namoral ese mu ta deixano a deseja ngm da assistencia nese mu mt dificiu 4 dias e ngm responde meu tiket um poblema faciu de eles resolver ngm me da acistencia e ainda eu ajudei o servido com 150 reais e ainda ngm da apoio pra ajuda na minha conta qe quero troca de delefone mais nao posso porque estou no rio de janeiro e o saite ta com palhaçada so aceita telefone de sao paulo sendo que morro no rio isso nao se fas um poblema pra ajdua um player ngm ajudda
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a falta de resposta via ticket. sem compromiço
#2
Postou 15 October 2018 - 12:19 PM
Prezado, ticket's são apenas respondidos em dias úteis, creio que ainda não faz 72 hrs úteis que você enviou. Caso o seu ticket entre em analise, não tem um prazo estimado ou exato, sendo assim apenas aguarde, ficar criando tópicos não resulta em nada.
#4
Postou 15 October 2018 - 12:21 PM
Por se tratar de informações pessoais, o processo é mais cauteloso, por gentileza, aguardar a interação.
Obs.¹: O sistema de ticket é funcional apenas em dias úteis ( não incluem finais de semana e/ou feriados ).
Obs.²: Um ticket em Analise, não possuí prazo estimado para a interação.
Obs.¹: O sistema de ticket é funcional apenas em dias úteis ( não incluem finais de semana e/ou feriados ).
Obs.²: Um ticket em Analise, não possuí prazo estimado para a interação.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#8
Postou 15 October 2018 - 12:28 PM
Boa tarde.
Você informou que criou um ticket à 4 dias atrás, isso nos leva a sexta-feira (Feriado do dia das crianças). O prazo para resposta de ticket é de 72 horas úteis (o que exclui: feriado, sábados e domingos). O prazo do seu ticket se inicia hoje (pois é um feriado facultativo), em breve você receberá um posicionamento sobre seu problema, aguarde.
Em caso do seu ticket ter sido posto em análise, infelizmente, este não irá possuir um prazo fixo para resposta, visto que entrará em uma fila, para ser resolvido diretamente pela Administração.
Você informou que criou um ticket à 4 dias atrás, isso nos leva a sexta-feira (Feriado do dia das crianças). O prazo para resposta de ticket é de 72 horas úteis (o que exclui: feriado, sábados e domingos). O prazo do seu ticket se inicia hoje (pois é um feriado facultativo), em breve você receberá um posicionamento sobre seu problema, aguarde.
Em caso do seu ticket ter sido posto em análise, infelizmente, este não irá possuir um prazo fixo para resposta, visto que entrará em uma fila, para ser resolvido diretamente pela Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Página 1 de 1