Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a alteração de dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a alteração de dados. urgente

#1 Membro offline   uaslenn Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 14-October 18

Postou 14 October 2018 - 12:08 PM

PRESISO SABER TROQUEI DE MUNICIO MINHA CONTA E DE SAO PAULO o numero que ta nela nao to conseguino troca pq moro no rio de janeiro presiso que tirem o numero antigo pra eu poder coloca o meu e poder joga por favor me ajude
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 14 October 2018 - 12:09 PM

Nesse caso é necessário que você envie um ticket solicitando, é a única maneira. Para isso logue com a sua conta no web-site do servidor, clique em suporte, e em abrir novo ticket, feito isso faça essa solicitação por lá.
Quote do autor do tópico:

Ver postuaslenn, em 14 October 2018 - 12:10 PM, disse:

ja fis iso cara ngm me respondeu


RE: Como você já solicitou via ticket, apenas deve aguardar. Esse processo por envolver informações sigilosas de sua conta, é um pouco complicado, sendo assim á administração opta por analisar "atenciosamente" a solicitação antes de fornecer uma resposta, com isso o ticket é colocado em analise e não tem um prazo para que seja respondido.

Edit: Resposta ao quote do titular do tópico.

Este post foi editado por Thaigor-: 14 October 2018 - 12:15 PM

0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 October 2018 - 12:12 PM

Você deve encaminhar um ticket para administração relatando a alteração de número, após encaminhariar o ticket você irá receber um formulário aonde você tera que preencher tudo corretamente que estiver no formulário para que a alteração de número seja feita. Caso erre algum dado do formulário você não terá êxito para a alteração de número, então preencher com muita atenção e preenche todas lacunas do formulário corretamente.
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 October 2018 - 12:12 PM

Para isso, você precisa enviar um ticket para o administrador solicitando a alteração do número cadastrado, um formulário precisará ser preenchido para que a alteração tenha êxito, por fim, após preencher tudo, aguarde a interação administrativa.

Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os passos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 14 October 2018 - 12:13 PM

Contate a administração via ticket e relate detalhadamente o seu caso, o setor em questão lhe enviará um formulário para que você possa preencher, feito isso basta aguardar um respaldo para que seu problema seja resolvido. É valido ressaltar que o setor administrativo solicita um prazo de até 72 horas úteis para te responder, seja paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 14 October 2018 - 12:13 PM

O único método para realizar a alteração é através do ticket. Caso já tenha feito, e seu ticket esteja em análise, aguarde a interação, pois não há prazo fixo para isto.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 October 2018 - 12:22 PM

Envie um ticket solicitando a alteração do seu número. Como disse que ja fez isso, aguarde a solução do seu caso por lá. Lembrando que você terá que responder um formulário de segurança de maneira correta, com os dados da sua conta e informações pessoais suas. Caso faça o procedimento todo correto, seu número será alterado normalmente.

OBS: Tickets são respondidos apenas em dias úteis.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 October 2018 - 12:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)