Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta.

#1 Membro offline   Chesterzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 06 October 2018 - 01:33 AM

Bom, fui tentar recuperar minha conta mesmo eu sabendo o email/loguin dela não foi possível recuperá-la a conta não se encontra com nenhum item de valor alto, eu lembro que a última vez que joguei nela foi em 2014, tentei explicar o responsável por responder os tickets que o email para eu trocar a conta esta aparecendo uma mensagem para eu confirmar meu email, porém eu não consigo pois esta com meu número de celular antigo, e esse número eu não encontro ele no momento, fiquei a favor de passar o email/senha do mesmo, mas nada de recuperar a conta é minha, é tão difícil trocar a senha dela para mim ? po e uma conta que comecei a jogar em 2013, vendi todos os itens dela em 2014 para um colega até então parei de jogar MU por motivos pessoais e agora quero voltar não consigo acessar a conta, ajudar os antigos players faria um bem grande em administração, passem bem
!

Ver post-Zorick-, em 06 October 2018 - 01:37 AM, disse:

Bom. email e complicado. só você pode ter acesso. e Revender itens da Ban. Entao bom game.


Proibido é sim rs , mas não para um colega que mora na sua rua kk

Este post foi editado por Chesterzinho: 06 October 2018 - 01:42 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 October 2018 - 01:36 AM

O meio mais eficaz de se recuperar uma conta é através do formulário de segurança que é disponibilizado nos tickets de recuperação, nele, você precisa inserir o máximo de informações sobre a conta, independente do dado que você queira alterar dessa conta, se você não possui todos os dados em mãos, as chances são menores, portanto, aconselho você a estar relembrando isso e solicitando o formulário através de um novo ticket.

Só ressaltando, o comércio de itens no servidor é totalmente proibido, independente do motivo. :)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 October 2018 - 01:36 AM

Olá,

Não é bem assim que as coisas são, se você não conseguir provar que a conta é de fato sua, infelizmente a solicitação será negada, pois você não comprovou que a conta é tua. Você deve preencher o formulário de segurança de maneira correta, que assim, você terá sua conta de volta. Caso adicione informações incorretas, o pedido será negado, pois irá parecer que não é o dono da conta tentando furtar essa conta.

Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 06 October 2018 - 01:37 AM

Bom. email e complicado. só você pode ter acesso. e Revender itens da Ban. Entao bom game.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Salix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 03-October 18

Postou 06 October 2018 - 01:39 AM

Boa Noite Amigo!, se você realmente perdeu o numero que esta cadastrado em sua conta ficara mais difícil recupera-la porem não desanime no ticket eles pedem que você preencha um formulário tente preencher com o máximo de informação possíveis para eles poderem te ajudar.
Atenciosamente, Salix
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 06 October 2018 - 01:40 AM

Encaminhe ticket para o setor administrativo com o relatório solicitando o acesso, após isso o senhor irá receber um formulário de de confirmação, preencha-o corretamente de acordo com os dados solicitados da conta, caso não possua-os, infelizmente não será possível recuperá-la.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 06 October 2018 - 01:42 AM

Olá,

Envie um Ticket e nele será mandado para o senhor um formulário de segurança. Assim respondendo certinho, irão permitir que você consiga recuperar a sua conta novamente, portanto é preciso que o formulário seja respondido corretamente podendo comprovar que o senhor realmente é o dono da conta.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 06 October 2018 - 01:56 AM

Ver postLuther, em 06 October 2018 - 01:36 AM, disse:

O meio mais eficaz de se recuperar uma conta é através do formulário de segurança que é disponibilizado nos tickets de recuperação, nele, você precisa inserir o máximo de informações sobre a conta, independente do dado que você queira alterar dessa conta, se você não possui todos os dados em mãos, as chances são menores, portanto, aconselho você a estar relembrando isso e solicitando o formulário através de um novo ticket.

Só ressaltando, o comércio de itens no servidor é totalmente proibido, independente do motivo. :)


Respondeu corretamente, bem como os demais membros também responderam.

0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 06 October 2018 - 01:59 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)