Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à um problema com o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à um problema com o jogo.

#1 Membro offline   DiLucasTCP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 08-October 18

Postou 08 October 2018 - 03:18 AM

Meu muaway pediu pra atualizar e agora não entra mais... alguem me ajuda? ja tentei entrar como administrador
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 October 2018 - 03:20 AM

É preciso ver o que está causando isso, tente fazer a reinstalação dele com o seu antivírus/firewall desabilitado, você pode optar por abrir a pasta dele e deletar os arquivos update/settings, em seguida, abra o launcher e aguarde o carregamento.

Faça estes testes e veja se o jogo irá abrir, se possível, nos dê o retorno através do tópico, se sua autoria preferir, pode me contatar via MP também para que eu possa te ajudar diretamente.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 October 2018 - 03:20 AM

Olá,

Entre na pasta do servidor, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, clique em "Abrir Local do Arquivo, logo após, você será redirecionado a pasta de destino do jogo, basta você selecionar os arquivos update e settings e exclui-los. Após isso, execute o launcher como administrador, com o ant-vírus desativado. Após isso, tente se conectar novamente. Caso o problema persistir, reinicie sua internet juntamente ao seu modem por 30 segundos e após retornar, tente entrar com a Rota Alternativa ativada.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   DiLucasTCP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 08-October 18

Postou 08 October 2018 - 03:22 AM

Ver postLuther, em 08 October 2018 - 04:20 AM, disse:

É preciso ver o que está causando isso, tente fazer a reinstalação dele com o seu antivírus/firewall desabilitado, você pode optar por abrir a pasta dele e deletar os arquivos update/settings, em seguida, abra o launcher e aguarde o carregamento.

Faça estes testes e veja se o jogo irá abrir, se possível, nos dê o retorno através do tópico, se sua autoria preferir, pode me contatar via MP também para que eu possa te ajudar diretamente.

0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 08 October 2018 - 03:25 AM

De fato algo está impossibilitando o inicio de seu jogo, portanto sugiro que entre na pasta do MuAwaY, localize os arquivos " Update " e " Settings " em seguida apague-os, e tente iniciar novamente seu jogo, poste resultados.

Este post foi editado por Gogeeta: 08 October 2018 - 03:37 AM

0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 08 October 2018 - 03:50 AM

Algo está impossibilitando o início do seu jogo, sugiro que vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e veja se o problema será sanado.
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 08 October 2018 - 03:50 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 08 October 2018 - 11:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)