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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Reajuste de senha da minha conta - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)[Problema] Reajuste de senha da minha conta

#1 Membro offline   Stones_TM Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:23 PM

Olá a todos!!
Estou com o problema ao redefinir a minha conta, o site pede para eu fazer ou pelo Email ou SMS porem nenhum dos dois esta indo.
Se faço pelo Email, não chega o SMS com o código de confirmação.
Se faço pelo SMS, não chega o Email com o mesmo código.
Já abri um Ticket para a Administração e ate agora nada também.

Detalhe, estou desde ontem tentando e nao consegui ainda...
fico no aguardo da resposta.

Abraço (y)
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#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:24 PM

Como você solicita via e-mail e SMS e mesmo assim não chega, é porque tem algo errado, vai ver que os dados não estão batendo. Como você já enviou o ticket, apenas aguarde, seu ticket deve estar em analise, ticket's em analise não tem um prazo para serem respondidos, sendo assim aguarde.
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#3 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:26 PM

Tenta fazer o mesmo procedimento após fazer uma limpeza nos seus dados de navegação no navegador, ambos os sistemas estão funcionando perfeitamente, pode ser que o e-mail leve cerca de 15 minutos para ser enviado, procure aguardar um pouco.

Se você já enviou o ticket reforçando, esteja aguardando ele também, pois após realizar o procedimento acima e mesmo não dando certo, o ticket estará no estado de aguarde, ressalto que para um retorno, pode levar cerca de 03 dias, portanto, tenha paciência e espere.

Atenciosamente, Lutherford
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#4 Membro offline   FreaKK Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:26 PM

Realizei este procedimento agora e obtive sucesso. Você provavelmente está inserido algum número errado, ou o e-mail de cadastro não é o mesmo. Coloque seu DDD +9 e tente, pois realizei este procedimento agora e chegou no e-mail minha solicitação.
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Atenciosamente, FreaKK
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#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:27 PM

A única maneira é aguardar até que seu ticket seja respondido pela administração, já que você tentou todos os recursos disponíveis para recuperação. É válido lembrar que o setor administrativo solicita um prazo de no mínimo 72 horas para lhe dar o primeiro respaldo no ticket, portanto seja paciente e aguarde.
Atenciosamente, Snow
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#6 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:28 PM

Certifique-se de que o e-mail e o número ao qual está acessando em busca do código sejam compatíveis com o da conta. Caso estejam, sugiro que veja o Lixo eletrônico do e-mail,e veja se não encontre algo. Se estiver tudo em ordem, e o problema for realmente do sistema, sugiro que aguarde o suporte pelo ticket, cujo possuí um prazo de 72 horas úteis (não incluso feriados e finais de semana) para o respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#7 Membro offline   Saz_ Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:31 PM

Olá,tente limpar sua caixa de email, talvez a mensagem até foi mais você não está conseguindo verificar,sobre o ticket o prazo é de 72 horas para ser respondido.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
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#8 Membro offline   Duque_ Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:32 PM

Olá,

Dê uma verificada se o e-mail está correto. Se caso mesmo assim persistir, aguarde o Ticket ser respondido. Lembrando que o tempo de resposta de um Ticket é de 72 horas (3 dias), caso ele entre em análise não possui um tempo determinado.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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#9 Membro offline   STG Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:33 PM

Se O senhor já enviou um ticket para a administração, não há mais nada a ser feito a não ser aguardar uma resposta via ticket. Lembrando que o prazo para ser respondido os tickets são de 72 horas.
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#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 03 October 2018 - 07:34 PM

Como já enviou um ticket, aguarde a solução do seu problema por lá, ok ? Qualquer dúvida sobre o procedimento pode me enviar uma MP.
Atenciosamente - LandMarK
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#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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Postou 03 October 2018 - 07:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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