Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvidas sobre enquete. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvidas sobre enquete.

#1 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 09 October 2018 - 07:35 PM

Olá Galera, estava aqui pensando sobre uns negócios que ocorrem aqui no fórum e cheguei até a procurar uma resposta mas não sou bom no fórum então conto com a ajuda de vocês !
A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?
Olha o Tópico abaixo:
[Tutorial] - Como criar enquete
Achei de inicio que seria um meio democrático de resolver situações difíceis onde a solução mais votada seria a mais correta a ser redigita mas procurei as enquetes feita pelo administrador, olhei os resultado mas percebi que o mesmo não levou em conta o que foi exposto pelos players, assim perdi toda a noção da serventia da enquete, podem me explicar?




Ver postFreaKK, em 09 October 2018 - 08:38 PM, disse:

A enquete em si foi para avaliarmos o trabalho desenvolvido pelo Sub Administrador, não para votação sobre permanência no mesmo na STAFF.


Me diga a onde que eu referir o SUB ADMINISTRADOR no meu tópico?
Eu referir as enquetes e em momento algum especifiquei qual, quer um exemplo de enquete ?
[Enquete] Bug da Guild War foi fixado, vote em uma possível alteração nos scores





Ver postDuque_, em 09 October 2018 - 08:38 PM, disse:

Olá,

Realmente foi feita uma enquete em relação à volta do SubADM, porém creio que ficou a merce do Admin ter uma decisão de retornar o Matheus ao seu cargo novamente, assim ficando à critério da própria Administração.




Serve para você também!
Me diga a onde que eu referir o SUB ADMINISTRADOR no meu tópico?
Eu referir as enquetes e em momento algum especifiquei qual, quer um exemplo de enquete ?
[Enquete] Bug da Guild War foi fixado, vote em uma possível alteração nos scores



Galera vocês não estão respondendo a minha pergunta, estou perguntando a serventia da enquete e não qual a resolução do caso Bear referente os ocorridos.
Parecem que voces do suporte nem sabe ler.





Ver postMuse_-, em 09 October 2018 - 08:42 PM, disse:

Boa noite!O engraçado dos seus tópicos é que são altamente tendenciosos, em vez de ser claro ao que quer saber, faz rodeios para então, desmerecer aos membros que prestam suporte no fórum.
Quanto ao tópico que fixou após respostas dos membros, inclusive minha, veja a resposta do membro da equipe ao seu tópico.

Quote

Boa noite.

Até o momento nada foi divulgado sobre este assunto, isso está sendo estudado pela Administração (vide o tópico). Aguarde por notícias oficiais.


Minha querida estou REMOVIDO para a decisao que o Bruno tomou referente ao Matheus, sou bugador PK/HERO E SCORE e quem realmente é do suporte vai lembrar que pelo menos ontem criei 3 tópicos referente a isto, olha.
[Enquete] Bug da Guild War foi fixado, vote em uma possível alteração nos scores

Deixa de ser REMOVIDO !

Ver postMuse_-, em 09 October 2018 - 08:42 PM, disse:

Boa noite!
Veja o que disse em seu próprio tópico:
"A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?"
Ora, onde está o erro então, de nós utilizarmos como exemplo a questão do tópico que eu, Duque ou FreaKK colocamos em questão?


Sabe ler ?
"A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?"
REMOVIDO, me referir a criaçao da enquete nao o assunto !

Este post foi editado por Hey_GM: 09 October 2018 - 09:18 PM
Razão por editar:: Remover palavrões + membro alertado!

