Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao saldo de JC Points zerados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao saldo de JC Points zerados.

#1 Membro offline   Kmex-Gamer Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-June 16

Postou 12 October 2018 - 08:15 AM

Assim, faz 6 meses que parei de jogar Muaway, tinha bff black, kit eros, 2 war's, e 17k de JC, hoje fui entrar, notei que nao tinha os 17k de JC, nao estava no bau, e nem nos personagens, e nao, nao foi alguem que entrou pois eu vi os logs de conexão, e minha conta tem central de segurança, espero que voces possam me ajudar com isso.

Otimo Trabalho!
0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 12 October 2018 - 08:21 AM

Bom dia, referente aos JcPoints que "Sumiu", veja o que fala uma das regras:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Caso você tenha mais alguma dúvida entre em contato com o setor administrativo através do ticket, caso não saiba como, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 12 October 2018 - 08:22 AM

Contas inativas há mais de 90 dias tiveram suas moedas deletadas do banco de dados do servidor.
Para maiores informações, acesse:
https://forum.muaway...perder-as-suas/

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 October 2018 - 08:23 AM

Bom dia!
Isso acontece porque contas que ficam inativas igual ou superior a 90 dias, tem saldos de moedas zerados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Wass Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 09-October 18

Postou 12 October 2018 - 08:35 AM

- Bom Dia Amigo, As contas que ficam inativas durante 3 meses/90 dias, os saldos de moedas são zerados.
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 October 2018 - 09:53 AM

Contas inativas por mais de 90 dias podem ter este saldo zerado. Veja:

Quote

1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 October 2018 - 09:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)