Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a falta de resposta via ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a falta de resposta via ticket. sem compromiço

#1 Membro offline   uaslenn Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 14-October 18

Postou 15 October 2018 - 12:18 PM

namoral ese mu ta deixano a deseja ngm da assistencia nese mu mt dificiu 4 dias e ngm responde meu tiket um poblema faciu de eles resolver ngm me da acistencia e ainda eu ajudei o servido com 150 reais e ainda ngm da apoio pra ajuda na minha conta qe quero troca de delefone mais nao posso porque estou no rio de janeiro e o saite ta com palhaçada so aceita telefone de sao paulo sendo que morro no rio isso nao se fas um poblema pra ajdua um player ngm ajudda
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 15 October 2018 - 12:19 PM

Prezado, ticket's são apenas respondidos em dias úteis, creio que ainda não faz 72 hrs úteis que você enviou. Caso o seu ticket entre em analise, não tem um prazo estimado ou exato, sendo assim apenas aguarde, ficar criando tópicos não resulta em nada.
0

#3 Membro offline   YuriMuAwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 29-January 17

Postou 15 October 2018 - 12:20 PM

Tickets tem o prazo de 72horas úteis para ser respondido, Aguarde que em breve será respondido
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 15 October 2018 - 12:21 PM

Por se tratar de informações pessoais, o processo é mais cauteloso, por gentileza, aguardar a interação.
Obs.¹: O sistema de ticket é funcional apenas em dias úteis ( não incluem finais de semana e/ou feriados ).
Obs.²: Um ticket em Analise, não possuí prazo estimado para a interação.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 October 2018 - 12:23 PM

Nesse caso unica opção é aguardar até o ticket ser posto em pratica.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 15 October 2018 - 12:23 PM

O Prazo do ticket's São 72 horas caso eles não responderam envia outro ticket Ou Caso Informa pra um membro da equipe por [MP]
0

#7 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 15 October 2018 - 12:24 PM

Entendo você mais os ticket tem 72 horas úteis para serem respondido e são muitas pessoas também querendo ajuda, então aguarde que logo será respondido.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 October 2018 - 12:28 PM

Boa tarde.

Você informou que criou um ticket à 4 dias atrás, isso nos leva a sexta-feira (Feriado do dia das crianças). O prazo para resposta de ticket é de 72 horas úteis (o que exclui: feriado, sábados e domingos). O prazo do seu ticket se inicia hoje (pois é um feriado facultativo), em breve você receberá um posicionamento sobre seu problema, aguarde.

Em caso do seu ticket ter sido posto em análise, infelizmente, este não irá possuir um prazo fixo para resposta, visto que entrará em uma fila, para ser resolvido diretamente pela Administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 October 2018 - 12:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)