Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a nova regras do Pet Steel.. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a nova regras do Pet Steel..

#1 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 07 October 2018 - 04:31 PM

Boa tarde a todos.

Li ainda agora sobre a nova limitação do Pet of Stell , é estou com algumas duvidas que provavelmente apenas os realizadores de eventos poderão retirar.

Caso eu Utilize 2 Shields, ai eu ando poderei utilizar novamente 3 shields ?

Caso eu utilize 3 Shields e o meu Adversario ande, eu poderei utilizar 3 Shield novamente ?

Como o pet foi limitado para ficar ainda mais equilibrado, será todos os mata-mata permitido usar ele ? ( Digo, os 4 que Cada GM pode fazer por dia que normalmente estavam realizando 2 permitindo pet e 2 apenas montarias).


Desde já eu agradeço a todos que irão responder , Obg.

Este post foi editado por -_Leo_-: 07 October 2018 - 04:33 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
1

#2 Membro offline   Protox Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 07 October 2018 - 04:33 PM

• Sim, pois como você já cometeu uma infração, será zerada a quantidade de shields já utilizadas.
• Exato, será como uma infração sua, após cometer, terá a chance de usar novamente os shields.
• O uso do PET, será utilizado em todos os eventos feitos diariamente, ou seja, no 4 eventos mata-mata realizados pelos Game Masters por dia.

0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 October 2018 - 04:35 PM

1° Caso eu Utilize 2° ai eu ando poderei utilizar novamente 3 shields ?

• Sim, qualquer pet é dessa forma, a partir do momento que você usa 2 ou 1 shield e você anda, você recebe a infração "andou", e quando iniciar a recontagem da luta, os shield são zerados de "ambos jogadores" que estão presentes no combate.

2° Caso eu utilize 3 Shields e o meu Adversario ande, eu poderei utilizar 3 Shield novamente ?

• Sim, como eu respondi na questão acima, quando é marcada uma infração, não importante se para você ou para seu adversário, os shield são automaticamente zerados e assim recontados do 0, na continuação do combate.

3° Como o pet foi limitado para ficar ainda mais equilibrado, será todos os mata-mata permitido usar ele ? ( Digo, os 4 que Cada GM pode fazer por dia que normalmente estavam realizando 2 permitindo pet e 2 apenas montarias).

• Esta regra ainda será feita no ato da realização do evento, ou seja, ao iniciar um evento, após ou antes de abrir o evento para público, o realizador do evento irá informar a todos via global, se este evento estará liberado para "montarias apenas" ou para todos os tipos de pets.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 07 October 2018 - 04:35 PM

Sim, você poderá utilizar o terceiro shield tranquilamente.
Correto.
Não há limitação quanto a isso, fique tranquilo.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 07 October 2018 - 04:36 PM

Olá,

Sim, caso utilizar 2 shields e andar poderá utilizar novamente 3 shields.
Sim, você utilizando 3 shields e não andando poderá sim se o adversário andar usar os 3 shields.
Sim, geralmente os Game Master's estão fazendo 2 mata-matas com shield, e 2 mata-matas sem shields, porém nos sem shield não está impossibilitado de não utilizar os Pet's, somente não poderá usar os shields. Caso o realizador especificar que é apenas para montarias, neste caso não poderá utilizar o Pet.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 07 October 2018 - 04:37 PM

Quaisquer infrações realizadas no combate (seja do adversário ou de sua responsabilidade), são marcadas e o combate recomeça, permitindo o uso dos 03 shields novamente.
O uso do Pet no evento fica a critério do realizador, se o mesmo optar por proibir o pet no evento, notificará no global.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 October 2018 - 04:38 PM

1. Sim, não há problemas, você poderá utilizar normalmente.
2. Positivo.
3. Ficará de acordo com o critério dos Game Master, essa regra não mudará, vai continuar da maneira que é realizado.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 October 2018 - 04:38 PM

Você poderá utilizar até 03 shields, só será contabilizada a infração caso ande após o uso destes 03 shields.

O correto é sim zerar todas as vezes utilizadas do shield caso o oponente ande/cometa alguma infração, sendo assim, quando for continuar, seus shields poderão ser utilizados novamente.

O pet poderá ser utilizado caso seja em mata-mata's normais, pois sabemos que existem outros que já são limitados, podendo utilizar apenas Dinorant, etc. Quando for assim, o idealizador postará no global do jogo para que todos fiquem cientes.

Para mais informações sobre a regra, visualize o tópico a seguir:
https://forum.muaway...eventos-de-gms/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 07 October 2018 - 04:39 PM

Olá , Boa Tarde!
Primeiramente , se o senhor andar o realizador do evento irá marcar 1 infração ai o senhor poderá utilizar novamente a magia Defense 2 vezes , se o senhor utilizar 3 vezes a Magia Defense o realizador do evento irá lhe desclassificar o o player.

Segundo , Negativo! pois o permitido utilizar a magia defense é 2 vezes se o caso o player usar 3 vezes a magia defense , o player será desclassificado , e o senhor não poderá utilizar novamente a magia Defense se o senhor utilizou , pois não será alterado se o adversário andar.

Terceiro , Isso fica a critério do realizador do evento , se irá realizar 2 Mata-Matas Só permitido Montarias e Pet's.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 October 2018 - 04:40 PM

1° Caso eu Utilize 2 Shields, ai eu ando poderei utilizar novamente 3 shields ?
Sim, caso você ande depois de utilizar 2 shields irá contar somente uma infração.

2° Caso eu utilize 3 Shields e o meu Adversario ande, eu poderei utilizar 3 Shield novamente ?
Sim, o que não pode é você utilizar 3 shields e andar, ai você será desclassificado do evento.

3° Como o pet foi limitado para ficar ainda mais equilibrado, será todos os mata-mata permitido usar ele ? ( Digo, os 4 que Cada GM pode fazer por dia que normalmente estavam realizando 2 permitindo pet e 2 apenas montarias).
Isso fica a critério do realizador do evento (GM), no caso de MD's só podem realizar eventos de dinorant.

Para mais informações veja as regras de eventos do GM:
https://forum.muaway...eventos-de-gms/

Este post foi editado por Eclipse_GM: 07 October 2018 - 04:43 PM
Razão por editar:: Corrigindo

Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 October 2018 - 04:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)