(Resolvido)(Respondido)Referente ao error 12001.
#2
Postou 02 October 2018 - 12:58 AM
Esse erro é mostrado devido ao servidor estar em manutenção, portanto aguarde o término da mesma para logar.
#6
Postou 02 October 2018 - 12:59 AM
Observei que você já tentou de todos os procedimentos possíveis e não resolveu nada. Nesse caso recomendo-lhe envia um e-mail para suporte@muaway.net e também um ticket para nossa adminstração, contando o seu problema e aguardar uma melhor resposta para o mesmo.
#11
Postou 02 October 2018 - 01:00 AM
Como já faz dois dias com o mesmo erros e não obteve resultados positivos até o memento, recomendo que envie um ticket a equipe administrativa relatando tal erro. Aconselho aguardar o fim da manutenção para quem sabe uma possível solução a esse problema.
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 02 October 2018 - 01:02 AM
Este problema possui algumas soluções, pois pode partir de vários locais. Nossa administração elencou alguns e postou no tópico: Tabela de código de erros
Você pode resolver este problema utilizando a rota alternativa, disponível em nosso launcher. Para tanto, execute o launcher do jogo e em seguida clique em opções. Marque a caixa utilizar rota alternativa, como descrita abaixo. Em seguida, salve e inicie o jogo normalmente.
Ademais, pode também tentar trocar a rota de sua internet, reiniciando seu moldem por 1 minuto. Em circunstâncias em que não obtenha êxito, desligue o moldem/roteador por 30 minutos, desconectando o cabo coaxial ou o cabo RJ45 juntamente do cabo RJ11 ( cabo de linha ). Feito isso, tente novamente.
Em última circunstância, contate seu provedor de internet e peça um reset em sua linha.
Em última ocasião, solicite ajuda diretamente à administração, no qual lhe passará possíveis soluções além das passadas, para tanto encaminhe um ticket ou entre em contato via e-mail. O e-mail de contato é o suporte@muaway.net;
Para enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Você pode resolver este problema utilizando a rota alternativa, disponível em nosso launcher. Para tanto, execute o launcher do jogo e em seguida clique em opções. Marque a caixa utilizar rota alternativa, como descrita abaixo. Em seguida, salve e inicie o jogo normalmente.
Ademais, pode também tentar trocar a rota de sua internet, reiniciando seu moldem por 1 minuto. Em circunstâncias em que não obtenha êxito, desligue o moldem/roteador por 30 minutos, desconectando o cabo coaxial ou o cabo RJ45 juntamente do cabo RJ11 ( cabo de linha ). Feito isso, tente novamente.
Em última circunstância, contate seu provedor de internet e peça um reset em sua linha.
Em última ocasião, solicite ajuda diretamente à administração, no qual lhe passará possíveis soluções além das passadas, para tanto encaminhe um ticket ou entre em contato via e-mail. O e-mail de contato é o suporte@muaway.net;
Para enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Dragon_-: 02 October 2018 - 01:04 AM
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 02 October 2018 - 01:02 AM
Atualmente, o servidor está passando por uma breve manutenção, e em questão de minutos, estará acessível novamente.
Todavia, o problema ainda persistir, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, já que o senhor realizou os procedimentos recomendados. Saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Obs.: Certifique-se de que tenha tentado todas as opções abaixo.
Todavia, o problema ainda persistir, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, já que o senhor realizou os procedimentos recomendados. Saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Obs.: Certifique-se de que tenha tentado todas as opções abaixo.
Quote
Possíveis Soluções
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#18
Postou 02 October 2018 - 01:02 AM
Boa noite, no momento o servidor encontra-se em manutenção, como já faz dois dias que você se encontra com esse problema, sugiro que você envie um ticket a administração solicitando ajuda do suporte avançado, para que você venha resolver o seu problema.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Quote
Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#20
Postou 02 October 2018 - 01:11 AM
Esse erro está acontecendo devido ao nosso servidor está passando por uma manutenção nesse exato momento, aguarde que dentro de alguns minutos o servidor voltará ao normal.
Após acabar a manutenção se o error persistir entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o problema. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Após acabar a manutenção se o error persistir entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o problema. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.