Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas para entrarno game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas para entrarno game

#1 Membro offline   adryelcotoco Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 12-May 15

Postou 30 September 2018 - 04:20 PM

Eu não jogo muaway ja faz muito tempo fuitentar entrar esses dias ai apareceu uma menssagem dizendo que não é possivel se conectar usando esse computador , eu pesquisei e disse que eu fui banido no ip mais eu nao fui nao tem como isso ter acontecido oque eu faço help..
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 30 September 2018 - 04:22 PM

Nesse caso é necessário que você envie um ticket ao setor administrativo, logue em sua conta no site, clique em suporte e abra um novo ticket. Procure ser claro e objetivo no mesmo, aguarde um prazo de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado.
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 30 September 2018 - 04:23 PM

Nesse caso sugiro que entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido para verificar oque aconteceu. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 30 September 2018 - 04:23 PM

Prezado,

Conforme está descrito na mensagem de erro, esse computador que você está tentando entrar no MuAwaY, se encontra banido, e neste caso, a única coisa que você deve fazer é entrar em contato com a administração via ticket. E, sugiro também que tente logar com outro computador na mesma Rede de Internet que você utiliza, caso persistir no erro, o banimento foi aplicado em toda faixa de conexão de sua autoria. Logo, entre em contato com a administração e realize os testes, que assim, você saberá o motivo e se será possível remover.

Lembre-se, esse banimento é efetuado quando o jogador faz algo bem grave, que viole as regras do MuAwaY.

Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 30 September 2018 - 04:24 PM

Quando ocorrem problemas deste gênero, só se pode resolver via ticket, pois trata-se de um assunto entre jogador e administração. Solicito que esteja encaminhando um ticket. Para isso, logue-se no site e clique na opção suporte, selecione abrir um novo ticket e relate seu problema.
Observação: ticket's possuem o prazo de 72 horas úteis para ser respondidos e não possuem prazo para em casos de análise.
Caso possua dúvidas para abrir um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 September 2018 - 04:24 PM

Isso acontece apenas com sua conta ou você não consegue nem adentrar ao jogo? Geralmente casos extremos assim exigem uma verificação aprofundada do administrador, portanto, tente enviar um ticket com sua conta, caso não for possível, utilize uma outra e busque a solução do seu problema através de lá.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 September 2018 - 04:25 PM

Provavelmente algo ocorreu para que levasse ao banimento de seu IP, no entanto informações do gênero sua autoria deve tratar diretamente com a administração via ticket, caso não saiba como entrar em contato via ticket veja o tutorial sobre: https://forum.muaway...-administracao/
0

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 September 2018 - 04:26 PM

Entre em contato com a administração, através dos tickets, e informe a sua situação, somente ela poderá lhe dar uma posição.
0

#9 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 30 September 2018 - 04:26 PM

Entre em contato com a administração via ticket para resolver o seu problema, dentre de 72 horas você será respondido pela a administração responsável pelo suporte via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 30 September 2018 - 04:27 PM

Sugiro entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket solicitando uma resposta referente ao banimento de sua conta. Lembrando que nenhum jogador é banido sem motivo, e o único que pode banir é o Administrador, portanto, solicite um ticket e saiba o que ocasionou seu banimento.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#11 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 30 September 2018 - 04:29 PM

Aconselho entrar em contato com a equipe administrativa via Ticket, relatando o erro ocorrente para uma possível solução, veja como fazer o procedimento:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 September 2018 - 06:36 PM

Boa noite.

Entre em contato com o servidor através de ticket.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 September 2018 - 06:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)