Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio ao povo! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio ao povo!

#1 Membro offline   Scofz_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 04-May 18

Postou 01 October 2018 - 10:31 AM

Imagem

Queria elogiar algumas pessoas que no meu ponto de vista são bem legais aqui no fórum e no jogo também, muitos já me ajudaram, então queria deixa o elogio.

STAFF!

Igor_MD: É um cara muito legal, sabe conversar com os pleyers e faz muitos eventos de madrugada, gosto muito dele, tem que vira GM logo pelo amor de Deus, em nome de Jesus e que Deus seja louvado!

Greamy_MD: Muito fera também, sempre faz eventos no jogo, gosta de brincar com a galera, também tem que vira GM logo

Land_CL: Sempre ativo no forum, organizando tudo, tá de parabéns menino vc vai longe!

Eclipse_GM: O cara mais brabo da equipe, tem nome nesse servidor não é atoa, com certeza merece estar nesse elogio por ser tão legal no jogo, parabens.

PESSOAL DO FORUM:


Webzinho: Muitos falam bem de vc no jogo, está caminhando para seu triunfo, logo logo estará de CL no jogo menor, sempre ativo e capacitado, parabens.

Away_--: Esse cara aqui é mutcho doido, mas é experiente demais nesse forum, eu jogava bastante na época dele quando ele tava na STAFF, era bem ativo e fazia muitas coisas, queria vc de volta na STAFF, mito.

Thaigor:
Digita muito, nao peguei sua epoca de GM, mas quero pegar uma nova, vc tem muito o que brilha ainda, espero que um dia vc volte.

Dragon_-: Vi que esse voltou agora, possui bastante experiencia no suporte apesar disso, o importante é não desistir meu bom, muita fé.

Luther: Um dos mais experientes no suporte de agora, sempre procura atender os jogadores da melhor forma, vejo que vc tá buscando uma nova oportunidade, com certeza virá logo logo, só continue!

K-Rojahn: Muito ativo no suporte, lenda também, outro cara que tinha que entrar na equipe logo!

Raxy_: Eu vi que vc tava de CL, mas não entendi foi nada, saiu sem falar nada, vc era muito bom no forum de CL cara, continua no suporte ai vei, quero ver vc roxo.





Uma dica construtiva:


O Admin podia colocar mais gente na STAFF logo, eu vi que teve gente que saiu, tinha que mexer na equipe, não tenho nada a reclamar sobre a equipe de agora, mas ficaria melhor da oportunidade pros cara ai, tão ajudando sem ganha nada em troca, tinha que aumentar o numero de GM e MD para divertir mais o jogo!

É isso povão, muita paZ!

Este post foi editado por Scofz_: 01 October 2018 - 10:36 AM

Atenciosamente, Scofz_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
2

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 01 October 2018 - 10:40 AM

Obrigado pelo "mucho loco" kkkkkk, realmente eu gostava bastante de interagir com os jogadores em minha passagem pela STAFF, na verdade foi um dos meus principais objetivos quando decidi prestar suporte pela primeira vez. Novamente tentarei trazer alegria pra vocês dentro do game, fico lisonjeado pelo elogio ♥
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 01 October 2018 - 10:43 AM

Muito obrigado pelo elogio Scofz_ e parabéns aos demais elogiados, são palavras de incentivo como as suas que nos motivam a batalhar cada vez mais.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 October 2018 - 10:48 AM

Agradeço ao elogio direcionado a nós membros do suporte, tanto eu quanto os demais ajudamos por realmente gostar do servidor, tenho certeza que cada um faz isso com dedicação e carinho pelo MuAwaY.

Aproveitando a deixa, parabéns aos membros do suporte em geral.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 October 2018 - 11:07 AM

Obrigado pelo elogio meu bom, na medida do possível tudo irá se organizar e em breve tudo voltará ao seu melhor e mais alto padrão.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 01 October 2018 - 12:43 PM

Obrigado pelo elogio Scofy_, palavras de incetivo como a sua nós motivam a batalhar cada vez mais. Parabéns aos membros do suporte todos estão fazendo um trabalho magnífico.
0

#7 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 01 October 2018 - 12:48 PM

Obrigado pelo elogio jovem.
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 October 2018 - 01:10 PM

Valeu, pelo reconhecimento, brother.
Fazia e continuo fazendo tudo por amor ao servidor. :love:

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 01 October 2018 - 01:12 PM

Obrigado pelas palavras, Scofz.
Fico lisonjeado por receber incentivos e palavras gratificantes.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 October 2018 - 07:58 PM

Obrigado mesmo pelo elogio, fico muito feliz em saber que vocês jogadores estão reconhecendo o meu trabalho dentro da equipe. Pode ter certeza que continuarei me esforçando para trazer a diversão para todos!
E claro, não podia esquecer de elogiar os membros do suporte citados por você, todos eles estão de parabéns e exercendo um ótimo trabalho no fórum, parabéns á todos! :D

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 01 October 2018 - 07:58 PM

Valeu irmão, tamo junto!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 October 2018 - 08:06 PM

Vllw man, o feedback de vocês é muito importante para que á gente sempre esteja em processo de aprendizagem, aperfeiçoamento e sabendo a onde estamos acertando e errando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 October 2018 - 05:45 PM

@Elogio Mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)