenta ai kk'
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)