Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um banimento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um banimento. MOTIVO DO MEU BANIMENTO

#1 Membro offline   H0LL1STER Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 04-October 18

Postou 04 October 2018 - 11:22 PM

E ai galera, joguei mu away por muito tempo, e fui banido ha mais ou menos 1 anos e alguns meses, mandei diversos tickets e até hoje não me responderam o motivo do meu banimento, sera que podem me ajudar com isso? gastei muito dinheiro que eu não poderia nem gastar com esse jogo, e não admito que esse dinheiro simplesmente desapareça... grato desde já.
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 04 October 2018 - 11:23 PM

Como você já enviou um ticket, apenas aguarde, ticket's sobre banimento geralmente entram em analise, pois á administração procura analisar o caso "seriamente" antes de fornecer uma resposta, sendo assim acaba não tendo um prazo, no mais apenas aguarde.
0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 04 October 2018 - 11:24 PM

Infelizmente esse assunto só pode ser tratado entre o jogador punido e a própria administração, uma vez que nem a equipe, nem os jogadores podem auxiliar nisso, por tratar de um assunto restrito. Se o seu ticket foi posto em análise, ele não possui prazo para que seja resolvido, pois como o próprio nome diz, está em análise. Para tanto, tente entrar também em contato com suporte@muaway.net, que é o suporte que também se pode contatar a administração para tratar assuntos de sua conta.

Este post foi editado por Dragon_-: 04 October 2018 - 11:25 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 04 October 2018 - 11:25 PM

O senhor deverá aguardar pacientemente o respaldo em seu ticket, pois é o único meio cabível de entrar em contato direto com o setor administrativo. Valido ressalvar que um ticket em Analise (provável estado do seu ticket, baseado no assunto), não possuí prazo para ser respondido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 October 2018 - 11:25 PM

Prezado, boa noite!

Esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket, e você deve aguardar até que o setor administrativo lhe responda, com uma resposta sobre o que acarretou em seu banimento.

Vale ressaltar que, ninguém é banido sem motivos, não é porque você contribui com o servidor que você não será banido, se você quebrar alguma regra, tenha certeza que será punido sim, e não há o que se fazer. Envie o ticket e aguarde a analise. Não delete-o, pois se deletar, o processo voltará ao fim da fila novamente.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 04 October 2018 - 11:26 PM

Olá,infelizmente membros do suporte não possui poder nenhum para lhe ajudar sobre banimento, no entanto única forma de tentar recuperar sua conta é esperando administração, responder seu ticket.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 04 October 2018 - 11:26 PM

Banimentos não são aplicados sem motivos, se o senhor encaminhou ticket com questão em relação ao motivo de tal ato, e mesmo assim não obteve respaldo, deve ser por conta de já saber suas ações e o que levou a tomar ban.
@Edit: size2

Este post foi editado por Duda: 04 October 2018 - 11:26 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 October 2018 - 11:27 PM

Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket portanto se sua autoria já realizou a abertura do ticket apenas aguarde por um respaldo em breve, lembrando que você pode também recorrer ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 04 October 2018 - 11:29 PM

Olá,

Este tipo de assunto é somente tratado por Ticket, lamento.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 04 October 2018 - 11:31 PM

Nesse caso, você terá que aguardar a resposta em seu ticket, assuntos relacionados a banimentos só podem ser tradados através de tickets, lamento.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 October 2018 - 11:33 PM

Boa noite.

Informações sobre banimentos são dadas apenas via ticket, a STAFF não possui acesso à Central de Banimentos bem como ao motivo deles. Se o seu ticket estiver aberto a mais de 06 meses, recomendo que feche-o e abra um novo solicitando o motivo deste banimento.

OBS: Tickets em análise não possuem um prazo fixo para serem respondidos.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 October 2018 - 11:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)