0

#2 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 09 October 2018 - 07:38 PM

A enquete em si foi para avaliarmos o trabalho desenvolvido pelo Sub Administrador, não para votação sobre permanência no mesmo na STAFF.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 October 2018 - 07:38 PM

A enquete criada pelo administrador não possuiu o intuito de "chegar a uma decisão", mas sim, coletar as opiniões dos jogadores em relação ao trabalho do sub administrador para que ele mesmo averiguasse o feedback e por fim tentasse melhorar ainda mais em alguns pontos.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 09 October 2018 - 07:38 PM

Olá,

Realmente foi feita uma enquete em relação à volta do SubADM, porém creio que ficou a merce do Admin ter uma decisão de retornar o Matheus ao seu cargo novamente, assim ficando à critério da própria Administração.

Este post foi editado por Duque_: 09 October 2018 - 07:41 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 09 October 2018 - 07:42 PM

Boa noite!
A enquete, na qual está presente no tópico de Nota/Afastamento, serviu para perguntar aos jogadores sobre as opiniões deles no que fazia referência ao trabalho do Sub Administrador.

O objetivo geral desse tipo de esclarecimento é, no caso do tópico, usar as críticas para autoavaliação e melhorias de atuação. Portanto, não foi um meio antidemocrático.

____

O engraçado dos seus tópicos é que são altamente tendenciosos, em vez de ser claro ao que quer saber, faz rodeios para então, desmerecer aos membros que prestam suporte no fórum.

Veja o que disse em seu próprio tópico:
"A enquete criada pelo Admin ou qualquer um STAFF serve para que ?"
Ora, onde está o erro então, de nós utilizarmos como exemplo a questão do tópico que eu, Duque ou FreaKK colocamos em questão?

Quanto ao tópico que fixou após respostas dos membros, inclusive minha, veja a resposta do membro da equipe ao seu tópico.

Quote

Boa noite.

Até o momento nada foi divulgado sobre este assunto, isso está sendo estudado pela Administração (vide o tópico). Aguarde por notícias oficiais.

Este post foi editado por Muse_-: 09 October 2018 - 07:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 09 October 2018 - 07:43 PM

Olá,

A enquete do Admin para o fórum relacionado a o Ber_SubADM foi para ver oque nós acharmos do trabalho do mesmo e não para ver se nós queríamos ele na equipe, veja abaixo:

Quote

Aproveitando a oportunidade, queremos saber o que você acha do trabalho em geral que o Mateus (Ber_SubADM) tem desempenhado nos últimos meses, vote na enquete.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 09 October 2018 - 07:44 PM

Olá, a enquete criado pelo Administrador, foi no intuito de avaliar o trabalho que o Ber_SubADM fez na equipe.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 October 2018 - 08:05 PM


Como você sabe que não levamos em conta a opinião que foi dada na Enquete? É claro que foi levado em conta, todas as criticas construtivas e os elogios foram analisados em uma reunião feita internamente e deixado os pontos claros e abordados.

Vocês tem que entender que a suspensão acabou, e tudo o que aconteceu ficou como exemplo e as correções serão a longo prazo, junto com isso as melhorias e não tenho obrigação e necessidade de provar isto para ninguém ficando a critério de cada jogador ver em qual quesito eu mudei (com o tempo, que ninguém muda da noite para o dia) e avaliar as coisas que criticas em maior escala e ver se realmente teve mudança.

Criar tópicos ou ficar com "indiretas" e etc, não vai fazer com que a decisão de voltarmos para a Equipe seja reanalisada, é definitivo, eu continuarei como sub-administrador e espero que no futuro você avalie o trabalho novamente e diga onde mudamos e onde ainda precisamos melhorar, é assim que funciona.

E sobre o título da Enquete, existe uma diferença entre "Votar para o Bear ficar ou sair" ou Opine sobre o trabalho do Bear. A decisão maior de ficar na Equipe ou não é do Bruno - Administrador, e até aqui ele entendeu que eu fiz um bom trabalho.
Só um aviso, qualquer ação que seja para tumultuar o fórum ou gerar ódio, a conta será banida do fórum. Este aviso não é pra você apenas é para o fórum todo.

Usem essa resposta para demais respostas em conteúdos parecidos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 October 2018 - 08:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)