(Resolvido)Referente a um problema com o jogo.
#1
Postou 07 October 2018 - 11:06 PM
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 07 October 2018 - 11:08 PM
Se não obtiver êxito, o ideal é aguardar a intervenção administrativa em seu ticket, para que tenha um suporte mais detalhado.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#4
Postou 07 October 2018 - 11:09 PM
Contudo, se os procedimentos mencionados não resolverem, tente a reinstalação do jogo e atualização do Direct-X, basta ir na aba "Downloads" no site, fazer o download do programa, instalar e reiniciar o computador, se mesmo assim não resolver o problema, você terá que aguardar a resposta no seu ticket para um acompanhamento melhor e por fim a ajuda administrativa.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 07 October 2018 - 11:09 PM
Se sua autoria já realizou os procedimentos indicados pelos membros do Suporte e pela administração, neste caso só terá duas alternativas, sendo elas jogar com o Game em modo janela ou aguardar um novo respaldo em seu ticket que encontra-se em análise.
@Obs: Tickets em análise não possuem um prazo pré determinados para serem resolvidos, no mas deverá aguardar pacientemente.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 07 October 2018 - 11:10 PM
https://www.microsof...s.aspx?id=34429
Outro quesito que também pode ajudar a sanar esse pequeno problema, é alterar a compatibilidade de execução do game, para isso clique com o botão direito encima do ícone "MuAwaY", vá em propriedades e em seguida em "Compatibilidades", sendo assim recomendo que teste todas e veja se alguma sana o seu problema.
Tente também desativar a função "TopMost" do launche, basta clicar em opções no mesmo, desativando ela o game vai ser executado como um programa qualquer, sem ter certos privilégios.
Me informe o resultado do passo-passo acima via MP, caso não de certo estarei lhe auxiliando com algo a mais.
#7
Postou 07 October 2018 - 11:11 PM
Quote
Vá até a aba processos
Procure por muaway.exe
Clique sobre ela com o botão direito e vá na opção definir prioridade e marque a opção Normal, ou abaixo do Normal.
Irá aparecer uma tela de confirmação aperte em OK.
Caso não resolva, tente atualizar os drivers com antivírus desativado através do SlimDrivers. Deixarei tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 07 October 2018 - 11:13 PM
Atenciosamente, FreaKK
#9
Postou 07 October 2018 - 11:13 PM
Você já verificou a compatibilidade do jogo? Se não, sugiro que marque a mais ideal e vai testando, nunca foi apresentando esse tipo de problema em nosso Fórum. De preferência, tente remover o MuAwaY por completo e, consequentemente atualize os Drivers e o Direct-X, feito isso, verifique se o problema será sanado. Caso não, tente alterar a resolução do seu monitor e verifique se o problema foi de fato resolvido. Caso não, você deverá aguardar até que o setor administrativo identifique este devido problema e corrija.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...aneira-correta/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
#10
Postou 07 October 2018 - 11:15 PM
#11
Postou 07 October 2018 - 11:16 PM
Dragon_-, em 07 October 2018 -
11:11 PM, disse:
Quote
Vá até a aba processos
Procure por muaway.exe
Clique sobre ela com o botão direito e vá na opção definir prioridade e marque a opção Normal, ou abaixo do Normal.
Irá aparecer uma tela de confirmação aperte em OK.
Caso não resolva, tente atualizar os drivers com antivírus desativado através do SlimDrivers. Deixarei tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 07 October 2018 - 11:28 PM
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!