Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Recuperação de conta

#1 Membro offline   Dourado_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 18-December 10

Postou 09 October 2018 - 08:11 PM

não consigo recuperar a minha conta. Preenchi o formulário de recuperação e, segundo a equipe de suporte via ticket, mudaram o meu e-mail, porém quando eu tento recuperar a senha, o link não chega no e-mail, apenas um código de segurança via SMS, porém precisa do link, e quando tento por sms, vem o link por sms e o código de segurança vai para o e-mail, porém nunca chega. Mandei um ticket informando tal problema e eles responderam que o e-mail foi mudado, porém o problema continua, nunca chega.
Edit: Eu já contatei o suporte e eles mudaram o e-mail para o e-mail a qual eu tenho acesso, porém a senha nunca chega no tal e-mail que eles mudaram

Este post foi editado por Dourado_BR: 09 October 2018 - 08:20 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 09 October 2018 - 08:14 PM

Olá, tente limpar os dados do seu navegador, depois limpe o histórico do seu email e tente novamente.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 09 October 2018 - 08:17 PM

Como você relatou, o e-mail atual de sua conta foi alterado por você ou alguém. Ao alterar este, a confirmação de toda tentativa de recuperação de dados, estará no e-mail atual da conta, para onde foi trocado neste caso. Mediante à isto, você só poderá trocar seus dados através deste suporte, no qual você precisará informar com sucesso os dados pertinentes à sua conta. Para tanto, reveja todos os dados através do seu e-mail antigo, onde estará confirmação para troca de e-mail, senha da conta, entre outros, e informe de forma correta para o suporte. Ao realizar estes procedimentos, você conseguirá acessar sua conta novamente.

Quote

Edit: Eu já contatei o suporte e eles mudaram o e-mail para o e-mail a qual eu tenho acesso, porém a senha nunca chega no tal e-mail que eles mudaram


Agora compreendi. Verifique na caixa de SPAM de seu e-mail, pois algumas mensagens podem chegar lá. Caso não chegue, solicite novamente a troca de seu e-mail, pois pode ter sido trocado de forma incorreta.

Este post foi editado por Dragon_-: 09 October 2018 - 08:22 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 09 October 2018 - 08:18 PM

Se este processo de recuperação através deste e-mail não está funcionando, sugiro trocar o e-mail para que possa recuperar sua conta. Pelo o que eu entendi, você já tentou algumas vezes e mesmo assim o e-mail não chega, sugiro que altere seu e-mail, só assim você irá conseguir recuperar sua conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 October 2018 - 08:19 PM

Esteja procurando em todas as pastas do e-mail, inclusive na Spam/Lixo eletrônico, se o e-mail não foi enviado e de certa forma foi alterado, a situação se complica, pois você precisa ter acesso ao e-mail que está na conta, se você já enviou o ticket e ainda não conseguiu recuperar, sugiro que continue tentando e explique para o administrador que o e-mail foi alterado, pois assim poderão levar em conta os outros dados da conta que você possui, a análise será feita e você terá uma resposta objetiva.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 09 October 2018 - 08:21 PM

Boa noite!
Você verificou na caixa de lixo eletrônico? Podes tentar excluir os dados de navegação, como dito acima.
Caso não consiga, insista no suporte via ticket, não ficou muito explicito, parece que você conseguiu alterar o e-mail pelo suporte, então peça para verificarem se foi colocado o mesmo que repassou.

Agora, caso não for essa a situação, a recuperação da conta se dará por suporte, novamente.

Este post foi editado por Muse_-: 09 October 2018 - 08:22 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 09 October 2018 - 08:21 PM

Se o seu problema não foi resolvido via ticket, recomendo que entre em contato com o Sub Administrador Ber_SubADM via e-mail bear@muaway.net e relate detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta e que tal problema não foi resolvido no local certo.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 October 2018 - 08:23 PM

Tente realizar este procedimento agora, o problema foi reportado e solucionado. Realizei testes junto com o Web_CL e nós dois recebemos o e-mail após a solicitação.

*Lembre-se de verificar a caixa de SPAM também.


***Sendo resolvido via MP.***

Este post foi editado por Land_CL: 09 October 2018 - 08:55 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 October 2018 - 08:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 October 2018 - 08:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)