Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a uma mensagem ao adentrar no fórum e no launcher do meu game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a uma mensagem ao adentrar no fórum e no launcher do meu game

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 02 October 2018 - 09:37 PM

Ao entrar no site/forum do jogo aparece uma pagina com escritas em inglês e tem que fazer confirmação pra poder entrar no site igual ao Twitch quando loga aparece pra escolher fotos que possuem carros e clicar que você não é um robo , no launcher do meu jogo notei que a imagem nao apareceu no fundo aonde fica as noticias , ali fico tudo preto e com um X na parte superior , ao clicar no X abre um site pedindo confirmaçao de que você nao é um robo igual ao site/fórum , isso é só comigo?

As noticias tao aparecendo mais no fundo tinha uma imagem desenhada , ali fica preto com o X que eu clico e abre uma imagem na web .

Este post foi editado por Broly_: 02 October 2018 - 09:42 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 October 2018 - 09:40 PM

O correto seria apresentar as notícias referente ao jogo tal como sempre mostrou, sugiro que esteja reiniciando sua internet e deletando os arquivos "settings/update" que estão dentro da pasta do jogo, faça o teste em seguida e veja se irá mostrar novamente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 02 October 2018 - 09:43 PM

O ReCaptcha está conhecendo você como um robô, isso é devido alguns sites que você visitou, no entanto sugiro que você reinicie seu modem/roteador e limpe todo histórico de navegação de sua máquina.
Obs: aqui o site está normal.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 October 2018 - 09:44 PM

Tente reiniciar seu modem e em seguida vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos " update " e " settings ". Poste Resultado.
0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 02 October 2018 - 09:44 PM

De fato em minha casa está no formato padrão, ou seja, sem tais mensagens de confirmação, sendo assim, realize uma limpeza em seu navegador e também esteja excluindo os arquivos Update e Settings da pasta de seu jogo para que assim o Launcher atualize novamente podendo desta forma voltar ao normal.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 02 October 2018 - 09:44 PM

Isso se chama captcha ou recaptcha, no qual se torna uma forma de prevenção sobre bota ou programas automatizados que geram spam. Este problema está ocorrendo somente na sua residência, pois o seu navegador padrão ( responsável por carregar as notícias do launcher ) estão padronizados nele. Limpe os dados de seu navegador, incluindo os cookies e cache, reinicie sua máquina e experimente utilizando mais de um navegador ( chrome, Firefox, entre outros ).
Poste resultados.

Este post foi editado por Dragon_-: 02 October 2018 - 09:45 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 02 October 2018 - 09:46 PM

Boa noite, no seu caso eu sugiro que você limpe os dados de seu navegador principal, cookies e cache reinicie sua máquina e tente novamente.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 October 2018 - 09:48 PM

Em minha residência está normal. Creio que seja uma instabilidade em sua conexão com a internet, portanto reinicie seu modem por alguns segundos e também limpe seu "Histórico de Navegação".
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 October 2018 - 09:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 October 2018 - 07:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)