Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à possíveis bugs. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à possíveis bugs.

#1 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 October 2018 - 06:25 PM

Por que quando morre, não da mais para reparar itens, e também, quando liga auto potion, não tem como aperta (V,C,G), é algum bug, ou uma manutenção que foi feita e eu não sei?
0

#2 Membro offline   _Jhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 29-October 17

Postou 15 October 2018 - 06:27 PM

Depois da última atualização ficou assim.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 15 October 2018 - 06:27 PM

Olá,

Não sabemos se foi Bug ou algo do tipo, somente que veio isto a partir das Manutenções feitas recentes. Qual quer coisa envie um Ticket informando.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 15 October 2018 - 06:27 PM

Boa noite, foi realizada uma manutenção sim que acabou retirando as coisas que o mesmo citou.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 October 2018 - 06:27 PM

Isso pode ser por conta de uma manutenção que pode ter ocorrido a alguns dias, não sabemos se isso se trata de um bug, pois o administrador mencionou que alguns recursos do jogo seriam alterados, no mais, reforce isso com o próprio setor administrativo por um ticket, caso seja um bug, com certeza irão analisar e corrigir, caso não seja, irão lhe explicar as alterações feitas.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 15 October 2018 - 06:28 PM

Foi uma forma que a administração viu de retirar alguns bugs do servidor .
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 15 October 2018 - 06:30 PM

Quanto a reparação de itens, foi algo relacionado com uma das ultimas manutenções e acredito que seja principalmente para dar uma dificultada quando o jogador tiver seu item destruido, ja referente ao auto potion, nos não damos suporte a programas que nao tem relação com o MuAwaY.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 15 October 2018 - 06:30 PM

Realmente alguns jogadores estão relatando tais fatos, não sabemos se é apenas um bug ou realmente foi algo acrescentado pela administração. Recomendo que você contate-os via e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo ticket e explique detalhadamente os "problemas" que vem ocorrendo após a última atualização. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo em ambos meios, portanto seja bastante paciente.

PS: Alguns estão dizendo que foi algo encontrado para realmente retirar bug's do game, porém nada oficial.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 15 October 2018 - 06:32 PM

Olá , Boa Noite!
Não dá para saber se há um Bug ou a administração colocou propositalmente ,
mas lembre-se que programas terceiros não são responsabilidade da administração do jogo MuAwaY , mas todavia o senhor poderá estar entrando em contato com a administração por via ticket e relate algum bug gerado após as manutenções realizadas em nosso servidor.

Caso não saiba enviar um ticket , veja:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 15 October 2018 - 06:33 PM

Boa noite, referente ao auto potion, não damos suporte para programas de terceiro, se você desativa-lo, você verá que está tudo funcionando normalmente, referente a mochila não estar reparando os itens, a administração irá resolver esse problema o mais rápido possível, fique tranquilo.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 October 2018 - 06:34 PM

Acredito que você poderá obter mais informações via suporte@muaway.net, onde você reportará este suposto bug e por fim ter palavras administrativas sobre este caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 October 2018 - 07:12 PM

Ver postLuther, em 15 October 2018 - 06:27 PM, disse:

Isso pode ser por conta de uma manutenção que pode ter ocorrido a alguns dias, não sabemos se isso se trata de um bug, pois o administrador mencionou que alguns recursos do jogo seriam alterados, no mais, reforce isso com o próprio setor administrativo por um ticket, caso seja um bug, com certeza irão analisar e corrigir, caso não seja, irão lhe explicar as alterações feitas.


Correto.

Obs: Referente ao auto potion nossa administração não presta suporte para esse tipo de programa, se após a manutenção aconteceu isso, isso não será resolvido, lamento.

0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 October 2018 - 07:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)