Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao lag no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao lag no jogo. oio

#1 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 03 October 2018 - 12:12 AM

Gostaria de saber oque eu posso fazer? Eu formatei meu notebook e coloquei todos os drivers de novo, mais o mu continua lento.. Alguém pode me ajudar?

Este post foi editado por Gambu: 03 October 2018 - 12:13 AM

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 03 October 2018 - 12:16 AM

Segue abaixo como evitar lags no game:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Caso seu computador se encontre nos padrões necessários para a jogabilidade e mesmo assim estiver inadequado para jogabilidade, recomendo o contato com a equipe administrativa via ticket, veja como fazer o procedimento:
https://forum.muaway...-administracao/
Veja as configurações necessária para uma boa jogabilidade:

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 03 October 2018 - 12:17 AM

Inicialmente gostaria de lhe questionar sobre como colocou os drivers de volta na máquia, foi através de um backup feito antes? Se sim, descarte isso, e faça a atualização deles utilizando o respectivo programa que consta no tutorial abaixo, veja:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

É necessário também que tenha o Direct-X instalado na máquina. Na minha eu utilizo a versão 9.0, creio que seja a mais otimizada para que seja usada no game, sendo assim baixe o mesmo:
https://www.microsof...s.aspx?id=34429

Após a formatação em certos casos é necessário que você deixe o seu Windows aplicar aquelas atualizações automáticas, pois muitas delas possui alguns atributos que iram enaltecer o desempenho do mesmo, portanto faça isso.

Também antes de executar o game, abra o launcher, clique em opções e marque a caixinha do "TopMost", com isso o game vai ser executado em primeiro plano, sendo assim tendo um processamento melhor.

Caso o problema persista após seguir os passos acima, esteja enviando um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio.

0

#4 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 03 October 2018 - 12:17 AM

Aconselho que prosiga os procedimentos do tutorial para evitar o pag.
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 03 October 2018 - 12:18 AM

Olá , Boa Madrugada!
Tente verificar se sua internet esteja dentro dos conformes , realize testes para verificar sua internet , veja :
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão

Tente também estar verificando se sua máquina esteja lenta , recomendo o senhor esteja realizando uma Limpeza usando o Programa CCleaner , veja :
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Tente também estar ativando a Opção Rota Alternativa e estar ativando a opção TopMost , veja :
[Tutorial] Menu de opções do Launcher do jogo.

E poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 October 2018 - 12:18 AM

Faça os procedimentos do tutorial a seguir: https://forum.muaway...-amenizar-lags/
0

#7 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 03 October 2018 - 12:19 AM

Já alterou de forma vice-versa a rota alternativa? Já diminuiu os gráficos do jogo? Se sim, então o problema se encontra em seu computador. Mesmo tendo formatado, se sua placa de vídeo ou processador estiverem com muitos processos em princípio, irá causar lentidão, sugiro executar o MuAwaY em primeiro plano, e use outro programa para atualizar, checar se seus drivers estão devidamente atualizados.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#8 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 03 October 2018 - 12:19 AM

Olá,existe um tutorial aonde pode lhe ajudar de alguma forma a sanar o problema com lag deixarei o link a seguir: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
caso o lag continue ,verifique se a sua conexão com a internet está boa,pois nem sempre o lag é culpa do computador e sim da sua conexão com a sua internet.

Este post foi editado por Saz_: 03 October 2018 - 12:21 AM

MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 October 2018 - 12:19 AM

Você tentou atualizar o driver da sua placa de video através do site oficial da marca dela? Se não tiver feito dessa forma, a minha recomendação é essa, até porque é preciso instalar o driver correto para que ela possa funcionar da forma certa.

Sugiro também que você esteja instalando o Direct-X, também é um dos requisitos do MuAwaY, você pode encontrar ele no próprio site do MuAwaY, na aba "Downloads", faça o download e instalação dele e reinicie o computador.

Outra dica: Tente jogar com o som do jogo desabilitado, caso já esteja, vá nas configurações e diminua o brilho do jogo, garanto que irá melhorar.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 03 October 2018 - 12:20 AM

Vou disponibilizar abaixo, uma série de tutoriais do nosso fórum que podem melhorar o desempenho de sua máquina e podendo auxiliar no problema do lag:
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
[Tutorial]Realizando uma Limpeza em seu Disco.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.

Outra opção é utilizar a Rota Alternativa e o Carregamento Dinâmico, que são ativados através da área Opções no launcher (assinale as duas caixinhas de texto).

Quote

Imagem


Todavia o problema ainda persista, recomendo que entre em contato com a administração através do ticket. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 October 2018 - 12:21 AM

Se suas configurações aceitava o jogo normalmente, pode haver algo mal instalado ou até mesmo não configurado da maneira correta. Peço que tente novamente com o antivírus desligado, reinstalar os drivers de vídeo de seu computador através do Slimdrivers, deixarei o tutorial abaixo para lhe auxiliar:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/



Ademais, você pode também ativar o recurso multinuclear em seu computador, para que o jogo não sobrecarregue apenas um núcleo de seu processador, uma vez que quando formata-se o computador, esta opção é desativada, fazendo com que cause lag's de vídeo e queda brusca de FPS.
Para resolver este problema clique na janela do Windows e digite msconfig, vá em inicialização do sistema clique em opções avançadas, em número de processadores, marque o máximo que estiver disponível e dê ok reinicie seu notebook para aplicar as alterações.

Para saber mais sobre como executar tais procedimentos, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-processador/



Lembre-se também de verificar se o DirectX de sua máquina está atualizada, pois cada atualização de driver de vídeo, pode comportar uma versão diferente deste recurso. Veja como atualizar no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/



Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 October 2018 - 12:22 AM

Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima.

0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 October 2018 - 12:22 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 04 October 2018 - 04:19 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)