Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a uma possível instabilidade no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a uma possível instabilidade no servidor.

#1 Membro offline   Hick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 13-September 18

Postou 09 October 2018 - 10:00 AM

Alguem sabe me dizer se o Mu está com instalibidade ?estou tentando entra no game é tomo Disconnect,nem aparece os servidos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Hick_
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 09 October 2018 - 10:01 AM

Negativo o servidor apresenta-se online em perfeito estado, recomendo que altere a rota do jogo.

Este post foi editado por LoveWins: 09 October 2018 - 10:01 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 October 2018 - 10:02 AM

Eu estou conectado normalmente, até o momento não fui desconectado em nenhum momento, procure reiniciar sua internet, se possível o computador também, em seguida, veja se irá conseguir entrar no jogo.

Qualquer dúvida ou problema, me envie uma MP.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2018 - 10:02 AM

Negativo, estou online e o servidor está em perfeitas condições de uso, o problema pode estar com sua conexão e/ou até mesmo com seu computador.
Reinicie tanto a sua máquina quanto a sua conexão com a internet, e tente novamente.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 09 October 2018 - 10:03 AM

O servidor encontra-se normal, tente utilizar a rota alternativa do launcher.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 09 October 2018 - 10:06 AM

Bom dia, o servidor encontra-se normal, recomendo que você exclua da pasta do Muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS e tente se conectar novamente.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 09 October 2018 - 10:08 AM

Aparentemente esta tudo normalizado. Todavia, pode (não há garantia que seja) ser uma instabilidade regional, no mais, irei recomendar alguns procedimentos que possam lhe auxiliar.
Primeiramente, vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings,feito isto, abra o launcher, aguarde a atualização, e acesse o jogo.
Outra opção, é remover a compatibilidade de seu jogo, que pode estar relacionado ao desaparecimento dos servidores em sua tela, saiba como: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Teste também utilizar a Rota Alternativa, que é justamente para quem esta com instabilidades no jogo. Ela pode ser ativada através das Opções do Launcher, veja:

Quote

Imagem


Se mesmo realizando os procedimentos acima, o problema persistir, recorra ao ticket. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 09 October 2018 - 10:09 AM

O servidor está normal em minha residência, acredito que seja um problema de rota, onde em algumas localidades o game esta instável, no mais aguarde um pouco que esse problema é sanado de forma automática.
0

#9 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 October 2018 - 10:21 AM

Olá, bom dia!
Negativo, o servidor está operando normalmente e sem nenhum tipo de instabilidade afetando na jogabilidade, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet. Logo, sugiro que sua autoria reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a opção de Rota Alternativa ativada para evitar transtornos do gênero.

0

#10 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 October 2018 - 10:21 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 October 2018 - 09:53 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)