Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a troca de numero de celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a troca de numero de celular Enviei o ticket mas está demorando mt

#1 Membro offline   S0rte Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-October 18

Postou 15 October 2018 - 04:18 PM

Enviei o ticket mas está demorando bastante e eu queria poder voltar a jogar normalmente o mais breve!
Se puderem me ajudar ou adiantar o processo, agradeço!
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 October 2018 - 04:19 PM

Infelizmente você terá que aguardar até que o processo seja finalizado, infelizmente não há como adiantar. Enfim, aguarde, em breve você receberá uma resposta da administração referente a alteração de número.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 15 October 2018 - 04:19 PM

Caso o seu ticket tenha ultrapassado o prazo de três dias úteis, é porque o mesmo está em analise, sendo assim ticket's em analise não tem um prazo a ser respondido, no mais apenas aguarde uma resposta.
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 15 October 2018 - 04:20 PM

Infelizmente não há um procedimento para agilizar seu ticket, sua autoria deve aguardar até que o mesmo seja respondido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 October 2018 - 04:20 PM

Entendo o transtorno, no entanto, é preciso continuar aguardando a resposta no seu ticket aberto, lembrando que assim que você receber o formulário, é preciso inserir todas as informações necessárias caso tenha em mãos, quanto mais informações, mais alta será a chance de alterar o número cadastrado na conta.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 15 October 2018 - 04:20 PM

A depender de quando você enviou seu ticket, o prazo estabelecido pela administração são de 3 dias úteis. Caso este tempo tenha ultrapassado, seja paciente e continue aguardando para que tenha sua resposta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
2

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 15 October 2018 - 04:22 PM

Infelizmente não há meios para acelerar processos, ainda mais como o seu, por tanto sugiro que aguarde mais um pouco e lembre-se que a equipe de suporte é relativamente pequena comparada aos diversos tickets enviados diariamente ao setor.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 15 October 2018 - 04:22 PM

Infelizmente a administração não adianta soluções de tickets através de tópicos criados aqui em nossa comunidade. É solicitado um prazo inicial de 72 horas úteis para o primeiro respaldo, provável que seu ticket tenha entrado em uma análise administrativa, logo o mesmo não possuí prazo para ser respondido, apenas aguarde pacientemente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 15 October 2018 - 04:23 PM

Olá Infelizmente, você terá que aguarda 72 horas passando esse prazo voce manda [MP] pra algum membro da equipe que ele vai esta tirando sua Dúvida
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 15 October 2018 - 04:25 PM

O prazo para respostas é de 72 horas úteis, porém, caso seja posto em análise, o ticket se torna aprazo. Portanto, você terá que aguardar.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 October 2018 - 04:43 PM

Os membros acima responderam corretamente.

Obs: O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, portanto tenha paciência e continue aguardando.

0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 October 2018 - 04:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)