Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Queda/Oscilação de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Queda/Oscilação de FPS

#1 Membro offline   TRADE-X Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 12-September 18

Postou 01 October 2018 - 01:35 PM

Boa tarde,

De uns dias pra cá o meu FPS começou a oscilar e ta uma droga para jogar, todos os meus drivers estão atualizados e meu computador é bom para jogar MuOnline, irei disponibilizar as configurações dele.

Imagem das configurações
Spoiler


Imagem do Driver Booster informando que meus drivers estão atualizados.
Spoiler


Mas a internet intefere algo no FPS? Pois oque eu percebo é LEG gráfico.

Imagem do meu teste de velocidade.
Spoiler


O som já se encontra desabilitado. Desativei/Ativei a rota alternativa porém a queda de FPS continuo a mesma. Também coloquei a aparencia do computador para "melhor desempenho".

Estou atualizando alguns drivers que o SlimDriver solicitou, irei reiniciar o computador já retorno.

Este post foi editado por TRADE-X: 01 October 2018 - 02:03 PM

Atenciosamente, TRADE-X
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 October 2018 - 01:37 PM

O problema deve ser sua instabilidade de internet, contate sua operadora de internet.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 01 October 2018 - 01:37 PM

Pode ser problema na placa de vídeo do seu computador ou sua internet mesmo. Faça um teste de velocidade e veja se sua conexão está boa.
Poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#4 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 01 October 2018 - 01:39 PM

Olá,vendo que seu computador está em total estado de rodar o MuAwaY Perfeitamente, recomendo que desinstale-o e baixe ele novamente.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 01 October 2018 - 01:39 PM

Como está com o seu computador atualizado, creio que a queda de FPS está sendo causado por outro fator. De inicio lhe recomendo que esteja fechando todos os programas secundários de seu computador, como skype, discord, google, enfim todos os programas que estão rodando em seu computador. É recomendável que você execute o game com a opção do launcher "TopMost" ativa, pois ele terá privilégios quanto ao processador.

Também uma limpeza de arquivos temporários de seu computador com o CCleaner, veja como:
https://forum.muaway...ndo-o-ccleaner/

Faça também a fragmentação de disco, isso pode ser feito com a ferramenta do Windows mesmo, basta pesquisar que você consegue fazer de maneira fácil.

Caso estiver utilizando o Windows 7/8, coloque a aparência do mesmo "clássica", pois exige menos processamento, sendo assim você tem um desempenho melhor. Se você quiser envie um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio.

0

#6 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 01 October 2018 - 01:40 PM

Aconselho que reduza o brilho dos itens, pois de certa forma isso irá lhe ajudar. Porém se caso esteja tudo certo em sua máquina e com o seu jogo, é aconselhável que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, para que assim o mesmo possa está lhe auxiliando de uma forma mais complexa.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 01 October 2018 - 01:41 PM

A rota alternativa está ativada? Se sim, desative-a e faça o teste. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e confira se o seu FPS voltará ao normal.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
2

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 01 October 2018 - 01:41 PM

Boa tarde, confira se o problema não está ligado a sua conexão, se a mesma permanecer sem oscilações, aconselho que realize os procedimentos abaixo:
https://forum.muaway...seu-computador/
Vale lembrar que em alguns casos, ao desativar as opções sonoras do game, o mesmo apresenta uma melhora considerável perante ao problema citado.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 01 October 2018 - 01:42 PM

Ative a rota alternativa e desative o som nas configurações em seu launcher, poste resultados.
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 01 October 2018 - 01:44 PM

Suas configurações aceitam o jogo normalmente, para tanto pode haver algo mal instalado ou até mesmo não configurado da maneira correta. Peço que tente novamente com o antivírus desligado, reinstalar os drivers de vídeo de seu computador através do Slimdrivers, deixarei o tutorial abaixo para lhe auxiliar:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/



Além disso, você pode também ativar o recurso multinuclear em seu computador, para que o jogo não sobrecarregue apenas um núcleo de seu processador, fazendo com que cause lag's de vídeo e queda brusca de FPS.
Para tanto solicito que

Quote

Clique na janela do Windows e digite msconfig;
Vá em inicialização do sistema;
Clique em opções avançadas;
Em número de processadores, marque o máximo que estiver disponível ( geralmente 2, 4 ou 8 ) e dê ok
Reinicia o PC para aplicar as alterações.

Para saber mais sobre como executar tais procedimentos, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-processador/



Antes do processo abaixo, faça uma limpeza de disco através do Ccleaner, no qual está o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...ndo-o-ccleaner/

Feito isso, lembre-se também de verificar se o DirectX de sua máquina está atualizada, pois cada atualização de driver de vídeo, pode comportar uma versão diferente deste recurso. Veja como atualizar no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/


Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 October 2018 - 01:45 PM

Prezado,

O seu computador roda o MuAwaY perfeitamente, não era para apresentar nenhum tipo de problema, seja ele gráfico ou de conexão. No entanto, não é porque os Drivers de Vídeo e outros estão atualizados que os JOGOS irão rodar perfeitamente, um computador precisa de limpezas constantemente e também atualizações no Windows Update. Se você não fez nenhuma limpeza no Windows ou no CPU, sugiro que faça, pois é bastante essencial e pode ser um dos fatores que estão ligado a queda de FPS.

Caso não saiba quais são os comandos para limpar os arquivos inúteis, basta digitar: %temp%, temp e prefetch. Todos arquivos que estiverem dentro dessas pastas, você pode exclui-los sem medo.

Outro fator que pode estar ligado a queda de FPS, é a questão da vida do seu HD, verifique-o, se o mesmo estiver em um ruim estado, ele irá sempre apresentar problemas. Portanto, realize uma desfragmentação de Disco com o programa Smart Defrag 6 e por fim, reinicie sua máquina e tente se conectar e verificar se o problema foi resolvido. Se caso não, o que eu recomendo é realizar uma formatação em sua maquina. Possivelmente, ela é Windows 10, cujo suas memórias não é o possível para processar o Windows e os aplicativos que o mesmo obtém.

Este post foi editado por Raxy_-: 01 October 2018 - 01:45 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 October 2018 - 01:49 PM

Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 October 2018 - 01:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   TRADE-X Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 12-September 18

Postou 01 October 2018 - 02:36 PM

Realizei todos os procedimentos, porém a queda de FPS continua a mesma. Atualizei 2 drivers da NVIDIA pelo o SimDriver e continuo a mesma coisa.

@Raxy_-; Meu computador está totalmente limpo, infelizmente não é isso.

Este post foi editado por TRADE-X: 01 October 2018 - 02:39 PM

Atenciosamente, TRADE-X
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 October 2018 - 12:26 AM

Como o senhor realizou os procedimentos indicados acima é o problema ainda persiste. Entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o problema para que o senhor possa receber um auxílio mais detalhado. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#16 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 October 2018 - 12:27 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)