Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket. Fraude

#1 Membro offline   Maicon_MS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 02 October 2018 - 03:53 PM

Fiz um tickt a exatamente 4 dias atras e não me deram nenhuma respota, nem se quiser visualizaram o tickt. solicitei um tickt denunciando um Player, por se passar supostamente por 1 revendedor, Praticando estelionatário. Além de crime, o player que pratica venda dentro do game (Dentro das regras) ele é banido! e eu estou tentando fazer uma denuncia e até agr nada.
Grupo muaway! Sempre unido, Jamais seremos vencidos.
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 02 October 2018 - 03:54 PM

Aguarde mais um dia, pois os ticket's são respondidos em até 72 hrs úteis, pelo visto apenas passou 48 hrs, sendo assim aguarde mais um dia. Vale ressaltar que Ticket's em analise não tem um prazo para que seja respondido, sendo assim continue aguardando.

Este post foi editado por Thaigor-: 02 October 2018 - 03:57 PM

0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 October 2018 - 03:55 PM

Olá,

O prazo para o setor administrativo responder um ticket é de 72 horas úteis, dependendo do assunto, pode ultrapassar deste prazo, pois requer uma atenção sigilosa por parte do administrador. Talvez, seja por esse motivo, até então, você não obteve uma resposta, referente a uma revenda não autorizada. Continue no aguardo, este caso requer uma atenção maior, e quando for afirmado que o jogador esteja realizado esses atos, o mesmo será punido, pode ficar tranquilo. Apenas aguarde.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 02 October 2018 - 03:55 PM

Os tickets podem ter alguns atrasos na resposta, aconselho que tenha pouco mais de paciência que logo menos o mesmo será respondido e as devidas providencias tomadas.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 02 October 2018 - 03:55 PM

Olá, boa tarde!
Fique tranquilo, brevemente o senhor será respondido.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 02 October 2018 - 03:56 PM

O senhor deverá aguardar pelo menos até amanhã, já que o prazo para o respaldo do suporte através do ticket é de 72 horas úteis, não incluindo finais de semana e/ou feriados.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 02 October 2018 - 03:56 PM

Olá,como trata-se de uma denuncia você tem que enviar provas concretas, como imagens ou até mesmo video, se ainda não foi respondido sua denuncia, recomendo que aguarde,pois é uma denuncia e isso tem que ser bem analisado por parte administrativa para que possam tomar uma providência.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 02 October 2018 - 03:56 PM

Provavelmente que o seu ticket esteja em análise, sabemos que ticket em análise não existe um prazo para ser respondido pela administração, no entanto apenas aguarde aguarde até que seja respondido seu ticket, não irá demorar muito para obter uma resposta.
0

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 02 October 2018 - 03:57 PM

Boa tarde, após um ticket entrar em análise ele não tem um prazo para ser respondido, veja:

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

+INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 October 2018 - 03:57 PM

Continue aguardando, geralmente ocorrem atrasos devido ao tanto de tickets que estão na espera, sem falar no estado de análise que não possuem prazo certo para serem respondidos, todavia, recomendo que continue esperando, logo menos seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 October 2018 - 03:57 PM

Olá,

É válido ressaltar que é existente um prazo de até 72 horas úteis para que você obtenha um respaldo através de um ticket.
Assim conforme citado por você a criação do ticket foi efetuada a 4 dias atrás, provavelmente no sábado, sendo assim ainda não se passaram as 72 horas úteis, uma vez que sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis da semana.


@Obs: Este prazo de 72 horas não estende-se a tickets que foram movidos para analise administrativa, caso seu ticket esteja dentro deste grupo não haverá um prazo minimo para ser respondido.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DougTs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 02 October 2018 - 04:00 PM

O prazo para tickets serem respondidos é de 3 dias úteis, sem conta finais de semana e feriados, então sugiro que aguarde para que seu ticket seja analisado corretamente!

Este post foi editado por DougTs: 02 October 2018 - 04:01 PM

Antesiosamente, DougTs
MuAwaY! - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 October 2018 - 04:00 PM

Continue aguardando, breve receberá um respaldo.
0

#14 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 October 2018 - 04:03 PM

Você criou seu ticket há 4 dias atrás, é 4 dias atrás foi em um Sábado. É o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, não sendo contabilizados finais de semanas/feriados, portanto aguarde que em breve o senhor irá receber um respaldo em seu ticket.
0

#15 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 October 2018 - 04:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)