Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à contribuição. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à contribuição.

#1 Membro offline   -BrN_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 13-May 18

Postou 11 October 2018 - 01:55 PM

Boa Tarde, Eu queria saber quando que meus itens vão cair, eu coloquei pelo cartão de madrugada é até agora nada do meu item. alguem pode me ajudar
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, -BrN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 October 2018 - 01:55 PM

O prazo para confirmação é de 72 horas, sendo assim aguarde o prazo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 11 October 2018 - 01:56 PM

72 o prazo para confirmação.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 11 October 2018 - 01:56 PM

O prazo para que o seu depósito seja confirmado é de 72 hrs úteis. Após o mesmo ser confirmado, basta logar em sua conta, clicar em "Minhas Compras" e depois clicar em "Resgatar códigos de itens" algo assim, estando com o código em mãos, basta localizar o NPC que fica na city de Devias para pegar seus itens brindes.
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 October 2018 - 01:57 PM

Leia:

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

Ou seja, apos seu deposito for confirmado você ira receber um código de resgate, e com esse código você devera retirar seus brindes da promoção.

0

#6 Membro offline   Salix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 03-October 18

Postou 11 October 2018 - 01:57 PM

O prazo estipulado para e entrega do Código de retirada dos itens é de 72Horas, peço que aguarde e tenha paciência.
Atenciosamente, Salix
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   -RUZIKA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 07-April 18

Postou 11 October 2018 - 01:58 PM

Boa tarde, o Prazo para confirmação é até 72 horas, para as proximas compras sugiro utilizar através do picpay para rápido atendimento, pois na maioria das vezes é de pronto atendimento. Lembrando sempre de observar correto o nome do muaway no picpay e guardar os comprovantes.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projeta
ndo e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 11 October 2018 - 01:58 PM

O prazo para que seus Gw's caia em sua conta é de 48/72hrs úteis. Seus itens não irá cair em sua automaticamente, você terá que logar no painel de acesso no site, gerar o código de resgate e ir até Devias para retirar seus itens.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 11 October 2018 - 02:00 PM

Depósitos efetuados por cartão de crédito tem o prazo de 48 horas úteis para que seja efetuada a confirmação.


Com relação aos itens, assim que for confirmado seu pagamento, você deve ir em minhas compras e pegar o código disponibilizado em histórico de códigos de resgate, como na imagem abaixo:
Imagem
Para resgatar, você deve ir em devias 209 | 60, onde está o NPC Guardião dos brindes, lá você irá inserir seu código e resgatar os brindes referentes ao valor depositado

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 October 2018 - 02:01 PM

Lembrando que, os itens atualmente no servidor, tem um método diferente de serem adquiridos pelos jogadores, ao depositarem.

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.


[Promoções] Promoção de Halloween 2018 - Pet, Boxs e um item SURPRESA

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 11 October 2018 - 02:01 PM

O prazo para confirmação via cartão de crédito é de 24 horas, confira:

Quote

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento.
Prazo: Em até 24 horas após pedido no site.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 11 October 2018 - 02:01 PM

Por se tratar do sistema de cartão de crédito, o prazo para a confirmação de sua contribuição, é de 24 horas após o pedido.
Os itens não são adicionados em sua conta, é necessário retira-los no NPC Guardião dos Brindes com um código. Para adquiri o código, logue no site, acesse Minhas Compras no Painel do Usuário, e após isto, Histórico de Códigos de Resgate, veja abaixo:
Minhas Compras:

Quote

Imagem


Histórico de Códigos de Resgate:

Quote

Imagem


Após adquirir o código, acesse o servidor trade c/baú 01, vá até devias nas coordenadas Y:206 X:60, clique no NPC Guardião dos Brindes, insira o código, e retire seus brindes.

Quaisquer problemas com sua contribuição, recorra ao suporte financeiro, através do e-mail financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Towky: 11 October 2018 - 02:03 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 October 2018 - 02:02 PM


Olá,

O prazo é de vc até 72 horas úteis..

Obs: Atualmente o modo de recebimento dos itens mudou, leia atentamente!

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.




Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 11 October 2018 - 02:03 PM

Mano, provavelmente, cartão demora um pouco além do que o prazo de um boleto se não me engano.. aconselho que aguarde 48 horas Úteis até que seus itens sejam creditados em seu baú; Se caso o mesmo não seja creditado dentro do prazo previsto, envie uma MP para algum STAFFER. Ou manda Ticket!

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#15 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 11 October 2018 - 02:04 PM

A forma dos brindes serem inseridos na conta mudou, após você receber seu código que pode ser visto em minhas compras no site, depois é só coletar os itens no npc guardião em Devias.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 October 2018 - 02:09 PM

O prazo para seu depósito via cartão de crédito ser confirmado é de 24 horas úteis após o pedido. Lembrando que esse prazo pode se estender, portando aguarde.

Após seu depósito ser confirmado não é preciso aguardar 72 horas úteis para a creditação dos seus brindes, veja como funciona:

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

0

#17 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 October 2018 - 02:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)