Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à DC pelo uso da magia plasma do fenrir. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à DC pelo uso da magia plasma do fenrir.

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 12 October 2018 - 02:26 PM

Há poucos instantes em luta pvp no evento mata-mata fui usar minha combinação de magias, e quando soltei a plasma do fenrir tomei dc de imediato, minha internet está pelo menos 90% boa, e tomei dc após o uso da skill! E quando retornei ao jogo já estava em lorencia!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 October 2018 - 02:28 PM

Simplesmente foi um bug, na qual ocasionou o disconnect em sua autoria. Isso não é problema do servidor ou de sua internet, foi apenas uma oscilação naquele momento, enfim, certeza se você realizar o mesmo procedimento irá funcionar normalmente, enfim nada poderá ser feito, pois certamente foi eliminado pelo seu adversário em sua luta quando foi chamado.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 October 2018 - 02:29 PM

Se o pet em questão está gerando disconect, esteja fazendo alguns testes e veja se irá ocorrer novamente, caso aconteça de novo, é preciso enviar esse problema diretamente para a administração via ticket, pois se trata de um pet que precisa ser utilizado pelos jogadores e não causar nenhum tipo de malefício.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 12 October 2018 - 02:29 PM

Acredito que algum arquivo de seu cliente esteja causando esse disconect, pois não se trata de sua conexão, porque como você falou, foi usado um atributo do game e resultou em disconnec, sendo assim é erro no cliente. Recomendo que esteja abrindo a pasta de instalação do MuAwaY, procure os arquivos "Update e Setting", exclua os mesmos, abra o launcher e deixe ele atualizar, inicie o game e verifique se o problema foi resolvido.

Caso o problema continue, altere a compatibilidade de execução do game. Para isso clique com o botão direito encima do ícone "MuAwaY", vá em propriedades, e depois em compatibilidade. Lá vai ter algumas compatibilidades, teste todas e veja se alguma resulta no sanamento de seu problema.

0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 12 October 2018 - 02:30 PM

Há um limite de tempo entre o uso de uma magia Plasma e outra, e ao tentar utilizar a magia quando bloqueada pelo tempo, o senhor poderá ser desconectado. Quanto a desclassificação, provavelmente o realizador determinou um prazo para o retorno,cujo expirou, e você foi desclassificado. Por via das duvidas, contate o realizador por Mensagem Pessoal quanto a desclassificação.

Realize alguns teste com a magia, se persistir, contate o suporte via ticket.

Este post foi editado por Towky: 12 October 2018 - 02:31 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 12 October 2018 - 02:30 PM

Isso acontece pois seus drivers de vídeo não estão atualizados. Para tanto, recomendo que atualize utilizando o SlimDrivers, no qual deixarei o tutorial abaixo para lhe auxiliar:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/



Além disso, você pode também diminuir alguns recursos gráficos do jogo, para que não cause queda de FPS, nem lag gráfico.
Para tanto, logue-se no jogo e em seguida pressione a tecla esc. Feito isso, selecione a opção configurações
Diminua o brilho dos itens para 0 e em seguida coloque o desempenho em baixo. Desmarque também a caixa de efeito de itens. Ficará da seguinte forma:
Imagem

Feito isso, veja se diminuirá este problema.


Lembre-se também de verificar se o DirectX de sua máquina está atualizada, pois cada atualização de driver de vídeo, pode comportar uma versão diferente deste recurso. Veja como atualizar no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/


Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 October 2018 - 03:06 PM

Ver postTowky, em 12 October 2018 - 02:30 PM, disse:

Há um limite de tempo entre o uso de uma magia Plasma e outra, e ao tentar utilizar a magia quando bloqueada pelo tempo, o senhor poderá ser desconectado. Quanto a desclassificação, provavelmente o realizador determinou um prazo para o retorno,cujo expirou, e você foi desclassificado. Por via das duvidas, contate o realizador por Mensagem Pessoal quanto a desclassificação.

Realize alguns teste com a magia, se persistir, contate o suporte via ticket.


Correto. Se o problema persistir entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 October 2018 - 03:07 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)