Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a troca de numero de celular Enviei o ticket mas está demorando mt
#3
Postou 15 October 2018 - 04:19 PM
Caso o seu ticket tenha ultrapassado o prazo de três dias úteis, é porque o mesmo está em analise, sendo assim ticket's em analise não tem um prazo a ser respondido, no mais apenas aguarde uma resposta.
#5
Postou 15 October 2018 - 04:20 PM
Entendo o transtorno, no entanto, é preciso continuar aguardando a resposta no seu ticket aberto, lembrando que assim que você receber o formulário, é preciso inserir todas as informações necessárias caso tenha em mãos, quanto mais informações, mais alta será a chance de alterar o número cadastrado na conta.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 15 October 2018 - 04:20 PM
A depender de quando você enviou seu ticket, o prazo estabelecido pela administração são de 3 dias úteis. Caso este tempo tenha ultrapassado, seja paciente e continue aguardando para que tenha sua resposta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
#8
Postou 15 October 2018 - 04:22 PM
Infelizmente a administração não adianta soluções de tickets através de tópicos criados aqui em nossa comunidade. É solicitado um prazo inicial de 72 horas úteis para o primeiro respaldo, provável que seu ticket tenha entrado em uma análise administrativa, logo o mesmo não possuí prazo para ser respondido, apenas aguarde pacientemente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1