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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um problema com o jogo. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a um problema com o jogo.

#1 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:06 PM

Mandei ticket tem 2 meses fiz tudo que me auxiliaram atualizei drivers, porém entrou em analise e ja fazem 2 meses que estou sem resposta é um probleminha chato, fiz os procedimentos todos, porém quando eu aperto F9 ele finge que minimiza o jogo e fica a tela com a mancha do jogo e não posso mexer em nada do PC, mas ao apertar f9 novamente o jogo volta, tem alguma coisa pra eu fazer e proceder ? Fiz tbm varias coisas que o suporte auxiliou sera que alguém teve problema parecido e resolveu ?
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

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#2 Membro offline   Saz_ Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:07 PM

Olá,já tentou trocar a resolução do seu jogo?
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
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#3 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:08 PM

Tente remover a compatibilidade de seu jogo:[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Se não obtiver êxito, o ideal é aguardar a intervenção administrativa em seu ticket, para que tenha um suporte mais detalhado.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:09 PM

Já tentou alterar as compatibilidades do jogo? Sugiro que acesse as opções disponíveis e faça o teste com cada uma delas, se possível esteja jogando no modo janela para que você não tenha problemas em relação a isso, pois há uma grande chance disso estar relacionado também à resolução da sua tela.

Contudo, se os procedimentos mencionados não resolverem, tente a reinstalação do jogo e atualização do Direct-X, basta ir na aba "Downloads" no site, fazer o download do programa, instalar e reiniciar o computador, se mesmo assim não resolver o problema, você terá que aguardar a resposta no seu ticket para um acompanhamento melhor e por fim a ajuda administrativa.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:09 PM

Olá,

Se sua autoria já realizou os procedimentos indicados pelos membros do Suporte e pela administração, neste caso só terá duas alternativas, sendo elas jogar com o Game em modo janela ou aguardar um novo respaldo em seu ticket que encontra-se em análise.

@Obs: Tickets em análise não possuem um prazo pré determinados para serem resolvidos, no mas deverá aguardar pacientemente.

Atenciosamente: Breno_GM
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#6 Membro offline   Thaigor- Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:10 PM

Inicialmente recomendo que esteja fazendo o download e instalação do Direct-X, pois o mesmo sana alguns problemas de lag, ou má funcionamento de certos programas em seu computador, como o MuAwaY, portanto baixe e instale, link abaixo:
https://www.microsof...s.aspx?id=34429

Outro quesito que também pode ajudar a sanar esse pequeno problema, é alterar a compatibilidade de execução do game, para isso clique com o botão direito encima do ícone "MuAwaY", vá em propriedades e em seguida em "Compatibilidades", sendo assim recomendo que teste todas e veja se alguma sana o seu problema.

Tente também desativar a função "TopMost" do launche, basta clicar em opções no mesmo, desativando ela o game vai ser executado como um programa qualquer, sem ter certos privilégios.

Me informe o resultado do passo-passo acima via MP, caso não de certo estarei lhe auxiliando com algo a mais.

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#7 Membro offline   Dragon_- Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:11 PM

Já tive problemas com isto, resolvi abaixando a prioridade do jogo, no qual foi possível solucionar isto. Deixarei abaixo como procedi:

Quote

Com o jogo aberto, pressione crtl + alt + delete
Vá até a aba processos
Procure por muaway.exe
Clique sobre ela com o botão direito e vá na opção definir prioridade e marque a opção Normal, ou abaixo do Normal.
Irá aparecer uma tela de confirmação aperte em OK.


Caso não resolva, tente atualizar os drivers com antivírus desativado através do SlimDrivers. Deixarei tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atenciosamente, Dragon
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#8 Membro offline   FreaKK Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:13 PM

Teste outras resolução do launcher, em seguida teste o comando F9. Se permanente, sugiro colocar a resolução do launcher igual a resolução de tela do seu computador, assim ao minimizar sua tela entrará em modo de compatibilidade com a resolução do jogo.
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Atenciosamente, FreaKK
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#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:13 PM

Olá,

Você já verificou a compatibilidade do jogo? Se não, sugiro que marque a mais ideal e vai testando, nunca foi apresentando esse tipo de problema em nosso Fórum. De preferência, tente remover o MuAwaY por completo e, consequentemente atualize os Drivers e o Direct-X, feito isso, verifique se o problema será sanado. Caso não, tente alterar a resolução do seu monitor e verifique se o problema foi de fato resolvido. Caso não, você deverá aguardar até que o setor administrativo identifique este devido problema e corrija.

https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...aneira-correta/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

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#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:15 PM

De antemão verifique se não é um problema causado pela resolução de seu jogo, tente utilizar o Modo Janela para possivelmente sana-lo, se o problema persistir vá até o site do MuAwaY, baixe e instale o DirectX, após a instalção reinicie seu computador e inicie o programa, no entanto é válido lembrar que quando um ticket entra em análise ele não tem um novo prazo para ser respondido, se nenhuma das soluções passadas funcionarem aguarde por um respaldo em seu ticket.
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#11 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:16 PM

Irei tentar

Ver postDragon_-, em 07 October 2018 -
11:11 PM, disse:

Já tive problemas com isto, resolvi abaixando a prioridade do jogo, no qual foi possível solucionar isto. Deixarei abaixo como procedi:

Quote

Com o jogo aberto, pressione crtl + alt + delete
Vá até a aba processos
Procure por muaway.exe
Clique sobre ela com o botão direito e vá na opção definir prioridade e marque a opção Normal, ou abaixo do Normal.
Irá aparecer uma tela de confirmação aperte em OK.


Caso não resolva, tente atualizar os drivers com antivírus desativado através do SlimDrivers. Deixarei tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atenciosamente, WanteD-BoY.
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#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:18 PM

Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima.
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#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:18 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#14 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:28 PM

Nada funciona, obs minha máquina é Windows 10, core i7 8° gen, 8 GB de ram, 2 tb de HD, directxs atualizados e ok, vídeos atualizados e ok, não tenho mais alternativas...
Atenciosamente, WanteD-BoY.
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#15 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:29 PM

Enfim, como você já possui um ticket em aberto, continue aguardando a solução por lá.
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#16 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 07 October 2018 - 11:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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