Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Atraso no código dos brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Atraso no código dos brindes.

#1 Membro offline   Tarker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 11 October 2018 - 07:33 AM

Bom dia.

Realizei o deposito e já confirmei porém não recebi o código para retirar os itens



Imagem



Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7520
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 October 2018 - 07:37 AM

Alguns jogadores que realizaram o deposito ontem, relataram este mesmo problema, no qual foram aconselhados por membros da equipe para que enviassem um e-mail para financeiro@muaway.net e relatasse o problema, para que no qual fosse aderido os brindes. Apenas foi um erro de atualização no sistema, se já não corrigido, em breve estará normalizado.
[Membro Master] xAndree-TM
LoveWar ™ — Vivendo o presente e construindo o futuro!!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   IMPORTANTE_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 29-November 16

Postou 11 October 2018 - 07:39 AM

VOCE DEVE ESPERAR O ADM CONFIRMAR SEU DEPOSITO, ASSIM QUE ELE CONFIRMAR SEU DEPOSITO SEU CODIGO SERA ENVIADO, SE SEU DEPOSITO FOI FEITO VIA PICPAY E VEIO ERRADO, VC DEVE ENFIAR UM IMAIL PARA O financeiro@muaway.net , DEPOIS SO AGUARDAR O CONTATO...
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,IMP0RTANTE
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro online   Away_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 371
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 11 October 2018 - 07:39 AM

Qual foi o meio de pagamento que você utilizou? Se foi o PicPay saiba que desde ontem problemas estão ocorrendo, a administração já está ciente e logo menos tudo será resolvido. Foi através de outro meio? Se sim, contate o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e explique com detalhes o que ocorreu após a confirmação do seu depósito. É válido lembrar que existe um prazo de até 72 horas úteis para que te respondam, portanto seja paciente.
Atenciosamente Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 11 October 2018 - 07:40 AM

Olá,fique tranquilo isso não aconteceu só com você,bom basta você enviar um email para financeiro@muaway.net e seu problema será sanado.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • PrimeiraMente
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2679
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 October 2018 - 07:40 AM

É um pequeno detalhe que já está sendo corrigido, no entanto para sua autoria não ficar sem os itens envie um e-mail a financeiro@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Gogeeta.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 929
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 11 October 2018 - 07:57 AM

Aguarde, o prazo estimulado de entrega para rastreio do seu código é de aproximadamente 48hrs úteis após confirmação, sendo entregue antes das 20:00.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DiviX_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 October 2018 - 08:29 AM

Qual a forma de pagamento utilizada?
Atenciosamente, DiviX_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 12320
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 October 2018 - 10:02 AM

Como o autor não nos deu o retorno, consideramos que o problema já se encontra resolvido.

Em casos de atrasos, entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.

Tópico fechado!

Atenciosamente → Colaborador Lutherford.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)